Capítulo 9 - Paz.

287 22 2
                                    

Quinta - 20:00

Essa semana estava sendo louca, parece que mil coisas aconteceram em apenas 4 dias. A quantidade de pessoas akumatizadas na semana estava cheia. Isso era muito para mim e para Chat Noir. Eu só queria descansar um pouco, isso estava me matando! Espero que nesse final de semana eu possa descansar.

Sexta - 9:25

E eu estava mais uma vez atrasada para a aula, me arrumei e corri para escola apenas dando bom dia para os meu pais sem nem levar o lanche.

A aula ocorreu normalmente dessa vez. O Adrien meu pediu desculpas, eu disse que estava tudo bem, e que ainda éramos amigos, mesmo que eu ainda estivesse totalmente perdida no seu olhar. 

Sábado - 10:00

Normalmente eu acordaria mais tarde mas, hoje eu ajudei na padaria, na manhã pelo menos. No final da manhã fiz minhas atividades de casa. De tarde fui no cinema com a Alya.

Ao chegar em casa tomei um banho rápido e coloquei meu pijama — já que já era de noite — e fiquei mexendo no meu celular.

Chat Noir se materializa na minha janela e eu tomo um pequeno susto.

— Cat! Você me assustou! Anda, entra.

Ele entra e senta na minha cama olhando para mim. Eu não havia falado com Chat Noir depois do nosso beijo, e isso me constrangia porque eu basicamente usei ele para esquecer o Adrien, sou uma péssima companheira. Ele olha pro meu corpo e vira o rosto na hora, ele cora um pouco. Provavelmente porque estou com um pijama curto.

— Ahh, desculpa. Não sabia que você viria. — pego um lençol e cubro meus ombros.

— Tudo bem.. vim porque hoje é sábado e pensei que poderia vir aqui. — ele volta seu olhar para mim.

— Ótimo! Vem, vamos jogar! — levanto e puxo ele pro meu computador.

Eu havia guardado em outro lugar as fotos do Adrien, pois eu sabia que Cat poderia aparecer e ver. Não queria que ele pensasse que eu ainda estava apaixonada no Adrien, que era verdade.

Jogamos por algum tempo e percebi que ele tentou roubar alguns selinhos, mas eu neguei. Não sei se ele percebeu. Eu queria ter aceitado mas, eu amava o Adrien, era difícil esquecer.

21:08

— Princess, que tal um filme? — ele pergunta colocando o controle na mesa.

— Sim, mas qual?

— Oque você quiser.

Escolhi um romance com aventura e lembrei bastante de mim como Ladybug e do Cat. Aquilo nos representava bastante. Todos os nossos momentos juntos passaram-se como um filme na minha cabeça. Eu sabia que um dia tudo isso iria acabar, queria aproveitar ao máximo meu tempo como Ladybug.

Chat Noir on

— Princess, o filme acabou... princess? — olho para ela e percebo que está dormindo.

Eu estava sentado na sua cama enquanto ela estava deitada, dormindo no meu colo. Eu queria ficar ali para sempre! Ao seu lado, sentindo seu cheiro de morango dos seus cabelos.

Marinette era uma garota incrível e poderia estar me apaixonando por ela, mas eu ainda amava minha lady. Meu coração parecia uma bússola descontrolada. Não sabia para onde iria. Eu queria passar a noite com a Marinette, só mais um pouquinho, então, guardei o computador e me deitei ao seu lado e adormeci.

 Eu queria passar a noite com a Marinette, só mais um pouquinho, então, guardei o computador e me deitei ao seu lado e adormeci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chat Noir off

1:44

Abri os olhos e olhei para a janela, ainda estava escuro.. senti alguém me abraçando, era o Chat. Não me movi, estava bom assim. Me aconcheguei ainda mais no seu abraço.

Quando o Cat vinha me ver, eu me sinto à vontade. Ele me conforta como ninguém, e seu sorriso faz qualquer pessoa se alegrar. Chat devia ser aquela pessoa que alegra qualquer pessoa. Deve ser aquele garoto divertido que sempre está se encontrando com os amigos e os fazendo sorrir.

Domingo - 9:25

Abro meus olhos e Chat já havia ido embora, não sei a quanto tempo mas creio que foi no meio da madrugada.

No final do dia peguei meu diário e comecei a escrever. Contei-lhe tudo que havia acontecido, inclusive meu final de semana que foi bem calmo. Sem pessoas akumatizadas ou algo parecido. Hawk Moth provavelmente está aprontando algo, eu deveria fazer o mesmo. Com a ajuda de Alya poderia ler e tentar descobrir alguma coisa.

**As coisas estão para acontecer no próximo cap genteee, prometo fazef caps mais longos e com mais "intensidade" nas palavras. Talvez eu demore, mas vou postar tudo!! Espero que estejam gostando, avalia ai ;) Vou estar conferindo os erros que estão presentes nos capítulos. Bjss

Just five more minutes - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora