22:54
Adrien on
Eu estava indo até a minha casa, mas uma grande explosão interrompeu isso então decido voltar. Enquanto eu me aproximava eu a vi, vi Marinette se transformar em Ladybug. Meu coração partiu, a garota que eu havia me apaixonado recentemente, era a mesma garota que amei por 3 anos e que me rejeitou por 3 anos. Eu travei, fiquei sem reação, meus olhos começaram a lacrimejar, eu a amava, mas ela me machucou tanto..
Adrien off
Assim que me transformei, sai do beco a procura de Alya e Nino, sem muita demora, os encontrei. Sem pensar duas vezes, entreguei o miraculous da raposa e da tartaruga para os dois, seria uma luta e tanto, precisava deles.
Corremos para um telhado de um prédio próximo de onde estavam alguns akumatizados espalhando o caos. Chloe estava lá, ela olhou pra mim esperançosa, dei o miraculous da abelha para a mesma, eu precisava dela. Chat Noir aparece minutos depois.
— Chat Noir, está tudo bem? — pergunto.
— Estou. — ele diz seco enquanto olha para outra direção que não sou eu.
— Chat Noir, não sei oque aconteceu, mas esqueça seus problemas agora, temos que pegar o Hawk Moth. — ele suspira.
— Tudo bem, Ladybug. — ele olha pra mim jogando sua atenção para mim.
— Já sabe oque fazer? — pergunta Rena Rouge.
— Não.. — olho para baixo e vejo Max correndo pelas ruas.
Joguei meu ioio em sua direção e o puxei para o prédio em que estávamos.
— Ladybug? Obrigado.. — ele diz ajeitando suas roupas.
Me aproximo do mesmo, abro meu ioio pegando o miraculous do cavalo.
— Vou precisar da sua ajuda, Max. — Entreguei o miraculous do cavalo. — Olha, eu confio em todos vocês, então vou contar tudo que sei..
Max se transforma e todos me olharam curiosos para oque sairia da minha boca, mas ao contrário de todos, Cat parecia desconfortável e ainda mais triste, só não entendia o porquê.
— A algum tempo descobri a identidade de Hawk Moth, e hoje eu apenas pude confiar minha teoria. Os akumas começaram a se espalhar da casa de Gabriel Agreste e.. vocês já devem ter um noção. — digo enquanto todos olhavam fixamente para mim.
— Está me dizendo que Gabriel Agreste é Hawk Moth?!— Pergunta Carapace.
— Olha eu desconfiaria dele também, mas ele já não foi akumatizado? — Pegasus pergunta e cruza os braços.
— Digamos que ele pode akumatizar a si mesmo. — diz Alya com preocupação no olhar.
— Isso não importa agora. Eu preciso que vocês confiem em mim. Precisamos entrar lá e pará-lo. Já tenho um plano em mente. — falo enquanto explosões ecoavam de dentro do prédio em que estávamos.
Nos agachamos para evitar sermos vistos pelos akumatizados.
— Pegasus, você vai usar seu poder para entrarmos na mansão Agreste. Para acabarmos com tudo isso precisamos ir no centro de onde tudo começou, ou seja, Hawk Moth. Ele está em algum lugar da mansão, basta procurarmos. — ele assente.
— E os outros? — pergunta Queen Bee.
— Todos vocês já sabem usar seus poderes, e Rena Rouge, eu ainda não sei quando você poderá usar sua ilusão.. mas tenho certeza que precisarei da sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just five more minutes - Miraculous
RomanceComo sempre, Paris sempre salva por Ladybug e Chat Noir. Mas algo que Marinette não aguenta mais é guardar seu maior segredo para si, então conta sua identidade secreta para a sua melhor amiga, Alya. Após um curto tempo, Chat Noir descobre. O quê ac...