𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Kuroo protestou assim que Kenma afirmou que não havia comido nada não se sabe a quanto tempo, ele não andava com muita fome e mesmo que tivesse, não iria comer nada. Kozume sofria com transtornos alimentares recentemente, mas nunca contou para ninguém, nem mesmo Kuroo, seu amigo próximo.
-Você vai se alimentar! -O moreno protestou alterando o tom de voz de forma frustrante.
Kenma voltou a mexer em seu celular como se estivesse tentando mudar ou esquecer o assunto, mas Kuroo continuava ali o encarando perplexo e irritado.
-Vou pegar algo para comermos, fique aqui -Ele afirmou se levantando, apoiando as mãos na mesa enquanto levava a cadeira para trás fazendo um som alto e irritante aos ouvidos, em seguida ele se retirou.
Kenma continuou mexendo no celular, na verdade, ele não estava fazendo nada interessante e nada importante, estava apenas fingindo teclar algo, só queria mudar o assunto sobre a comida.
Ele não achava que Kuroo fosse descobrir assim tão facilmente, ele é um garoto preocupado e não deixaria uma coisa dessas passar pela sua frente sem protestar ou tentar mudar, Tetsuro se preocupava seriamente com seus amigos e não deixaria o seu melhor amigo fazer isso enquanto ele estivesse em sua vida.
Kenma ficou jogando um jogo qualquer apenas para passar o tempo enquanto esperava pela volta de Kuroo e enquanto isso, ficava completamente perdido em pensamentos que nem mesmo faziam sentido.
Acabou parando para pensar no que ocorreu a alguns minutos antes, as pessoas estavam os olhando pelo fato de parecerem namorados e esses olhares deixavam Kenma nervoso e pressionado, ele simplesmente odiava ser notado dessa forma, mas com Kuroo ao seu lado era complicado, já que o garoto costuma chamar bastante atenção por todo o lugar que vai, pelo fato de ser extremamente barulhento e atraente, sendo um imã de olhares.
Só pelo fato de pensar que os dois podem se assemelhar a namorados fez o coração do loiro bater rápido, essa informação o deixava inteiramente envergonhado!
-Com licença -Kenma se assusta com uma voz que surge próxima ao seu ouvido direito, por conta da surpresa, acabou perdendo o jogo -Poderia me ajudar? -Era uma senhora, ela parecia desordenada.
Kenma apenas a encarou, abriu a boca para falar mas acabou a fechando de novo, engolindo o seco. Ele tentou falar, mas não saiu nada.
-Menino, você está bem? -Ela perguntou preocupada com Kenma que permaneceu com sua face perplexa enquanto tentava se comunicar sem ter de se comunicar com a pobre senhora.
-Licença, precisa de alguma coisa? -Kuroo chegou no momento exato, junto com ele, trouxe uma bandeja com o almoço que comprou em algum restaurante.
-Oh, sim. Gostaria de saber onde é aquela loja...
-Qual loja, senhora? -Kuroo pergunta enquanto esperava a senhora organizar seus pensamentos.
Kenma continua os encarando de forma nada discreta, ainda parecia meio assustado, na verdade aquele imprevisto o deixou bem perplexo, realmente o pegou desprevenido! Logo a senhora partiu após agradecer a Kuroo que a mirou um de seus sorrisos radiantes, com isso, voltou a se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you be mine? || kuroken
RomanceTetsuro Kuroo tem Kozume Kenma como seu melhor amigo desde a infância, até então, nunca pensaram na possibilidade, mas teria chance disso se tornar algo a mais? Quando se trata de um amor oculto pelo seu melhor amigo, não é apenas uma simples paixã...