Capítulo 15 - Hoje é a noite. (Parte 2)

220 16 17
                                    

23:41

— Como entraremos lá? — Chat pergunta observando a mansão de longe.

— Acredito que eu poderia ajudar. — Pegasus aparece atrás de nós — Quando você saiu fiquei um tempo e resolvi procurar você.

— Que bom que está aqui! Vem, vamos até o covil de Hawk Moth, mas antes.. preciso fazer uma coisa. — digo olhando para o miraculous do pavão em minhas mãos.

— Você vai combina-los? — pergunta Chat Noir.

— Não, mas você vai. — entreguei o miraculous em suas mãos, de início ele se impressionou, mas logo depois lhe passei um olhar de conforto que dizia "você consegue!".

— Plagg, Dussu. Combinar!

— Que senti monstro vai criar? — perguntei.

— O Adrien. — diz Chat olhando mim e Pegasus — Faremos isso escondidos.

Combinei Tikki e Polen e virei Ladybee.

— Viajem! — grita Pegasus.

Entramos no portal e logo estamos no mesmo que lugar em que antes estávamos. Hawk Moth, Nathalie, Volpina e Ilustrador do mal, estavam lá. Provavelmente todos na minha espera.

— Ok, está na hora de usar seu poder, Paonchat. — sussurro e ele sorri por conta do seu novo nome.

Ele usou o poder criando um sentimonstro do Adrien e o controlando, fazendo o mesmo ir em direção ao vilão.

— P-pai? — disse o sentimonstro.

— Adrien! Fiquei tão preocupado com você, venha aqui, por favor. — disse Hawk Moth com uma voz triste.

— V-você é o Hawk Moth?

— Adrien, eu fiz isso por você, por nós! Eu queria o miraculous da Ladybug e do Chat Noir para trazer sua mãe de volta. — diz Hawk Moth se aproximando.

— Não! Não era assim que eu queria! Eu sempre quis você pai! Como você pode fazer isso comigo? Eu sempre tentei te agradar, eu fiz tudo! Você machucou inúmeras pessoas só pra ter algo que você queria. — disse o sentimonstro quase chorando.

Eu olhei pro Chat Noir e essa era exatamente a sua expressão, ele estava quase chorando. Eu queria entender o porquê.

— Não! Nós queríamos isso! Você queria sua mãe de volta não é?! Eu a traria de volta. E como eu disse, meu filho. Não há ninguém que vai me impedir de trazer sua mãe de volta! — ele faz um sinal fazendo com que Volpina pegue o "Adrien".

— Senhor, vai machuca-lo — Nathalie entra na frente de Hawk Moth.

— Não importa.

Adrien on

Essa foi a gota d'água.

Como ele poderia dizer aquilo? Eu era seu filho e eu simplesmente deixei de importar na sua vida? Uma raiva desproporcional cresceu do meu peito, tinha uma tristeza misturada. Minha mãe estava ali, ele queria isso desde o início. Que eu me aliasse a ele, mas não. A dor que ele provocou em mim foi maior. Minhas mãos começaram a tremer, meus olhos estavam mergulhados em lágrimas. Eu cansei.

Peguei o miraculous e entreguei a Ladybee que não compreendeu a minha atitude. O sentimonstro sumiu, e avancei com o meu bastão até a Volpina que se surpreendeu, onde eu fiquei no ataque e ela na defensiva, quase sendo acertada por mim. Ladybee partiu pra cima da Volpina também, não iria deixar seu parceiro lutando sozinho, mas aí aparece Ilustrador do mal ao lado dela que consegue se distanciar dos meus ataques. Ambos estavam ofegantes, mas eu não queria parar. Pegasus, infelizmente não poderia fazer nada já que havia se transformado em Max novamente e não tinha nada para alimentar seu kwami.

Just five more minutes - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora