Sábado 04:43
Eu estava indo pro hospital, como Marinette. Eu estava encharcada, meu pais haviam feito muitas ligações e a Alya também. Quando eu entrei no hospital encontrei Gabriel e Nathalie estavam sentados esperando alguma resposta dos médicos. Eu passei pela recepção, e entrei.. escondida.
Eu não me importava se eu não podia, precisava ver ele. Procurei pelo seu quarto e finalmente encontrei. Me doeu ver ele daquela forma, numa cama com fios em seu rosto. Entrei no quarto e me aproximei lentamente. Meus olhos se encheram de lágrimas quando segurei sua mão. Sentei na ponta da cama e beijei a sua mão, fechei os olhos e respirei fundo acariciando sua mão enquanto algumas lágrimas desciam.
— Adrien, eu sinto muito. Eu sinto muito por tudo que você está tendo que passar. Eu sinto muito por você ter que ter uma parceira tão idiota como eu, eu não fui a melhor parceira que você teve, me desculpe..
Fechei os olhos e respirei fundo. Ouvi um barulho vindo da porta e era Gabriel e uma enfermeira.
— Senhorita, como você entrou aqui? Saia de imediato! — ela olha para Gabriel Agreste — Me perdoe por isso, Senhor Agreste.
— Mas eu.. — falei enquanto me levantava.
— Eu não vou pedir duas vezes, senhorita. — disse a enfermeira.
— Não. Deixe ela ficar, eu só queria ver se ele está bem. Creio que ele está melhor com ela do que comigo. — ele olhava meio envergonhado para mim.
Acredito que ele sabia que eu era a Ladybug, mas ele já não era mais um problema para ninguém.
Ele entrou e parou na minha frente, e delicadamente pegou minha mão e colocou algo sobre ela.
— Você estava certa.
Ambos saíram da sala e eu me virei para Adrien ainda desacordado. Olhei para o pequeno objeto em minhas mãos, era o miraculous da borboleta. Limpei minha lágrimas e abri um sorriso tão pequeno, quase imperceptível. Me ajoelhei ao lado da cama e apoiei meus braços ao lado de sua mão.
— Gatinho, conseguimos. Está tudo bem agora.
Entrelacei nossas mãos e apoiei minha cabeça no outro braço.
Eu já vi muitas histórias em que o bem vencia, em outras histórias o mal vencia, só nunca vi uma que ambos os lados iriam perder. Nesse caso, o mal perdeu.. perdeu a esperança e a dignidade. Já o bem, perdeu as forças.
6:10
Eu tinha saído à uns 5 minutos do quarto em que eu estava, meus pais estavam a minha procura, Alya, Nino, Luka, e se eu duvidar talvez até a Chloe esteja.
Eu tinha perdido meu celular, então peguei o telefone de alguém para ligar para a minha mãe.
— Alô?
Sua voz era de preocupação, provavelmente passou a noite inteira a minha procura, um aperto no meu coração veio quando não dei nenhum sinal de vida pra ela.
— Mãe..
— Marinette! Você está bem? Onde você está? Se machucou? Volte para casa agora! — ela quase gritou.
— Estou bem, mãe. E estou no hospital com o Adrien, ele está machucado e passei a noite com ele. E eu não vou voltar até ele acordar, por favor, mãe. Me compreenda dessa vez. — ela suspirou do outro lado da linha.
— Meu amor, tudo bem. Mas diga sua localização para eu levar comida para vocês, deve estar faminta e exausta. — ela fez uma pausa — Mas fale com seu pai.
Fiquei por pouco tempo falando com o meu pai e finalmente desliguei. Agradeci a pessoa por te me emprestado o celular, ela sabia o quanto eu precisava.
Em menos de 10 minutos, minha mãe, meu pai, Alya, Nino e Luka apareceram.
— Marinette! Que bom que está bem. — minha mãe e meu pai me abraçaram e eu sorri reconfortada.
— Está aqui um café e alguns lanches. Não se preocupe, logo ele vai acordar e vai ficar tudo bem. — disse minha mãe logo depositando um beijo na minha testa.
— Obrigada, mãe.
Me despedi dos meu pais e fui falar com meus amigos que estavam todos preocupados não só com o Adrien, mas comigo também.
— Mari, está tudo bem mesmo? — Luka perguntou.
— Está sim..
— Sério? Seu rosto está inchado e você está parecendo um fantasma. — diz Nino pegando no meu ombro.
Ignorei sua pergunta e abracei todos ao mesmo tempo. Nino foi visitar o Adrien e fiquei conversando com Alya e Luka. Em alguns minutos eles foram embora. Eu só queria que esse pesadelo acabasse.
———————————————————————————Oi.
viu? não precisam me matar, ele está bem agora, já to escrevendo o outro capítulo e queria dizer que estamos muito perto do final EIFUEJEJQUSUDUAUWJDJSJWSJSJSJ
MAS, saibam que vai ter um segundo livro com uma vibe muito amor e muita paz.
gostaram desse cap?beijos cabritinhos💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just five more minutes - Miraculous
RomanceComo sempre, Paris sempre salva por Ladybug e Chat Noir. Mas algo que Marinette não aguenta mais é guardar seu maior segredo para si, então conta sua identidade secreta para a sua melhor amiga, Alya. Após um curto tempo, Chat Noir descobre. O quê ac...