𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Os times Nekoma e Karasuno chegaram na escola Fukurodani, se direcionando direto para a quadra principal, mas notaram que sua porta estava fechada.
-Que estranho… -Daichi comenta tentando abrir novamente a porta
-Consigo ouvir vozes na quadra dois -Kuroo comenta para o outro capitão.
Todos se direcionaram para a quadra dois, e assim que chegaram se depararam com todo o time da Fukurodan
-Lamento pelo ocorrido, a quadra principal está com problemas. Vamos treinar aqui hoje -O treinador da Fukurodani, Yamiji, afirmou.
-Tudo bem -Kuroo falou, entrando na quadra junto com seu time. Karasuno fez o mesmo.
Fukurodani estava se aquecendo no meio da quadra e assim que pisou dentro do local, Tetsuro mirou Bokuto que parecia deprimido e sem energia alguma. Após largar sua garrafa e casaco sobre o banco, Kuroo se direcionou até o amigo platinado que assim que finalizou o aquecimento, se senta no chão da quadra de forma cabisbaixa
-Ei, o que houve? -Kuroo fala se abaixando até a altura do melhor amigo, que sentiu uma leve felicidade ao vê-lo.
-Akaashi foi solucionar o caso da quadra principal e não vai aparecer por enquanto -Ele murmurou sincero
-Bem, se disse "por enquanto" quer dizer que ele vai vir depois, certo? -Kuroo tenta animá-lo
-Sim, mas ele não está aqui agora! -Koutarou reclama como uma criança mimada, se levantando do chão da quadra.
-Se anime! Você não depende do Akaashi pra viver -Tetsuro balançou o amigo pelos ombros no intuito de fazê-lo acordar daquele transe de depressão -Kenma, me ajude a tirá-lo da tristeza!
-Isso é por causa do Akaashi? -O loiro se aproximou
-É. Bokuto está sentindo a falta dele -Kuroo afirma -Vamos, Kenma vai levantar pra você, pode ser?
Bokuto não respondeu, continou infeliz e emburrado. Kuroo olha para Kozume, pensando em alguma forma de animá-lo.
-Se eu ficar aqui mais um dia você se anima? -Tetsuro questiona. Não funcionou
"Caraca… nem mesmo isso?" Kuroo pergunta para si mesmo, cansado de pensar em algo para animar o melhor amigo.
-Já sei, treine bastante para quando Akaashi voltar, ficar orgulhoso do quanto você treinou! -Tetsuro falou como se tivesse tido a ideia mais genial de todas.
Bokuto refletiu por uns instantes, logo levantou a cabeça e sua expressão foi mudando lentamente até que se formasse um sorriso.
-É mesmo! Ele vai ficar orgulhoso quando voltar! Hey hey hey! -Koutarou comemora -Vamos começar esse treino!
Kuroo suspira orgulhoso
-Não foi tão difícil -Ele deu de ombros -Achei que teria que cantar uma música
-Nem pensar -Kenma reclama, colocando as mãos no bolso da bermuda e se afastando do meio da quadra. Kuroo acompanhou o loiro.
-Você está melhor? -O moreno questiona sobre ontem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you be mine? || kuroken
RomanceTetsuro Kuroo tem Kozume Kenma como seu melhor amigo desde a infância, até então, nunca pensaram na possibilidade, mas teria chance disso se tornar algo a mais? Quando se trata de um amor oculto pelo seu melhor amigo, não é apenas uma simples paixã...