𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Kuroo o encarou estranhando a atitude do menor, claro que o loiro iria pensar isso, mas não era a forma de pensar de Tetsuro.
-Vou ficar aqui com você! -Ele afirmou com certeza, Kozume notou isso mas ainda estava se sentindo mal em manter o moreno com si, sendo que ele também tinha outros amigos.
-Tudo bem... Mas se não quiser mais vou entender -Kenma trocou olhares rápidos com Kuroo, estava meio evidente de que o loiro realmente não se importava tanto com isso, mas para Tetsuro, fazia uma grande diferença.
-Que nada, quero ficar com você -O moreno afirmou fazendo o loiro estranhar toda essa determinação de ficar ao seu lado.
Kenma sabia que Kuroo gostava de ficar com o restante do time barulhento e extrovertido, mas essa atitude o fez ficar surpreso, já que Kozume era quieto e meio imperceptível.
Ele queria saber como agradecer isso...
-O que está achando do jogo? -Tetsuro pergunta curioso, tentando observar a tela por cima do ombro do loiro.
-É perfeito, obrigado Kuroo -Kenma desvia os olhos do jogo por um instante, dando um leve sorriso para Kuroo que se convenceu no mesmo instante de que ele estava feliz.
Na verdade, Kozume estava agradecendo pelo jogo e pelo fato de Tetsuro querer permanecer ali com ele.
Kuroo acabou cochilando ao lado do loiro que decidiu dar uma pausa no jogo, pois estava começando a ficar um pouco enjoado com as curvas que o ônibus fazia.
Enquanto isso, ele decide observar o lado de fora e as belas paisagens pelas quais eles passavam com as rodas que corriam, o céu já estava claro, o sol deixou a timidez de lado e decidiu dar as caras finalmente, estava radiante como sempre.
Kozume se assusta ao notar uma movimentação ao seu lado, ele acreditou que Kuroo havia acordado mas na verdade, ele permanecia adormecido mas sua cabeça havia deitado mais próximo de Kenma, fazendo o acreditar que logo ele iria acordar assim que sua cabeça perdesse o equilíbrio.
O loiro ficou admirando o rosto do moreno que estava de frente para o seu, conseguindo ver nitidamente todos os detalhes de seu rosto que ficavam ainda mais marcantes com a luz do sol que vinha do lado de fora da janela ao lado contrário. Kozume se pegou fixado na face do maior, que aparentemente continuava no meio de seu sono. Kenma suspirou baixinho, relaxado.
Seu coração pulou em meio instante, seu estômago embrulhou decorrente do susto que levou com os olhos de Tetsuro que se abriram no mesmo instante em que o loiro o encarava profundamente. Kozume se virou e desviou o olhar o mais rápido possível, ele consegue sentir seu rosto queimar com a vergonha, era impossível Kuroo não ter notado o fato de que estava sendo encarado enquanto cochilava.
O mesmo se espreguiçou, dando um sorriso cansado e preguiçoso assim que tomou consciência da situação na qual estava se passando, ignorando completamente seu rosto que estava levemente corado com o ocorrido.
Kozume permanece calado, desejando que ele não tivesse sido pego no meio do ato dessa forma, não teria como explicar o por quê de estar encarando seu amigo enquanto o mesmo dormia, isso tornava tudo mais embaraçoso ainda.
-Parou de jogar, é? -Tetsuro perguntou de forma provocadora, relaxando os músculos após se espreguiçar lentamente.
-É... -Kenma respondeu desajeitado, sua voz falhou mas ele logo se recompôs.
-Que tal dormir? Falta pouco tempo para chegarmos -Kuroo afirmou mirando o loiro, seu olhar estava fritando a nuca do garoto que olhava para o chão timidamente.
-Não sei... -Ele respondeu tentando esquecer a vergonha, pois ainda tinha esperança de que o moreno não notou que estava o encarando.
