𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Kenma mesmo no escuro do quarto, conseguiu notar o rosto do amigo ficando rosado, seus olhos brilhavam mesmo naquela escuridão do local que era levemente iluminado pela lua lá fora.
-Kenma, eu... -Tetsuro murmurou hesitando, não sabia se era o certo a se fazer, já que Kozume poderia ficar desconfortável com tal ato.
Ele nem mesmo perguntou, apenas abraçou o loiro e o trouxe para perto de si, o que fez o mesmo estranhar e até mesmo se debater com o susto do imprevisto, mas não negou o acolhimento.
Com isso, Kuroo passou suas cobertas quentes que o cobriam sobre o corpo do menor, deixando ambos aquecidos juntos deitados na cama do moreno.
Tetsuro enfraqueceu o abraço e a primeira coisa que Kenma fez foi olhá-lo nos olhos, sentindo uma grande conexão entre os dois. No início, o loiro negou tal coisa, mas depois de tanto admirar a face do amigo, decidiu deitar-se com o mesmo e dormirem juntos.
Kozume se virou, ficando de costas para o moreno, ambos se aconchegam para dormir, mesmo que o coração de ambos estivesse bem agitado e nervoso com o ocorrido.
Kuroo apoiou seu queixo de forma confortável sobre a cabeça do menor por conta da diferença de tamanho, e com isso, conseguiu notar o corpo do loiro tremer com o frio do local.
-Boa noite, Kenma -Ele sussurrou próximo do ouvido do mesmo
-B-Boa noite...-Respondeu com a voz levemente trêmula.
Estava com um pouco de receio sobre isso, aquele sonho estranho e mais isso... Às vezes ele se pergunta se não está mesmo em sonho.
O menor adormeceu em seguida, nadando naquele estranho e curioso sentimento de segurança e conforto que preencheu a ambos, tornando aquela noite mais quente e confortável.
Assim que notou o quarto ficar mais iluminado, os olhos de Kenma se abrem timidamente tentando se acostumar com a mansa claridade no local que irritava seus olhos.
Ele se questiona do horário, mas já deve estar na hora de acordar e estava se preparando para o susto que levaria ao ouvir o alarme do celular de Kuroo tocar, mas sua maior preocupação era se outro colega presente ali acordasse antes e os visse nessa situação.
Kenma queria sair dali e prevenir qualquer desentendimento, mas estava tão frio e o calor do corpo de Tetsuro era tão agradável e acolhedor que nem mesmo teve coragem de se mover. Ele se lembrou da conversa com Yaku e sentiu seu rosto ficar corado mesmo que estivesse com bastante sono naquele início de manhã.
O coração do menor entra em desespero em instantes, batendo tão rápido que poderia ser ouvido mesmo fora de seu peito, Kuroo havia se mexido levemente, fazendo o imaginar que tivesse acordado e estava certo, Tetsuro acordou e isso se confirmou quando ele o puxou para ainda mais perto com seus braços que envolviam o corpo do menor que tentava esconder o fato que já havia despertado, em seguida sentiu um enorme arrepio subir seu corpo inteiro, o moreno havia beijado sua nuca.
Nem passou pela mente de Kuroo que Kenma já poderia ter acordado, esse ato foi bem impulsivo e nem pensou quais as consequências que poderia trazer ao decorrer disso, mas na verdade ele não se importava com esse fato.
Kenma tenta se acalmar, estava muito nervoso e envergonhado, tentando aguentar a vontade de levantar e sair correndo para o banheiro para se trancar em uma cabine e ficar sozinho pelo resto do dia por conta da vergonha, mas estava preso entre os braços do maior e estava impossibilitado de simplesmente fugir.
O coração de ambos acelerou ao decorrer que o alarme começou a tocar, Kenma gelou por instantes, Kuroo acabou enfraquecendo seus braços pelo susto do som irritante, permitindo com que o loiro conseguisse correr de seus braços e ir para baixo de suas próprias cobertas na cama ao lado, onde ele devia ter dormido desde o início.
Tetsuro deu um enorme suspiro, virando de barriga para cima com um sorriso bobo no rosto que tentava cobrir com o antebraço. Realmente não foi um sonho, foi real.
-Bom dia -Shohei se levantou, estranhando que Kuroo ainda não tinha desligado o alarme.
-Bom dia -O moreno se levantou tentando não causar suspeitas, na verdade ele parecia apenas cansado na visão dos demais. Ele desliga o alarme e se levanta.
Todos já haviam acordado ou se levantado, mas Kenma permaneceu imóvel debaixo das cobertas, sem deixar aparecer nem mesmo uma pequena parte de seu corpo.
-Ei, Kenma -Yaku cutucou o corpo embrulhado do menor que não respondeu -Ei -O moreno ficou preocupado e balançou ainda mais o corpo de Kenma. Como não obteve resposta, decidiu puxar as cobertas do menor.
Assim que fez isso, Kozume se assustou e se levantou em um salto, cobrindo seu rosto com o cabelo todo bagunçado sem que desse para ver seu rosto corado.
-Que susto! Da próxima vez me responda! -Mourisuke reclama com os braços cruzados, com a face repleta de preocupação.
-Desculpe… -Kenma murmurou baixo com a voz levemente rouca. Sem nem mesmo olhar para os lados passando até mesmo por Kuroo que continuava no quarto com os demais, andou com o passo apressado para o banheiro, entrando em uma cabine, onde se trancou.
Tetsuro estranhou a passagem rápida de Kenma pelos seus colegas e sem nem mesmo dar explicação para o ato mal educado, mas era óbvio que ele não estava afim de olhar nos olhos de Kuroo, na verdade, Kenma nem sabia como poderia olhar nos olhos do moreno novamente depois daquela situação íntima.
-O que houve com Kenma? -Taketora questiona para Kuroo, que estava parado próximo a porta, mirando o corredor por onde o loiro passou.
-Deve ter acordado de mau humor -O moreno deu de ombros com um sorriso no rosto que Yamamoto não conseguiu entender.
Eles seguem a rotina matinal de sempre, vão ao banheiro, se trocam mas mesmo assim Kenma não apareceu.
-Estamos prestes a sair, aonde está Kenma? -Nekomata reclamou furioso ao lado de Kuroo, todos estavam na recepção sentados nos sofás de espera ou em pé enquanto conversavam entre si, esperando pelo loiro que não havia aparecido desde então.
-Desculpe por isso, vou procurar por ele -Tetsuro afirmou suspirando, na verdade ele achou que Kenma fosse facilitar, mas na verdade só piorou tudo.
-Deixa que eu vou, você é bondoso demais -Taketora reclamou se aproximando de forma determinada, ele parecia irritado assim como Nekomata, possivelmente furioso por Kenma estar atrasando o treino matinal.
-Tudo bem, traga-o para que possamos partir juntos -O treinador afirma para Yamamoto que saiu, deixando todos para trás. Kuroo abre a boca para protestar mas desistiu, achou melhor deixar Taketora ir procurar por Kenma, já que ele está com um possível receio de Tetsuro.
•─────✧─────•
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐.
𝑪𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒐𝒑𝒊𝒏𝒊𝒂𝒐 𝒆 𝒔𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐.
𝑶 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆𝒔 é 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂.
𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you be mine? || kuroken
RomansaTetsuro Kuroo tem Kozume Kenma como seu melhor amigo desde a infância, até então, nunca pensaram na possibilidade, mas teria chance disso se tornar algo a mais? Quando se trata de um amor oculto pelo seu melhor amigo, não é apenas uma simples paixã...