Capítulo 33 | Infeliz despedida

3.4K 428 105
                                    

𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨!
𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐢, 𝐥𝐞𝐫 𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐬𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐜𝐨𝐞𝐬 𝐦𝐞 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫!
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐫 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐩𝐥𝐚𝐭𝐚𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚, 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫.

•─────✧─────•

Kenma observa Akaashi e admira sua calma mesmo próximo de Bokuto, a pessoa que ele gosta. Ele sente que precisa fazer o mesmo, colocando seus sentimentos de lado para não causar nenhuma suspeita, mas estar ao lado de Kuroo fazia seu coração acelerar, era como se não desse para segurar.

-Vamos, Kenma -Ele foi chamado por Keiji. Kozume ficou parado esse curto tempo olhando para o chão enquanto os outros já estavam no meio da quadra o esperando.

Ele se aproxima de Akaashi apressado, de forma meio desajeitada e levemente envergonhada por estar sendo vítima dos olhares dos demais.

Eles decidem começar o pequeno treino, mas ao decorrer que o tempo passava e o final da tarde se aproximava, Kenma ficava mais aflito ainda sobre ter que ir embora logo e ficar sozinho com Kuroo por um bom tempo.
Ele não queria ir embora por isso.

Kozume estava estranhando, Tetsuro mal trocava uma palavra com ele, era como se estivesse o ignorando e isso estava o deixando frustrado. O que ele estava tramando em nem falar com Kenma dessa forma?

-Vamos parar por hoje, está chegando perto da hora da janta -Kuroo fala para todos assim que bloqueia a cravada de Bokuto com orgulho.

-Tudo bem. Pena que vocês vão embora logo depois do jantar... -Koutarou lamenta mais triste do que ter sido bloqueado pelo amigo, com os ombros desleixados e deprimentes.

-Vamos sentir falta -Akaashi proclamou neutro, olhando para os outros dois amigos que estavam um ao lado do outro mas nem mesmo trocavam olhares. Keiji nota a pressão entre os dois, mas não deveria se envolver.

-Também vou... -Kenma murmura baixinho, ele adorou esse tempo que passou com Akaashi e simplesmemte deseja que ele morasse mais perto para que se vissem mais frequentemente.

-Vamos deixar as despedidas pra depois, ok? -Kuroo fala quebrando o clima deprimente, logo em seguida foram solicitados para se juntarem no refeitório por uma das gerentes da Fukurodani que acaba de aparecer pela porta.

Eles pegam suas coisas e fecham a quadra em seguida.

-Mas é sério, tem certeza que não quer ficar aqui? -Koutarou questiona insistente andando ao lado de Tetsuro, eles andavam mais a frente enquanto Akaashi e Kenma estavam com o passo mais lento, logo atrás.

-Kuroo está estranho -Kozume murmura com estranheza e desconfiança para que apenas o amigo ouvisse, enquanto mirava as costas do moreno que andava logo a sua frente sem preocupações.

-Estou estranhando também -Keiji concorda pensativo -Mas aposto que é algo temporário -Ele confirma determinado e sereno.

-Espero que sim... ele mal falou comigo -Kenma reclama meio sem paciência enquanto se recordava dos momentos no qual foi praticamente ignorado pelo moreno.

Can you be mine? || kurokenOnde histórias criam vida. Descubra agora