-Relaxa, não vou sair daqui -Tetsuro afirmou de forma compreensiva, dando uma sensação de acolhimento. Kenma o mirou por uns instantes, dando para notar as olheiras do mesmo, que fizeram Kuroo gargalhar.
O moreno puxou delicadamente o loiro pelo ombro, o incentivando a deitar sua cabeça sobre o ombro de Tetsuro. Não deu tempo nem de recusar, Kozume estava com o rosto escorado no ombro do amigo de forma desajeitada, a verdade é que ele estava tão envergonhado que não conseguia nem mesmo recusar.
-Viu? -Kuroo intensificou sua afirmação sobre permanecer ali ao seu lado enquanto o loiro dorme, já que ele notou o quão inseguro ele ficou quando Tetsuro saiu antes.
Kenma tenta relaxar para não fazer Kuroo estranhar do quão tenso ele estava naquela situação, o mesmo começa a se preparar mentalmente para dormir naquele momento, já que estava mesmo com bastante sono.
Kozume fecha os olhos e a escuridão tomou conta, um lençol preto infinito surge sobre seus globos, o deixando completamente cego do mundo lá fora, com isso, sua mente passou a relaxar mesmo com o acúmulo e confusão de pensamentos, que o fizeram dormir em menos de seis minutos no ombro do moreno.
As rodas balançam junto com o ônibus inteiro, indo para cima e para baixo de forma instantânea e rápida, fazendo Kenma acordar no mesmo instante, completamente assustado e com o coração acelerado, erguendo sua cabeça incontinentemente.
-Calma, foi uma lomba -Kuroo afirmou, colocando sua mão carinhosamente sobre o ombro do loiro, que relaxa os músculos tensos do susto, encostando novamente sua cabeça no ombro do moreno, mas assim que notou o que fez, ergueu a cabeça o mais rápido possível como se nada tivesse acontecido.
-Estou bem acordado -Kozume afirmou com a voz falhada, ele ainda estava meio sonolento mas ignorou esse fato enquanto pegava seu celular da mochila.
-Tem certeza? -Tetsuro perguntou surpreso com a rapidez com que o loiro agiu em acordar
-Sim -Ele respondeu com toda a certeza, ele estava cansado demais, mas agora que estava completamente acordado novamente, notou a vergonha que acabou de passar ao deitar sobre o ombro de seu amigo.
Enquanto os últimos minutos de viagem se passavam, Kozume ficou mexendo no seu celular, jogando um jogo aleatório apenas para passar o tempo. Ele acabou perdendo por conta de outra lomba em que o ônibus passou, isso o deixou furioso, mas conseguiu conter a raiva.
Assim que o automóvel parou, o griteiro começou novamente
-A GENTE CHEGOU? -Lev berrou lá do fundo, fazendo Yaku, que estava dormindo ao seu lado acordar no mesmo instante com o grito no seu ouvido esquerdo.
-Lev, eu vou te matar! -Ele reclama, acordado já irritado.
-Ah! -Lev grita
-Briga no ônibus! -Taketora atiçou ambos a continuarem discutindo. Outro caos se formou.
-Kuroo, de um jeito naqueles garotos, por favor -Nekomata exigiu.
-Ei, ei! -Tetsuro se levantou, já chamando a atenção -Yaku, larga essa mochila! -Ele saiu correndo para o fim do corredor para impedir que o baixinho espancasse Lev com a sua mochila.
Kenma guardou seu celular e seu jogo na mochila enquanto conferia se ele e nem Kuroo tinham esquecido alguma coisa perdida.
•─────✧─────•
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐.
𝑪𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒐𝒑𝒊𝒏𝒊𝒂𝒐 𝒆 𝒔𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐.
𝑶 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆𝒔 é 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂.
𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you be mine? || kuroken
RomanceTetsuro Kuroo tem Kozume Kenma como seu melhor amigo desde a infância, até então, nunca pensaram na possibilidade, mas teria chance disso se tornar algo a mais? Quando se trata de um amor oculto pelo seu melhor amigo, não é apenas uma simples paixã...