𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Assim que Kuroo recebeu a resposta positiva de Kenma, comemorou a vitória de tê-lo convencido e larga o celular que colou em si mesmo desde às 10h na esperança em receber a resposta de Kenma assim que ele acordasse.
Ele levanta da cama já arrumada e se aproxima do guarda-roupa, buscando por alguma roupa decente, se deparando com uma preta estampada com um letreiro vermelho, uma calça marrom escuro que logo vestiu.
Já com as roupas no corpo, colocou um colar que achou sobre a escrivaninha e pegou uma de suas pochetes estilo bolsa para cruzá-la entre seu ombro e debaixo do braço.
Ele desceu as escadas com o passo apressado e se deparou com sua avó sentada na sala enquanto assistia as notícias que passavam na televisão como seu entretenimento.
-Olá, querido -A senhora já mais velha o cumprimentou -Você está lindo! -Ela elogia depois de dar uma boa olhada nas roupas que seu neto estava usando
-Obrigado, vó. Vou sair com o Kenma, vou voltar depois do almoço -Ele se aproxima da senhora na sala, que continuou sorrindo com os lábios secos e pequenos.
-Ok, querido -Ela responde gentilmente. Kuroo se aproximou e deu um abraço na vó, que retribuiu com dificuldade.
-Nós vemos depois, vó! Se cuide... -Ele fala enquanto se aproxima da porta central e coloca o sapato preto nos seus pés.
-Até mais -Ela respondeu baixinho para o garoto que se retirou da casa, se deparando com a rua fresca.
Tetsuro começou a traçar seu caminho até a casa de Kenma que já estava o esperando. Enquanto andava, o moreno passa a notar as coisas à sua volta, especialmente como as árvores estavam cintilantes com o radiante sol do começo da tarde que iluminava todo seu caminho, as folhas balançavam para lá e pra cá causando uma grande melodia em coro enquanto dançavam ao vento fresco daquele começo de tarde de clima sensacional.
Assim que o moreno chega na frente da porta da casa de Kenma, ele dá duas rápidas batidas na porta que se abriu instantes depois.
-Que demora! -Kenma parecia levemente irritado com o atraso de Kuroo.
-Hehe -Ele riu desajeitado, escondendo o nervosismo -Me desculpe...
Kenma saiu de dentro de casa, fechando a porta em suas costas. Kuroo aproveitou para olhar a roupa que ele estava usando, uma blusa preta com estampa avermelhada quase idêntica a dele e uma calça marrom claro com alguns detalhes de outros tons, seus tênis eram brancos e ele estava usando um bucket hat preto. Tetsuro simplesmente não podia ignorar o fato de que ele estava belo.
-Vamos? -Kuroo perguntou com um sorriso sádico no rosto. O menor concorda com a cabeça meio aflito após receber os olhares do moreno.
Eles começam a andar juntos em direção ao shopping, onde Kuroo havia planejado almoçar junto com Kenma, que permanecia meio apreensivo pelo pequeno desconforto que estava sentindo estando ao lado de Tetsuro.
Assim que chegaram no enorme estabelecimento que não era muito longe, subiram uma escada rolante para o segundo andar do shopping e seguem para a área de alimentação.
As pessoas a volta devem vê-los como namorados por conta de suas camisetas semelhantes, esses pequenos e discretos olhares foram notados por Kenma que se encolhia e se afastava lentamente de Kuroo ao decorrer dos passos que dava.
-Dessa forma você vai bater no vidro da vitrine! -Tetsuro reclamou rindo de forma sarcástica, se aproximando do loiro e passando seu braço sobre seus ombros o trazendo para mais perto, o encurralando contra seu corpo e a vitrine. Kenma arrepiou seu corpo inteiro, corando a metade de seu rosto.
-Me larga, Kuroo! -Ele murmurou reclamando, tentando se soltar dos braços do maior de forma desesperada como se estivesse sendo torturado.
-Por quê? -Ele perguntou curioso, estranhando o ato do menor que parecia estar aflito. O loiro se acalmou, mas continua com os ombros tensos
-Todos vão olhar... -Kozume murmura nervoso, seu coração batia rápido e o suor frio começou a escorrer, com medo dos olhares tortos que receberia
-Mas por que isso importa? -Kuroo continua insistindo em questionar mesmo notando o nervosismo do garoto que tentava esconder seu rosto do que se soltar, ele estava morrendo de vergonha.
Em vez de continuar insistindo para que o moreno o soltasse, ficou calado na esperança que talvez a vergonha e o nervosismo passassem, nesse momento Kenma nem mesmo sabe se está nervoso por estar muito próximo de Kuroo ou da opinião das pessoas.
Talvez ambas situações.
Kuroo aliviou a tensão dos braços e ombros, deixando seu braço mais relaxado sem tirá-lo sobre os ombros do loiro, tornando aquele ato algo mais natural. Sua conversa com Kenma tinha o feito seus músculos ficarem tensos, ele se preocupava demais.
Kozume parecia ter naturalizado aquela situação, mas continua de cabeça baixa sem coragem de olhar para frente de forma direta, continuava com algumas mechas de cabelo sobre os olhos que cobriam sua vergonha estampada no rosto.
Assim que chegam na parte de alimentação do shopping, eles se sentam em uma mesa próxima a janela que levava até grandes árvores radiantes e brilhantes que insistiam em dançar com o vento que cantava do lado de fora.
Eles discutiram rapidamente oque iriam comer.
-O que você quer comer? -Kuroo perguntou enquanto mirava Kenma mexendo em seu celular de forma distraída.
-Hmm, tanto faz... Não estou com tanta fome -Ele respondeu ainda fixado na tela do aparelho
Kuroo suspirou e apoiou seu rosto sobre a palma da mão, enquanto olhava para o loiro que nem mesmo desviou o olhar da tela.
-Quando foi a última vez que você comeu? -Tetsuro pergunta com os olhos quase fechados, estranhando o garoto sentado logo a sua frente.
-Ah... -Ele parou para pensar, não demorou muito -Foi antes
-Antes de sair de casa?
-Umhm -Ele concordou ainda discreto e inquieto
-Mentira. Você sabia que iria sair para almoçar, não teria por que comer antes de sair! -Kuroo protestou contra o argumento do loiro que arregalou os olhos por rápidos instantes, em seguida mirou Tetsuro com uma face meio emburrada e frustrada.
-Talvez seja mesmo... -Kenma murmurou baixinho, resmungando enquanto desviava o olhar para outro lado. Kuroo ficou pasmo.
-Você vai se alimentar!
•─────✧─────•
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐.
𝑪𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒐𝒑𝒊𝒏𝒊𝒂𝒐 𝒆 𝒔𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐.
𝑶 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆𝒔 é 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂.
𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you be mine? || kuroken
RomanceTetsuro Kuroo tem Kozume Kenma como seu melhor amigo desde a infância, até então, nunca pensaram na possibilidade, mas teria chance disso se tornar algo a mais? Quando se trata de um amor oculto pelo seu melhor amigo, não é apenas uma simples paixã...