_____ 🌙 _____
𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐰𝐚𝐧
𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 (após o casamento)
Debaixo da mesa de jantar que Minjeong me ajudou a construir, vi as três dormindo. Elas transformaram a mesa num forte, exatamente como faziam todos os sábados, quando assistíamos a filmes e acampávamos do lado de fora da casa. Karina dizia que já estava velha para brincar de faz de conta, mas ela não conseguia recusar nada que a irmã mais nova pedia.
As meninas eram muita lindas e muito parecidas com Joohyun. Sorriam como ela, choravam como ela e amavam como ela. Toda vez que elas beijavam minha testa, eu sabia que era a mulher mais sortuda do mundo. Engatinhei para debaixo da mesa e dei um beijo no rosto da minha mulher.
Fiquei olhando para Joohyun, Karina e Minjeong por um bom tempo. Nosso cachorro veio se juntar a nós, acomodando-se debaixo do braço de Minjeong. Como consegui ter uma segunda chance na vida? Como consegui ser feliz de novo?
Lembro do momento exato em que quase morri naquela tráfico acidente quando ainda estava no exército. Perdi amigos naquele dia. A vida parou de existir, e eu parei de respirar.
Depois, Joohyun apareceu e me ressuscitou. Ela insuflou vida em meus pulmões, apagando com sua luz as sombras da escuridão. Uma luz tão brilhante que comecei, aos poucos, a acreditar em dias felizes. Sem carregar a dor do passado e o medo do futuro. Parei de viver no passado e decidi abrir mão do futuro. Eu nos escolhi. Escolhi o presente.
Alguns dias ainda eram difíceis, e outros, bem mais fáceis. Nós nos amávamos de uma forma que nosso amor só aumentava. Nos dias tranquilos, nos abraçávamos. Nos sombrios, nos abraçávamos com mais força. Deitei ao lado de Joohyun, abraçando-a, e ela se aconchegou a mim. Seus olhos castanhos se abriram, e seu sorriso doce surgiu.
- Você está bem? - sussurrou ela.
- Estou bem. - beijei seu rosto.
Seus olhos se fecharam, e a senti sua respiração em meus lábios. Cada vez que ela expirava, eu inspirava seu ar, trazendo-a para dentro de mim, assegurando-me de que ela era minha. Para sempre, sem me importar com o que o futuro traria. Todo dia, eu ansiava por ela.
A cada dia, eu a amava ainda mais. Cada vez que meus olhos se fechavam, e ela colocava a mão em meu peito, eu sabia que a vida nunca era totalmente ruim, alguns dias apenas deixavam feridas que se curavam com o tempo. O tempo foi capaz de me tornar inteira novamente.
Minhas filhas eram minhas melhores amigas. As duas eram espertas, engraçadas e muito amadas. E Joohyun... A mulher tão bela que me amou mesmo quando eu não merecia ser amada. O toque dela me curou, o amor dela me salvou. Nenhuma palavra poderia expressar o que ela significava para mim. Ela era o meu tesouro.
Eu a adorava por tudo que ela era, e também pelo que não era. Eu a adorava na luz do sol e nas trevas da noite. Adorava-a com seus gritos e seus sussurros. Adorava quando brigávamos e também quando estávamos em paz. Era muito óbvio o que ela significava para mim, era claro o motivo de eu sempre a querer por perto. Ela era simplesmente o ar que eu respirava.
Quando eu estava prestes a adormecer debaixo da mesa, com minhas filhas aconchegadas entre mim e a mãe delas, beijei suavemente minha mulher.
- Eu te amo - sussurrei.
Joohyun sorriu, dormindo. Porque ela já sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐌𝐄 𝐔𝐏 [𝐖𝐄𝐍𝐑𝐄𝐍𝐄]
Hayran Kurgu[𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚] Uma garota com segredos corrosivos. Uma ex-soldada com cicatrizes externas e internas. Um amor que pode salvar ambas... ou destruí-las de vez. Aos 26 anos, Bae Joohyun tem Nova York aos seus pés. Por fora, ela é a garota perfeit...