Terça - 19:13
— Chat Blanc.. — me afasto lentamente e pego meu ioiô.
— Ladybug! Estou farto desse mundo de mentiras, as pessoas se fazem de amigas mais na hora de mostrar que são mesmo, são as que mais te decepcionam, às vezes chegamos a acreditar nas palavras e achar que por serem ditas pelas pessoas que amamos, amigos que muitas vezes não passam de "falsos amigos"; tem um imenso valor, depois de brigas, momentos ruins, descobrimos que no fundo, essas palavras eram só mentiras, as pessoas, eram apenas pessoas sem o mínimo escrúpulo que tentam ter caráter. Apenas quero mostrar a minha total decepção por você, Ladybug! Com esse povo, com esse mundo! Essas pessoas são leões que escondem as suas garras e quando as suas presas menos os esperam atacam e machucam, ferem, magoam, e deixam feridas que às vezes nem o tempo apaga! Ah e no final? No final... a gente sofre demais, chora muito, muito mesmo, e sabe o que acontece? Tentamos aprender mais, mas acabamos errando de novo, acreditando nas pessoas e assim vivemos e levamos a vida.
Essas palavras quebraram meu coração, e mesmo que ele estivesse akumatizado era isso que ele estava sentindo.
— Chat, eu sinto muito de verdade. Mas isso não precisa ser assim. Eu posso resolver isso. Você está akumatizado, Chat Noir. Eu só preciso que você... — sou interrompida.
— Chega disso, Ladybug! Eu quero seu miraculous. — ele estende a mão.
— Chat Noir, sai dessa. Sou eu! Sua lady. Não deixe o mau vencer.
— Eu sou o Chat Blanc. E não sei se você me entendeu. Irei repetir, pode me entregar seu miraculous? Por favor. — ele se aproxima.
— Eu não vou entregar meu miraculous, nunca! — começo a girar meu ioiô.
Prendo meu ioiô em um ferro e pulo para o andar de baixo da torre Eiffel. E penso em uma solução.
— Talismã. — recebo um retrato com a imagem do Chat Noir e eu em nossa primeira luta.
— Agora me diga, o que você vai fazer com isso, Ladybug? — Chat Blanc diz chegando atrás de mim.
Eu não tinha ideia do que fazer, eu não podia pedir ajuda nem sair dali. Eu sabia da força de Chat Blanc. Não posso perde-lo de vista. Mas tive uma ideia. E pego secretamente do meu ioiô o miraculous do cavalo.
— Ei gatinho, e se fizermos um trato? — pergunto.
— Que trato?
— Eu dou o meu miraculous se você vir comigo. — estendo minha mão.
— Acho que você não entendeu, Ladybug. Eu quero seu miraculous, agora! Sei que isso é um truque. — diz grosseiro. — Lamento, Ladybug. Mega-cataclismo!
Meu plano estava dando certo, mas agora precisaria fazer de uma forma diferente. Pego meu ioiô e enrolo nas pernas de Chat Blanc, consigo derruba-lo, mas ele usa o seu cataclismo no ioiô . Começo a recuar para a beira e Chat Blanc me acompanha.
— Fim da linha, Ladybug. Não tem para onde correr. — ele vem se aproximando lentamente.
Penso rápido e pego o miraculous do cavalo e combino com Tikki.
— Não foi dessa vez, gatinho. Viajar!
Me teletransporto para a casa da Alix.
— Ladybug? O quê você está fazendo aqui? — ela abre a porta de sua casa.
— Alix, preciso da Bunnyx! Chat Noir foi akumatizado e preciso de você.
— O quê? Agora? Você tem certeza?
— Sim, tenho. Então, Alix Kubdel, esse é o miraculous do coelho que da o poder da evolução. Você o usará para o bem maior. — entrego o miraculous.
— Fluff, sentido horário.
— Bunnyx, eu preciso de você apenas para nos levar no passado. Mesmo que eu consiga quebrar o akuma, nada vai voltar a ser oque era antes. Eu preciso mostrar o passado para Chat Blanc. Vai ser mais fácil de quebrar o akuma.
— Mas, Ladybug. Não podemos interferir no passado, isso mudaria o agora. E o Chat Blanc seria capaz de destruir tudo.
— Eu sei. E eu não vou mudar o passado só quero mostrar a ele quem éramos nós. Eu preciso que ele fique bem comigo novamente. Mas eu não posso mudar o passado. Essa nem sempre é a solução.
Eu e Bunnyx chegamos ao centro da cidade e Paris estava inteiramente destruída. E se eu falhar.. tudo estará perdido. Mas precisávamos fazer isso.
— Ora, ora. Olhem! Uma nova convidada. — Chat Blanc se aproxima.
— Bunnyx, agora! — Bunnyx abre um portal. — Chat, não é um truque. Apenas confie em mim mais uma vez.
Ele segura minha mão um pouco desconfiado, juntos andamos e vemos nossas melhores memórias. Vemos tudo que passamos juntos e unidos. Mas ele ainda sentia uma dor no seu coração. Pego meu talismã e mostro a ele. Ele sorri.
— Chat, eu sei que você é mais forte do que qualquer coisa. Sei que você pode vencer o Hack Moth. Ele não é nada ao seu lado, Chat. Sei que o meu Chat Noir está ai dentro, então por favor. Me escuta! — falo segurando seus braços na porta do portal.
Chat Blanc se contorce usando toda sua força mental e consegue se livrar do akuma. Fazendo o mesmo cair de cansaço no chão.
— Miraculous Ladybug. — jogo o retrato para cima e recupero meu ioiô.
Pego o akuma e libero a borboleta e tudo volta ao normal e continua tarde da noite em Paris. Bunnyx fecha o portal e leva o miraculous junto com ela. Restando só eu e Chat em uma rua iluminada, porém vazia de Paris. Estou prestes a me destransformar. Então saio e deixo Chat Noir plantado.Notas da autora: Desculpe a demora para postar e finge que a luta foi nem épica. Espero que tenham gostado :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just five more minutes - Miraculous
RomanceComo sempre, Paris sempre salva por Ladybug e Chat Noir. Mas algo que Marinette não aguenta mais é guardar seu maior segredo para si, então conta sua identidade secreta para a sua melhor amiga, Alya. Após um curto tempo, Chat Noir descobre. O quê ac...