Quinta - 14:27
— Terminei! — falo admirando minha obra que demorei tantos dias para fazer.
— Uau! Está lindo, Marinette! Tenho certeza que pode conseguir. — Tikki fala e sorri docemente para mim — Você apenas não me contou os detalhes do evento. Então, poderia me explicar?
— Ah, claro. Fiquei tão concentrada fazendo que esqueci de te avisar. — me sento na cadeira — Bom, no site do evento diz que tínhamos que pegar o tema "outono florido", e esse foi o resultado. Irei desfilar com ele.
— Ok.. mas como eles irão saber que foi você que costurou? — ela pergunta confusa.
— Para ser sincera eu nem sei te responder, mas preciso levar os materiais. — sorrio nervosa.
— Mari, não precisa ficar nervosa. Seu vestido ficou incrível! Eu com toda certeza escolheria a sua obra. — Tikki sorri.
— Obrigada, Tikki. Tenho muita sorte de ter você para me apoiar. — sorrio sem mostrar os dentes, e ela também.
15:01
Adrien on
— Você acha que ele está planejando algo? — Plagg voa até mim com um camembert nas mãos.
— Sim, por isso que estou com medo da presença dos meus amigos aqui. Já vai ser amanhã e eu não posso fazer nada. — falo meio nervoso e passo as mãos pela minha cabeça.
— Olha, se algo acontecer amanhã, o Chat Noir estará aqui. — ele coloca o queijo na boca de uma só vez. — Adrien.. eu não concordo em você esconder isso por mais tempo. Vocês podem parar o Hawk Moth agora.
— Eu sei, eu sei. Mas isso não vai durar muito, ok? Logo, vamos finalmente derrotar o meu.. pai. — digo com um pouco de remorso. — Mas eu prometo que no final tudo ficará bem.
Plagg sorri em resposta e logo se esconde quando alguém entra no quarto.
— Adrien, você terá esgrima agora. Vamos? — Nathalie entra no meu quarto com o tablet na mão.
— Claro. — me levanto, e sigo em direção a porta.
Adrien off
Depois de uma semana corrida, o mínimo que eu poderia fazer seria descansar. Algo que eu não havia feito à 3 semanas. Faltava menos de um dia para o evento e estava nervosa pelo oque talvez viria. Eu tinha quase certeza que Gabriel era o Hawk Moth, mas eu claramente não poderia acusar sem provas concretas.
Eu estava escrevendo uma carta, não sei o porquê, mas talvez fosse necessário. Algo grande estava por vir e eu queria estar preparada.
— O que está escrevendo? — Tikki pergunta e surge atrás do meu ombro.
— N-nada. Nada importante. — continuo escrevendo.
— Marinette! A gente prometeu, sem segredos. — Tikki cruza os bracinhos.
— Isso não é um segredo, é apenas uma carta. Prometo que vou ler para você um dia. — sorrio olhando para a kwami.
— Combinado. — ela sorri vitoriosa.
Termino a carta e resolvo mandar uma mensagem pro Chat Noir, pedindo para que me encontrasse na Torre Eiffel às 18 horas.
18:19
— É.. acho que ele não vem. — digo me levantando já indo embora mas alguém me chama.
— My lady! Desculpe a demora, tive alguns imprevistos. — Chat sorri e eu me sento de volta. — Sobre oque você queria falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just five more minutes - Miraculous
RomanceComo sempre, Paris sempre salva por Ladybug e Chat Noir. Mas algo que Marinette não aguenta mais é guardar seu maior segredo para si, então conta sua identidade secreta para a sua melhor amiga, Alya. Após um curto tempo, Chat Noir descobre. O quê ac...