Capítulo 12 - Você.

260 17 0
                                    

Sexta - 12:35

Desde o anúncio do evento havia passado 2 semanas. O evento será na próxima sexta e estou enrolando muito para finalizar o vestido. Estou procurando tonalidades escuras, mas que combinem com as mais claras. Precisa estar chamativo, porém não muito detalhado. Tem que estar perfeito! Estou ficando louca, e passo 24 horas desenhando e costurando.

— Buh! — Alya entra no meu quarto me assustando.

— Alya!! — coloco a mão no meu coração — Você me assustou. Não faça mais isto! Estou muito ocupada e preciso de concentração. — volto a mexer na roupa.

— Eu vim te chamar para sair. Você está a semanas ai, deveria descansar um pouco, não acha?! — ela se senta na minha cama.

— Na verdade desde que isso foi publicado, comecei a desenhar uma semana depois, porque fiquei salvando o dia como Ladybug e estudando para as provas. Comecei a costurar essa semana e nem está pronto. — pego um tecido.

— É exatamente por isso que você precisa descansar. Marinette você já fez um progresso e tanto. Olha o seu vestido! Está ficando lindo. Tenho certeza que pode conseguir. Então por favor, podemos sair um pouco? — ela cruza os braços.

Assim como Alya pediu, olho para o meu vestido e bom, estava ficando bonitinho. Só alguns detalhes e acessórios para finalmente acabar.

— Tá, mas só hoje, viu. — sorrio — Mas eu preciso me arrumar, ok? Onde a gente vai?

— Você só vai saber la embaixo. — ela solta uma risadinha — E leva um casaco, tá frio.

Tomo um banho rápido já que Alya estava me esperando e coloco uma roupa de frio e me encontro com Alya no lado de fora.

— É parece que vai chover.. onde nós vamos? — pego meu guarda-chuva que está ao lado da porta.

— Patinar, todos da sala vão.

— Por que eu sou a última a saber? — começamos a caminhar.

— Porque você não olha o seu celular? — ela cruza os braços e abre um sorriso.

— O Adrien vai? — me animo.

— Ele disse que sim mas, você sabe como o pai dele é.

— Sim, eu sei. — falo com pouca esperança.

14:20

— Anda, Marinette! Você topou vir e vai ficar aí sentada? — Alya puxa o meu braço.

— Eu sei, mas é que tem muita gente e eu não quero esbarrar em ninguém. — luto para continuar sentada mas Alya é mais forte.

— Marinette, deixa de ser boba! — ela ri — Você não vai esbarrar em ninguém, anda!

— Tá bom. — reviro os olhos e suspiro.

Vamos até a pista de patinação e começo a patinar devagar.

— Se empolga mais, amiga! — Alya fala e me puxa para irmos mais rápido.

Começo olhar ao redor procurando por alguém, porém não encontro. Alya percebe e me chama.

— Marinette, pode ir patinando sem mim. Volto daqui a pouco. — assenti com a cabeça. Ela se afasta mas eu continuo patinando.

Just five more minutes - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora