Capítulo 7 - Amor.

370 25 17
                                    

Quarta - 12:51

Quando sai da casa do Adrien, fui direto pra casa tentando afastar todos meus pensamentos negativos. Chegando lá, tomei um banho demorado e passei a tarde fazendo todas as minhas atividades que tinha que fazer. Tikki ficou dizendo sobre esquecer ele mas, ignorei tudo que ela estava falando. Alya ligou para mim, porém não atendi e nem respondi suas mensagens, meus pais não falaram comigo, sabiam que eu precisava de um tempo sozinha. Peguei um café, fui para a varanda e fiquei escrevendo sobre meu "incrível" dia no meu diário.

Adrien on

— Como eu pude ser tão cego? Eu deveria ter desconfiado desde o início.

— Todo mundo já sabia, menos você. — diz Plagg.

— Isso não ajuda, Plagg. E se ela for akumatizada? Eu preciso fazer algo.. Plagg, mostrar garras!

Adrien off

18:30

Estava escrevendo distraída com algumas lágrimas caindo sobre as páginas do diário, até que ouvi um barulho nas grades e me assusto. Era o Cat. Limpo as lágrimas, fecho meu diário e me levanto.

— Oi. — digo.

— Vi você chorando de longe.. está tudo bem? — ele desce das grades e fica olhando para mim.

— Aham, estou sim. Eu só não tive o melhor dia hoje.

— Quer me contar oque aconteceu? Nada que você me dizer sai daqui.

— É.. um garoto. Eu amo ele, Cat. Mas ele ama outra garota, e não tem nada que eu possa fazer. Só posso torcer pra que ele seja feliz, com ou sem mim.

— O quê você quer dizer com isso?

— Eu só quero que ele fique feliz, e eu faria tudo pra ele ser feliz.

— Mas e a sua felicidade, Marinette? Você precisa ser feliz também — ele segura minha mão esquerda.

— Eu sou feliz, Cat. Não precisa se preocupar comigo. Eu tenho minha família, meus amigos e muito mais. Isso me faz.. feliz. — sorrio.

Eu me pergunto se eu sou realmente feliz, às vezes. Mas minha família e meus amigos era tudo que eu precisava, eu era a Ladybug, e isso já é incrível para mim. É complicado ser a Marinette Dupain-Cheng. Mas era uma vida que eu não trocaria por outra.

— Você é incrível, Marinette! — ele sorri.

— Você está com frio? Quer entrar? Aqui está congelando.

— Claro.

Puxo ele e vamos pro meu quarto. Ofereço biscoitos, e jogamos durante horas até ficar tarde. Tínhamos perdido a noção do horário. Foi divertido, ter passado um tempo com ele me animou. Chat Noir sabia irritar as pessoas, mas sabia deixá-las felizes. Isso era uma grande qualidade dele.

— Chat! Meu Deus, a hora. Já está tarde, bem tarde.

— É acho que está na hora de ir.

Acompanho ele até a varanda e admiro a lua, que estava imensa e linda, como sempre.

— Linda, não é? — Chat diz.

— Sim, ela como sempre está encantadora. — sorrio.

Chat já estava indo, mas impeço chamando o mesmo. Ele se vira pra mim e fica parado apenas olhando pros meus olhos azuis. Sem pensar duas vezes, andei rápido em sua direção e joguei meus braços enlaçando seu pescoço. Para isso, precisei ficar na ponta dos pés. Chat rodeou-me com seus braços fortes, eu não queria soltá-lo, e queria que ele sentisse o mesmo. Ali, eu não conseguia pensar em nada. Só existia Cat, eu e nosso caloroso abraço. Segundos depois, e creio que não foram poucos, afrouxei meu aperto e ele fez o mesmo.

— Muito obrigado, Chat. Você fez o meu dia melhorar. — sorri e olhei pros seus olhos verdes.

Estávamos muito próximos, entreolhamo-nos e corei um pouco. Acho que ele notou. Eu não estava apaixonada pelo Chat, mas eu queria. Ele era muito importante pra mim. Então o beijei. Afundei meus dedos em seus cabelos loiros, e com a outra mão segurei seu rosto, ainda na ponta dos pés. Ele correspondeu, e apertou minha cintura. Ele separa o nosso beijo e olha pra mim recuperando o fôlego.

— Boa noite, princess!

00:14

Ele some da minha vista, volto para dentro e me deito. Eu realmente estava com mil borboletas na barriga.

— Marinette? Você viu que acabou de beijar o Chat Noir, não é? — Tikki aparece sonolenta.

— Sei, mas isso não vai influenciar em nada, ok? Ele está apaixonado pela Ladybug, e eu espero não estar mais apaixonada pelo Adrien. — olho pra cima.

— Eu também espero. Boa noite, Marinette.

— Boa noite, Tikki.

Não sabia se era realmente aquilo que eu disse, eu realmente deveria dar uma chance pro Chat. Ele é incrível! Um parceiro bastante leal. Eu amava nisso nele.

Adrien on

Entro no meu quarto pela janela, me transformo em Adrien e toco na minha boca. Nossa, a Marinette tinha um beijo tão suave, doce e desesperado. Meu coração estava confuso. É como se eu sempre amei a Marinette só não sabia disso, mas eu amo a Ladybug.

— Plagg! Eu estou confuso, me ajuda! — olho para o teto ainda deitado.

— Você está apaixonado pelas duas. É isso. — Plagg se deita no travesseiro.

— Não, Plagg. Eu amo a Ladybug! E a Marinette é uma..

— Ela não é só uma amiga. Eu vi o jeito que você olha pra ela, e o jeito que ela olha pra você. Vocês são almas gêmeas.

— E-eu não sei. Arg! Estou confuso demais. Boa noite, Plagg.

Eu nunca havia notado o jeito que Marinette olhava para mim (como Adrien), eu me sinto mal por ter feito aquilo com ela. Ela colocou minha felicidade em cima da sua e ainda permaneceu feliz porque eu estava bem. Eu poderia aprender a amá-la. E eu sinto que esse beijo é o começo da nossa história.

Adrien off

**AAAA eu sei que eu enrolei com esse beijo mas tá aí. Espero que tenham gostado, vocês querem que eu continue?? Me fala pra eu saber. Beijoss ;)

Just five more minutes - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora