Capítulo 2 - Decepção

532 47 10
                                    

Terça - 08:30

Estava mais uma vez atrasada para a aula, chegando lá esbarro em Adrien. Ele está com um olhar deprimido e triste, ao me ver, abre um sorriso falso para mim. Ele se vira e vai embora sem dizer nenhuma palavra. Eu não entendi. Será que eu fiz algo que tenha deixado ele assim? O que havia acontecido?

Passei a aula inteira olhando para o seu rosto triste que queria soltar lágrimas. Eu não estava aguentando ver ele daquela forma. Por algum motivo ele estava irritado e olhava de uma forma furiosa para Alya. Disse a ela que no final da aula perguntaria o que estava acontecendo.

O sinal toca

Adrien está arrumando suas coisas para sair. A sala de aula está se esvaziando deixando apenas eu e ele sozinhos lá. Eu estava com medo de perguntar mas, criei coragem e fui até ele e toquei seu ombro.

— A-Adrien.. — gaguejei.

— Marinette.. — ele diz em um tom esgotado e surpreso.

— Adrien, e-eu.. — gaguejei novamente e pensei: Marinette! Concentra! — Adrien, o quê aconteceu? Você parece deprimido. Por quê você está assim?

— Eu estou bem, é só que... — seu olho começou a lacrimejar.

Eu sabia que naquele momento ele não ia segurar seu choro, então envolvi o mesmo em meus braços num abraço duradouro e apertado. Ele apoiou sua cabeça em meus ombros e senti lágrimas neles. Ele cheirava a Jasmim. Coloquei minha mão em seus cabelos macios e lisos, e acariciei.

— O-obrigado, Marinette. — disse Adrien com uma voz rouca no meu ouvido.

Ouvimos gritos e um barulho vindo ainda de dentro da escola. Até que algo quebra a janela atrás de nós. Adrien me puxa e caímos juntos no chão.

— Marinette, precisamos sair daqui e rápido. — ele diz e assenti com a cabeça.

Nos levantamos, saímos da sala e vemos uma pessoa akumatizada. Ele me leva para um "lugar seguro" e pede para eu permanecer ali, eu concordo e ele sai.

— Tikki, um akuma. Vamos! Tikki transformar.

Adrien on

Entro no banheiro para me transformar mas, eu não queria fazer aquilo. Eu não queria falar com a Ladybug e ela consegue se virar sozinha.

— Adrien, você não vai se transformar? Tem um akuma. — Plagg diz saindo da minha jaqueta.

— Não.. a Ladybug não precisa de mim, ela sabe o que fazer.

— Adrien, vocês são uma dupla. Ela precisa de você e ela confia em você!

— Ela não confia mais, Plagg. Se confiasse, teria falado comigo ou algo assim.

Adrien off

O akumatizado tinha o nome de Cavaleiro Negro, o toque de sua espada fazia as pessoas virarem cavaleiros para o seu exército. Não vi nenhum sinal do Chat Noir, já liguei e mandei mensagem, porém ele não retorna.

— Acho que preciso fazer isso sozinha. — falo avançando para a luta.

Após um longo tempo lutando consigo derrotar o Cavaleiro Negro sem o Chat noir. Eu sabia o porquê ele não apareceu. Eu estava com medo, ele nunca me deixou na mão, não queria perde-lo.

A aula foi suspensa e caminhei até em casa. Tentei estudar mas minha única preocupação era o Chat. Peguei um café e fui para a varanda ver a noite chegar. Estava tudo tranquilo e o pôr-do-sol de Paris belo com sempre. E avistei Chat, sentado em um telhado próximo da minha varanda. Sem pensar duas vezes chamei.

18:57

— Ga.. Chat Noir! — gritei.

Ele olhou e veio até mim com um rosto sério.

— Oi Marinette. — disse ele.

— Fiquei sabendo que a Ladybug lutou sozinha hoje. Por quê? — perguntei me encostando na grade ficando lado a lado com ele.

— É.. eu.. ah... não é nada. Eu só não pude lutar com ela hoje, só isso.

— Chat, você pode ser sincero comigo. Sei que você está mentindo. — falei e tomei um gole do meu café.

— A Ladybug.. e-ela não foi sincera comigo e.. — ele decide parar de falar — Desculpa. Não quero falar disso.

— Tudo bem não querer dizer, Chat. Mas eu acho que você tem que falar com ela. Você deveria dizer tudo que está sentindo, ela iria te entender. — olho para ele.

— Talvez.. — ele olha para mim com um olhar triste — Obrigado, Marinette.

Ele sai pulando de telhado em telhado e some da minha vista.

— Acho que está na hora de falar com ele. — Tikki fala para mim.

— Sim, já sei onde ele está indo. Tikki, transformar.

Just five more minutes - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora