Capítulo 18 - I'll always be your Bugaboo.

267 26 27
                                    

Oieee, autora aqui.

Isso é importante, portanto, leiam!!

Só queria dizer que fiz uma pequena mudança no capítulo 15. Ela não traz uma mudança pros capítulo seguintes, mas seria muito interessante se vocês lessem novamente. Prometo que ficou melhor que antes <3

Aproveitem a leitura ;)

Domingo 7:14

Já era manhã do dia seguinte quando finalmente me levantei. Quando digo "me levantei", na verdade estou querendo dizer "me sentei". Finalmente me sentei na cama. Estava com sede, me sentia desidratada de tanto chorar. Não fiquei nenhum pouco satisfeita em sair da cama e andar meio metro até a mesinha e pegar uma das garrafas de água que meu pai deixara para mim. Olhei ao redor do quarto, e fiquei ainda mais deprimida. Na noite anterior eu só queria ficar sozinha, mas agora eu preciso de alguém.

Saí do meu quarto e me deparei com minha família. Todos olhavam preocupados para mim esperando que eu falasse algo, mas a única coisa que consegui fazer foi respirar fundo.

Provavelmente muitos já sabiam que eu era a Ladybug, e eu não conseguia mais esconder isso de ninguém. Hoje eu falaria em público o que de fato aconteceu. Eu não podia mais proteger ninguém, eu não tinha mais nada a fazer.

13:02

Quando contei a todos, eles entraram em choque. Não sabiam se comemoravam ou se ficariam de luto pela perda do herói. Eu apenas disse:

— Eu só tenho a agradecê-lo, ele foi o melhor parceiro que a vida me deu. Eu não seria nada do que sou hoje sem ele, mas.. eu errei com ele, e agora eu pago o preço. — disse guardando algumas lágrimas mas ainda com firmeza na voz continuei:

— Eu tenho certeza que ele está feliz, pela nossa vitória.. — olhei para o seu anel nos meus dedos e abri um sorriso — foi graças à ele que conseguimos, eu só tenho a dizer que, foi bom o tempo em que lutamos juntos, mas agora eu terminei a minha missão, depois de anos. Eu só peço que, não esqueçam quem um dia nós fomos.

Então eu fui embora, mesmo não querendo ir. Mesmo querendo voltar no tempo, só para reconsertar o meu erro. Mas eu não podia fazer isso, eu não deveria fazer isso, acho que isso era destinado a acontecer.

16:27

Seu enterro está prestes à acontecer e eu ainda estava sobre o telhado de uma casa observando o pôr-do-sol, sozinha. Reparei que esse telhado estava iluminado, mesmo que ainda estivesse claro, não era aqui que costumávamos conversar? Esse era o lugar que eu me sentia bem.

Olhei para a direita por cima do ombro. Era como se ele estivesse aqui..

— Você me pegou desprevenida — dei uma risada fraca e curta — e aqui estamos nós, nesse telhado, assim como nos velhos tempos. Sob as luzes das estrelas que já começam a aparecer, tão bonitas como sempre.. eu realmente gostaria de ter me vestido melhor.

Eu ri, mais uma vez. Suspirei e com um sorriso divertido no rosto. Já estava ficando tarde, eu deveria vê-lo antes que anoitecesse.

Então, pulei entre os prédios até chegar na varanda da minha casa, logo me destransformei. Troquei de roupa, com um simples vestido preto. Soltei o cabelo e peguei o guarda-chuva. Quando o segurei tive um deja-vu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just five more minutes - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora