ᵗʷᵉˡᵛᵉ | itadori is back!

652 78 71
                                    

A GAROTA ESTAVA NOVAMENTE remexendo seus papéis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A GAROTA ESTAVA NOVAMENTE remexendo seus papéis. Desta vez, estava perto de encontrar o que queria. Investigando há meses, tentando encontrar o paradeiro de seu pai. Que estava próximo, mas, nem tanto. Tinha que dar um jeito de ir até lá para descobrir tudo o que queria. Segredos, dúvidas, e até mesmo, habilidades que seu clã dominava.

Fushiguro bateu na porta do quarto e a garota deixou que o moreno entrasse. Ele encarou a castanha caminhando até ela e pondo uma sacola com lanches e lhe entregando um copo de café. Observou a menina beber um gole do líquido e se pôs ao lado dela, vendo o que ela fazia.

— Como andam as pesquisas? — perguntou observando a menina remexer aquela papelada toda.

— Sobre isso... Eu acabei de encontrá-lo. — disse sorrindo. — Vou mostrar para a minha mãe e para Satoru, e irei atrás do homem o mais rápido possível.

— Você não acha melhor esperar? — Fushiguro olhou-a sério e ela fitou seus olhos. Sabia que amiga iria querer ir o quanto antes, porém, ela não iria conseguir seguir sem ter o domínio necessário de suas habilidades.

— Esperar o que, Megumi? Eu deveria ter ido há anos! — disse correndo para fora do quarto deixando o moreno ali, parado onde estava.

MAYUMI APÓS VÁRIOS ENCONTROS com Satoru e Nanami, conseguiram achar um jeito de mantê-la segura nesses tempos em que ela estaria sendo perseguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYUMI APÓS VÁRIOS ENCONTROS com Satoru e Nanami, conseguiram achar um jeito de mantê-la segura nesses tempos em que ela estaria sendo perseguida. Nesse momento agora, estavam os três em uma pequena reunião dada como encerrada. Mayumi com seu livro e Nanami com seu jornal no mesmo banco de uma mesa com Gojo na frente de cada um, encarando seus rostos serenos e focados no que estavam fazendo.

— Oe, Nanami. Conte uma história legal! — disse e Nanami não deu ouvidos. — Mayumi, não quer falar sobre sua evolução no combate corpo-a-corpo?

Perguntou para a castanha que estava mais concentrada em seu livro e tinha seus fones no ouvido, ignorando completamente o albino à sua frente. Ele bufou e continuou.

— Já sei! Vamos brincar de bola com onigiris vencidos enquanto discutimos a separação da igreja e do estado! — disse sorrindo. — Aí a gente posta um vídeo e trolla geral!

THOUGHTS, M. Fushiguro.Onde histórias criam vida. Descubra agora