— Bom dia! — gritou Gojo ao bater com o travesseiro na cara da garota.
Ela se mexeu virando as costas para o maior e depois voltou a dormir. Gojo bateu nela novamente com a almofada e ela nem moveu um dedo sequer. Cutucou-a, balançou seus braços, pernas e mãos, porém, nada aconteceu. Até que desistiu e foi para fora do quarto. Quando voltou, trazia Fushiguro consigo e fez o garoto chamar a garota, que logo se levantou esfregando os olhos.
— Uau! Você é um despertador ótimo, Fushiguro! — disse Satoru dando tapinhas no ombro do moreno.
— Bom dia, Mayumi. — disse Megumi dando um pequeno sorriso ao olhar para a garota.
— Bom dia, Megumi.
— Bem, preciso que você treine até cansar hoje, Mayu. — disse Gojo e a garota arregalou os olhos. — Soube que você tem equipamento amaldiçoado para o desenvolvimento de sua habilidade e preciso de todo o seu esforço possível.
— Vá a merda, Satoru. — disse a garota e Megumi olhou-a surpreso. — Cansada já estou, e você me manda treinar?
— Se arrume, Mayu! Terás um dia loongo! — cantarolou e a garota se jogou na cama.
— Velho mal-amado. — bufou e Fushiguro riu. — Você, hein.
Ele olhou para a menina espantado. Nunca vira Mayumi tão estressada na vida toda. Uma garota que sempre foi tranquila, doce e paciente agora estava agindo completamente diferente. A menina se levantou, pegou suas roupas de treino e foi para o banheiro, quando saiu de lá, já estava vestida, com os cabelos úmidos e despenteados. Levantou o olhar para o garoto que estava em sua frente e o encarou, perguntando-se o que havia acontecido.
— O que foi, Megumi? — perguntou.
— Você acordou de mal-humor hoje... — disse.
— Ah, sobre isso, é que Satoru me irrita. — sorriu para o garoto após ter prendido seu cabelo. — Quanto à você, se sente melhor?
— C-claro! — gaguejou ao lembrar-se da noite passada.
Ter precisar se lembrar de algo como aquilo era terrível. Como alguém como ela iria levar aquele acontecimento "numa boa"? O que ele queria afinal? Que tudo aquilo fosse enterrado em uma memória distante ou que isso fosse excluído de sua mente assim como em eletrônicos? Quem ele queria enganar...? Ele estava realmente, se afogando completamente em um mar de sentimentos.
— Bem, eu irei indo. — disse a garota ao passar por ele. — Até mais! — fechou a porta e saiu do quarto.
Fushiguro se sentou na cama suspirando profundamente. Era difícil acreditar que depois de todo esse tempo, a menina havia conseguido fazer um completo estrago em sua mente. Uma "simples" garota, feiticeira Jujustu, com habilidades mentais que poderiam se tornar fatais para muitos, acabara de roubar sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THOUGHTS, M. Fushiguro.
Teen Fiction⌗ 𓂃 𝐭𝐡𝐨𝐮𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐭 𝐨𝐟 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧 𝐛𝐞𝐢𝐧𝐠𝐬, 𝐌𝐚𝐲𝐮𝐦𝐢 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐧𝐞𝐞𝐝𝐬 𝐭𝐨 𝐮𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞𝐦. ⊹ Maldições são geradas à partir de emoções negativas de pessoas comuns. Porém a garota era perseguida devido ao...