Segunda - 15:31
Estávamos lutando contra a Miraculer (Sabrina) no hotel Le Grand Paris outra vez, sabia que seria difícil lutar somente eu e Chat noir pelo o que aconteceu na última vez, então chamei Rena Rouge e Queen bee. Eu sabia do perigo em que estava colocando ambas, mas a Chloe é a melhor amiga da Sabrina e a Rena Rouge seria ótima para distrações.
Elaboramos um plano e fomos colocá-lo em prática.. mas antes..
— Chat, não deixe ela chegar perto de você.. caso esse plano dê errado. Quero que você fique bem. — diz Ladybug agachada com sua mão no ombro de Chat.
— Tudo bem, my lady. Sei que vai dar certo! Eu confio em você. — Chat sorri.
— Tá, vamos logo com isso. — fala Queen bee, se preparando.
— Ok. Todos prontos? — Rena Rouge pergunta e todos afirmam com a cabeça.Rena Rouge começa sua ilusão.. ela cria o Chat noir se aproximando da direita e a verdadeira Queen bee se aproximando da esquerda. Ladybug sabia que ela iria focar no Chat noir porque tinha um poder mais "útil". Então, assim como planejado Miraculer parte para cima de Chat noir para roubar seus poderes mas, cai em uma armadilha (pois é uma ilusão) Queen bee ganha tempo e segura Miraculer pelas mãos e Ladybug usa seu talismã e ganha um boomerang. Ela joga no braço da Miraculer tirando o bracelete que se destrói ao se encontrar com o boomerang. Então, o akuma é liberado.
— Chega de maldade akuma. Hora de aniquilar a maldade — diz Ladybug pegando o akuma e libertando a borboleta — Tchau-tchau borboletinha. Miraculous Ladybug. — Ela joga o talismã para o alto.
Queen bee entrega seu miraculous e volta para dentro do hotel junto com Sabrina. E Rena Rouge também entrega seu miraculous (já que todos já sabem sua identidade). Ladybug segura Alya para levá-la para casa, mas Chat noir segura seu braço.
— My lady.. você sabe que eu poderia ter participado. Eu conseguiria fazer isso! A Mayura nem a Miraculer seriam um problema para mim.
— Eu sei gatinho, mas da última vez a Miraculer usou o cataclismo em você e ela também poderia ter usado em nós e isso nos causaria um problema. — diz Ladybug.
— Tudo bem. Você tem razão, bugaboo. Você vai se destransformar! Deixa que levo a Alya pra casa.
— Não tem problema, eu já sei... — Alya diz abaixando seu tom percebendo que não deveria ter dito aquilo.
— Como assim? Você contou sua identidade pra ela? Por-por... — Chat interrompe a si mesmo e respira fundo — Eu já vou indo. Tchau Ladybug.
— Chat.. e-eu.. espera!! — Ladybug grita mas Chat Noir já está longe demais para ouvi-lá.
Elas saem dali antes que Ladybug se destransforme e ambas vão para suas casas. Alya se desculpa mas Marinette sabe que a culpa não é de Alya, e sim dela mesma.
— Tikki, eu preciso me desculpar com o Chat. Mas eu não sei como, porque se eu contei minha identidade pra Alya, logo logo ele vai saber que a Ladybug confia na Alya, e vai saber que eu sou a Ladybug. Eu nunca deveria ter contado minha identidade pra ela, Tikki.— diz Marinette deitada na sua cama olhando pra cima.
— Marinette, calma! Ele não vai desconfiar de nada. Lembra daquela vez em que você se transformou em multimouse?
— É verdade.. mas de qualquer jeito, Tikki. Ele está muito chateado com a Ladybug e eu não sei oque fazer.— Marinette afunda seu rosto no travesseiro.
**Genteee fiz um cap bem curtinho, mas o próximo prometo que vai ser maior. Estou planejando grandes coisas pra essa fic, então leiam o segundo cap que eu vou postar jaja. Prometo que vai ser mais interessante.
Se estiverem gostando, avalia pra eu continuar postando os caps ;) desculpe qualquer erro na escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just five more minutes - Miraculous
RomanceComo sempre, Paris sempre salva por Ladybug e Chat Noir. Mas algo que Marinette não aguenta mais é guardar seu maior segredo para si, então conta sua identidade secreta para a sua melhor amiga, Alya. Após um curto tempo, Chat Noir descobre. O quê ac...