Sexta 6:45
Eu voltei pro quarto onde Adrien estava, com uma bandeja de comida.
— Oi.. ah, claro. Você não vai me ouvir. — dei um sorriso falso.
Me aproximei com a bandeja na mão e coloquei na mesinha ao lado da cama.
— Tikki, tem comida pra você.. e Plagg está aí?
O kwami preto saiu de um lugar e apareceu, aparentando estar bastante cansado.
— Muito bom te ver novamente, Marinette. — o kwami se aproxima.
— Vem, coma um pouco. Deve estar com fome e cansado.
Ele assente e ambos kwamis se alimentam e logo procuram um lugar para dormir. Olhei para Adrien ainda sentada e suspirei exausta. Fiz um olhar triste e lágrimas já queriam se formar.
Uma enfermeira bate na porta e os kwamis se escondem. Logo ela entra com uma pasta nas mãos.
— Ele acordou? — perguntou ela.
— Não.. vai demorar muito? Você sabe, para ele acordar. — voltei meu olhar para ele.
— Era sobre isso que eu queria falar. — ela fez uma longa pausa e olhei para ela novamente com mais atenção — Em algum momento ele bateu a cabeça, esse ferimento foi bem visível aqui. Talvez ele demore mais que o esperado para acordar.
— Mas, ele tem chances de acordar, não é?
— Chances sim mas, não são muito altas e.. — ela respirou fundo — era só isso. Vou deixá-la aqui.
Ela saiu enquanto eu voltei a olhá-lo. Resolvi deitar ao seu lado com a cabeça no travesseiro e minha mão no seu ombro.
— Eu espero que você esteja me ouvindo, eu sinto sua falta.. eu só quero que você não me deixe.. — eu fechei os olhos enquanto lágrimas já escorriam — Eu viveria tudo de novo, você sabe que eu faria isso, né? Eu lutaria contra todos aqueles akumas, eu escutaria todas aquelas suas piadas sem graça. — ri baixinho e com a mão que eu segurava seu ombro arrastei até seu pescoço.
O medo foi embora.. eu poderia dormir facilmente ali, além de estar muito cansada, eu ficava confortável ao lado dele.
— Eu acho que nunca disse isso mas.. eu amo quando você me chama de my lady, e eu tola achava que poderia fugir de seus encantos, mas você me manteve perto e me pegou de jeito.. — algumas lágrimas rolavam — e quando seus lábios se tocavam aos meus eu ficava viciada em sua língua. Kitty, eu sinto falta do seu toque.
7:23
Fiquei um tempo relaxando ao seu lado, acredito que tirei uns cochilos. Busquei por sua mão, e quando a encontrei, entrelacei seus dedos gélidos nos meus e apertei.
— Adrien, por favor, acorde.. — suspirei.
Milhares de flashbacks chegavam na minha cabeça, momentos que eu nunca mais queria esquecer e que eu só queria reviver, só mais uma vez.
— Adrien, você lembra daquela música que cantava pra mim quando fazíamos as patrulhas? — sorri — Mais pourquoi? Je n'ose rien lui dire Je le veux que pour moi Sa lumière, son sourire Traversant pour un soir Ce mur qui nous sépare. Mais pourtant Lorsque je pense à elle Je me sens infidèle Je veux fuir dans la nuit Pour voir ma coccinelle J'ai le cœur en duel..
— Toi et moi. Si nous pouvions nous voir. Au-delà du miroir, bas les masques pour un soir Brisons de part en part Ce mur qui nous sépare.. — cantarolou com uma certa dificuldade o loiro ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just five more minutes - Miraculous
RomanceComo sempre, Paris sempre salva por Ladybug e Chat Noir. Mas algo que Marinette não aguenta mais é guardar seu maior segredo para si, então conta sua identidade secreta para a sua melhor amiga, Alya. Após um curto tempo, Chat Noir descobre. O quê ac...