_____ 🌙 _____
JOOHYUN
Oito meses depois...
- Ah, já sei - digo, apontando toda animada para o catálogo do karaokê - A gente pode cantar essa da Disney. - Seungwan me olha com uma expressão enojada.
- Pode. E eu posso me enforcar com o fio do microfone...
- Bom, então escolhe você uma música - respondo, impaciente.
- Que tal relaxar um pouco? - ela diz, olhando as trilhares de páginas do catálogo - Tem tipo, quatro pessoas na nossa frente ainda.
- Não se a gente furar a fila.
- Isso só funciona com você e Jennie, e se envolver com um bando de babacas. Considerando que Jennie está com a língua na garganta da Jisoo, duvido que esteja interessada em cantar.
- Nem acredito que ela vai se casar domingo - comento, olhando para o local onde minha amiga está se agarrando com a sua futura esposa.
Isso mesmo. Jennie vai casar com uma mulher que conheceu há menos de um ano e meio. Sou a madrinha, assim como a irmã dela e, acredite se quiser, Sehun.
- Que tal essa? - Seungwan sugere, me cutucando. Olho para o papel.
- Hum, não. Aliás, para evitar problemas futuros, todas as vezes que você sugerir uma versão em dueto de "Shallow" vou dizer não.
- Mas essa música é boa, Hyun. Por favor... - Seungwan diz, fazendo cara de cachorro que acabou de cair da mudança - Prometo que vai gostar.
- Son Seungwan implorando? Ainda mais por uma música? Isso é novo... Espero não me arrepender disso.
Ela passa os lábios pelo meu pescoço, ignorando que estamos em um bar com karaokê lotado. O beijo acaba sendo mais quente do que o pretendido, e um casal atrás de nós pigarreia alto.
- A gente queria ver o catálogo também - o cara diz, incomodado. Seungwan entrega sem desgrudar da minha boca.
Localizo meus pais, que não só estão fazendo vistas grossas para Jennie e a namorada, que estão se agarrando na frente deles, como aproveitam para namorar um pouco também.
- Mal posso esperar pra ver minha mãe no palco - comento.
- Estou ansiosa para ouvir a sra. Bae cantando. Ela é boa que nem você?
- Não, é péssima. Totalmente desafinada. Mas é uma das coisas na lista dela, então...
- Não acredito que me fez sair à noite num dia de semana - Seungwan comenta com um bocejo.
- Ai, desculpa, vovó. - Dou mais um beijo em seu rosto, porque estou orgulhosa dela. Ela escolheu está aqui, ao meu lado. Onde é seu lugar.
- Ei, vai falar com aquelas garotas - murmuro - Vê se consegue passar a gente na frente.
- Pode deixar. - Ela se afasta e volta em tempo recorde - Pronto. É nossa vez.
- Muito bem - digo, impressionada - E nenhuma delas me olhou feio quando você apontou.
- Por que elas olhariam feio pra você? - ela pergunta se fazendo de inocente. Eu a encaro.
- O que foi que você disse sobre mim?
- Só falei a verdade. - Seungwan estende a mão para me ajudar a subir no palco, então me abraça.
- Ah, é? - pergunto - E qual é a verdade?
Ela me dá um beijo tão doce como sua resposta.
- Eu disse que você é minha noiva.
[...]
Um ano depois...
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐌𝐄 𝐔𝐏 [𝐖𝐄𝐍𝐑𝐄𝐍𝐄]
Fanfic[𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚] Uma garota com segredos corrosivos. Uma ex-soldada com cicatrizes externas e internas. Um amor que pode salvar ambas... ou destruí-las de vez. Aos 26 anos, Bae Joohyun tem Nova York aos seus pés. Por fora, ela é a garota perfeit...