𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Kenma saiu da sala do terceiro ano apressado, estava em choque, seu coração estava acelerado e sentia as borboletas desesperadas em seu estômago agitado, ele estava muito nervoso.
Ao chegar na sala de segundo ano e se sentar na sua classe, abaixou a cabeça e se escondeu, encolhendo seu corpo e fechando os olhos tentando se acalmar.
Era provável que Kuroo gostasse dele também. Se não gostasse, por que teria feito essas coisas? Não tem outra explicação.
Essa possibilidade deixava Kenma mais e mais nervoso, ele não sabe nem mesmo como reagir a isso. Ele descobriu tanta coisa hoje… precisava de ajuda.
Ele pegou seu celular da mochila e mandou uma mensagem para Akaashi que possivelmente estava na escola e não iria o responder tão cedo, isso fez com que o loiro ficasse mais angustiado ainda.
"Se acalme, Kenma" ele repetiu para si mesmo, se assustando assim que o professor entra na sala.
A aula demorou para passar, o tempo corria lento, mas assim que o sinal bateu alertando o fim das aulas de segunda-feira, Kenma acelerou o passo para fora da escola com o celular em mãos esperando o retorno de Keiji.
Ele não poderia se encontrar com Kuroo antes dessa mensagem.
Kozume estava na metade do caminho pra casa quando o celular em suas mãos vibrou.
Akaashi, preciso de você <10h34
nova mensagem
12h11>A aula acabou. Oque houve?
Assim que recebe essa resposta, ele começa a digitar e desabafar, Kenma se expressa melhor por mensagem do que na uma conversa cara a cara, então com certeza estava se sentindo melhor desabafando agora via mensagem.
Ele conta tudo o que ocorreu, até mesmo oque ocorreu naquela noite que Kuroo acabou de confessar que não foi uma alucinação de Kenma, mas sim algo real.
-Akaashi! Oque está fazendo? -Bokuto reclama de forma meio manhosa, como uma criança tentando chamar a atenção.
-Só um momento, Bokuto-san. Estou resolvendo algo importante -Keiji afirmou sem tirar os olhos da tela do celular enquanto lia o enorme texto de Kenma que esperava angustiado pela resposta.
-O que é mais importante do que eu? - Ele reclamou cruzando os braços, tentando imaginar oque Akaashi estava fazendo de tão interessante e que requer tanta atenção.
Ele se aproxima discretamente por cima do ombro do moreno que estava sentado logo ao seu lado no sofá. Bokuto estava morrendo de curiosidade, uma pequena olhadinha não faria mal a ninguém.
-Ei! -Keiji protestou, cobrindo a tela do aparelho. Era algo pessoal de Kenma.
-Akaashi! Com quem está falando? -Koutarou estava curioso e triste ao mesmo tempo, se sentindo trocado.
-Bokuto-san é algo importante! -Keiji afirma meio frustrado, voltando a atenção na tela do celular mais focado do que antes.
Bokuto notou o quão frustrado e concentrado o moreno estava, e isso destruiu seu coração em mil pedaços, ele sente seu humor descer por ralo abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you be mine? || kuroken
RomanceTetsuro Kuroo tem Kozume Kenma como seu melhor amigo desde a infância, até então, nunca pensaram na possibilidade, mas teria chance disso se tornar algo a mais? Quando se trata de um amor oculto pelo seu melhor amigo, não é apenas uma simples paixã...