ᵗᵉⁿ | the hunt begins

729 81 167
                                    

ESTAVA TREINANDO, NOVAMENTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAVA TREINANDO, NOVAMENTE. Era rotineira a sua vida, ainda mais que, nesses meses, tinha de treinar o triplo para o evento de intercâmbio. Escrava de si mesma, era o que a Zen'in dizia sobre os esforços de Mayumi. A garota não tinha uma única folga, era simplesmente treino a cada tempo livre que tinha, mas era puxada para fora desse cronograma quando seus amigos resolviam sair repentinamente.

Se encontrava agora com um dos bastões e golpeando Megumi sem pausa alguma, não dava brecha, apenas atacava. Fushiguro olhava para ela desesperado, enquanto tentava virar o jogo. Até que Mayumi bateu na mão do garoto, fazendo-o soltar sua arma que ela chutou para longe. Prendeu Megumi de costas contra seu corpo e sorriu, declarando vitória a si mesma, enquanto o moreno declarava vitória a sorte que tinha tendo uma visão daquelas.

- Você ficou imbatível em combate corpo-a-corpo! - disse Nobara vendo a menina libertar Fushiguro.

- Pois é, era no que eu precisava melhorar. - sorriu.

- Acho que você qualquer tempo desse me alcançará, Mayu. - disse Satoru rindo. E a garota parou em frente ao albino com o bastão em mãos.

- Você não sabe o quanto és irritante. - disse ela olhando para ele.

- Sei sim, e você não pode fazer nada a respeito. - sorriu de volta e a garota o golpeou com o bastão, mas não obteve sucesso graças à habilidade do mais velho.

O tal do infinito consistia em desacelerar objetos em movimento, ou também, criar espaços com uma atração gravitacional e distorcê-los como bem entender. Porém, Mayumi conhecia a tal habilidade de seu primo.

- Ah, poxa. Esqueci que você tem essa habilidade maravilhosa. - sorriu. - Mas, se eu estou lembrada, ela apenas funciona com objetos, e não com habilidades mentais.

Satoru arregalou os olhos e sentiu seu corpo se mover contra sua vontade. O homem simplesmente começou a dançar e a garota começou a rir. Satoru olhava-a impressionado, a garota estava manipulando seu corpo, e não havia nenhuma arma amaldiçoada envolvida. Suas habilidades haviam evoluído e ele, com certeza, estava orgulhoso.

- Gostou do que viu, Satoru? - perguntou a menina.

- VOCÊ EVOLUIU MUITO! - choramingou abraçando menina, que lançou um olhar de estranheza para o albino.

- Okay, pode me largar agora. - deu leves tapinhas na costa do mais velho que largou-a e sorriu.

- Bem, tenho que conversar com você.

Ele puxou a menina para longe de seus amigos e saiu andando. Disse à ela que iriam em um lugar onde ela teria uma enorme surpresa. Mayumi suspeitou, não era sempre que Satoru vinha com essas de que tinha uma "grande surpresa" sem colocar a sua vida em risco. Como uma vez que trancou a garota em um quarto com uma maldição de nível três, sendo que ela só tinha doze anos. Quis matar o albino, porém não tinha habilidade e nem força física o suficiente. Chegaram e adentraram no prédio abandonado que tinha naquela rua deserta. Mayumi olhou para Satoru, que cantarolava ao andar, estava com medo do que o homem poderia fazer. Quem sabe, jogá-la pra cima de uma maldição de nível S?

THOUGHTS, M. Fushiguro.Onde histórias criam vida. Descubra agora