ˢⁱˣᵗᵉᵉⁿ | one, two, three... boom!!

533 64 91
                                    

MAYUMI ESTAVA COM TOGE, tinha suas mãos no bolso, enquanto relembrava da conversa tida com Nobara e Itadori

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYUMI ESTAVA COM TOGE, tinha suas mãos no bolso, enquanto relembrava da conversa tida com Nobara e Itadori.

— Hey, Itadori-kun. — Nobara chamou. — O que você acha da Maki-san?

— Hein?? Huh... Se eu falar qualquer ela irá ficar brava. — disse assustado. — Mas... Acho ela bem bonita.

— Realmente. — disse Mayumi ao olhar para a outra.

— Estou falando como feiticeira. — eles três, com mais o Panda, ficaram atrás da parede observando a mais velha.

— Eu não entendo quase nada desse negócio de jujutsu, mas ela é forte pra burro. Só de olhar ela andar, me da medo. — disse ele.

— Ela é de nível quatro. — disse Mayumi.

— O que?! Como assim? — perguntou Itadori.

— É aquele negócio do clã mala dela. — disse Nobara. — O clã simplesmente interrompe qualquer promoção dela depois de ela largá-los.

— Eles devem receber gente bem forte por lá. — disse o rosado.

— Eles queriam tomar posse do clã Kiyato uma época, porém a proposta foi recusada. — disse Mayumi. — Agradeço por isso.

— De fato. Imagina se tivessem aceitado? Seria um completo de um caos.

— Mas, Maki-chan tem um potencial esplêndido. Não digo isso apenas por ser uma feiticeira de semiprimeiro nível, é reconhecível o esforço dela de longe, apenas eles que não conseguem enxergar. Uns completos idiotas. — disse Mayumi e bufou.

— Eu estou ouvindo! — disse a esverdeada olhando para trás fazendo Itadori tremer no lugar que estava.

— E é para ouvir! — Mayumi correu até ela e lhe deu um abraço. — Você é alguém admirável, Maki-chan. Saiba disso.

— Muito bem, então. — a mais velha sorriu retribuindo o abraço.

Mayumi sorriu ao lembrar da cena e se perguntou como Maki estava se saindo. Inumaki estava sentado no chão e olhou para a menina, que sorria boba chutando as pedras do chão.

"Não tente se preocupar tanto com eles." Inumaki começou e Mayumi ouviu, o olhando. "Eles irão dar conta."

— Não é esse o problema. — disse a garota. — Tenho um pressentimento ruim.

"Você está ansiosa. Tente se acalmar um pouco, vai." disse ele caminhando até ela e a puxando para o chão.

— Tá bem. — disse se deitando no ombro do amigo.

"Agora, me conta a história de um dos livros que eu comprei para você na semana em que a gente saiu." disse ele e a garota sorriu.

Começou a metralhar inúmeras palavras, e uma história incrível. Um romance clichê comum que ela gostava. Uma garota que não se atentava aos sentimentos do amigo, enquanto ele era apaixonado pela mesma, fazendo de tudo para ela se sentir bem. Até que depois de um tempo os dois acabam ficando juntos. Inumaki riu e olhou para ela, que já estava deitada no colo dele, recebendo cafuné na cabeça enquanto contava a história.

THOUGHTS, M. Fushiguro.Onde histórias criam vida. Descubra agora