𝑴𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄!
𝑨𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒐𝒅𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒄𝒐𝒆𝒔 𝒆 𝒂𝒍𝒕𝒆𝒓𝒂𝒄𝒐𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒏𝒆𝒍𝒂, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Assim que todos já estavam organizados, saíram para a recepção e colocaram todas suas malas e pertences dentro do ônibus, enquanto todos se aconchegaram em seus assentos, Kuroo e Nekomata resolviam as coisas junto com os donos do hotel.
Kenma já estava dentro do ônibus a essa altura, sentado naquele mesmo banco em que se sentou com Kuroo quando vieram, estava na esperança que, quando o moreno entrasse naquele ônibus, iria se sentar ao seu lado.
Assim que Tetsuro entra no automóvel, seus olhos estavam fixados no fundo do mesmo, onde a maioria dos garotos estavam sentados.
Kenma o olhou, Kuroo o olhou no mesmo instante e seus olhares se cruzaram, mas o moreno não parecia interessado, apenas ignorou o olhar do loiro e seguiu caminho até o final do ônibus como se nada tivesse acontecido.Kozume ficou tão frustrado que estava a ponto de socar a janela logo ao seu lado, Kuroo estava arrancando sua paciência rapidamente e logo não sobraria mais nada.
Ele está no limite, oque está acontecendo?O loiro cruza os braços e bufou sozinho enquanto olhava para a janela do ônibus, estava irritado e frustrado, precisava se acalmar. Ele colocou sua mochila no banco do lado onde era suposto Kuroo se sentar e pegou seu celular, ele iria usá-lo até que chegasse em casa para não pensar demais nisso, estava exausto de todos esses dias de treinamento e sua mente estava cheia.
O tempo de volta foi mais rápido do que o de ida, por todo o trajeto foi possível ouvir as gargalhadas de Kuroo no fundo do ônibus, que chamavam mais a atenção de Kenma do que as demais risadas que corriam pelos corredores do automóvel.
Kozume sabe que Tetsuro tem outros amigos, mas ele sempre insistiu em ficar ao seu lado, mas o mais estranho é ele estar sendo ignorado dessa forma esse tempo todo... Na verdade, ele não estava sendo ignorado, mas Kuroo não estava mais correndo atrás dele como sempre fazia, com o intuito de afetá-lo e estava mesmo funcionando.
Tocou na ferida de Kenma.Assim que o ônibus parou em frente a escola Nekoma, Kozume foi o primeiro a se retirar, estava exausto e sua cabeça estava lotada de um mar de pensamentos, ele só queria chegar em casa e descansar.
Ele nem mesmo se despediu de ninguém, só seguiu caminho até sua casa.-Tchau, gente. Vejo vocês na segunda -Kuroo se despediu de todos ao mesmo tempo, um coro de despedidas surge, mas vão diminuindo ao decorrer que todos iam embora.
Enquanto andava até sua casa, Tetsuro deu um sorriso de lado para si mesmo, aparentemente estava mesmo funcionando, Kenma estava frustrado mas não se sabe até quando. O plano de Bokuto não foi tão ruim assim, até parece que o loiro está sentindo sua falta, mas não quer admitir.
Kozume chegou em casa abrindo a porta em um soco, estava sem paciência nenhuma e essa caminhada o fez pensar mais ainda, o deixando mais estressado do que já estava.
-Boa noite, filho -A mãe aparece para recebê-lo
-Oi, Kenma -Seu pai também surge
-Oi, gente -Kenma fala emburrado.
-O que houve? Que cara é essa? -Sua mãe estranha a atitude do filho
-Deixa pra lá -O menino suspira, subindo as escadas
-Ei, Kenma! Volte aqui -Seu pai reclama meio irritado com a atitude rude e impaciente do mesmo, mas parou assim que seu celular tocou e teve de atender.
Kozume entra no quarto e tranca a porta, atirando sua mochila com toda a força contra a parede, ele precisa descontar em alguma coisa.
O menino se jogou na cama e se debateu por uns instantes até que cansasse, abafando seu rosto contra o travesseiro, dando gritos abafados enquanto batia suas pernas contra a cama.
Quando se acalmou, ele suspirou e deitou de barriga para cima, olhando para o teto de forma ofegante. Desde quando ele é tão dependente assim de Kuroo?
"Aposto que ele não vai aguentar tanto tempo sem falar comigo" Kenma refletiu, ele sabe que uma hora Kuroo iria dar o braço a torcer e estava esperando ansioso por esse momento.
Ele adormeceu rapidamente, mesmo que achasse que fosse dormir tarde da noite jogando para descontar a raiva, mas não aconteceu.
Até mesmo sonhou com Kuroo, mas não se recorda direito.Kenma acordou exatamente às 11h da manhã, seus pais devem estar em casa, já que ele está ouvindo uns sons vindo do andar de baixo. Com isso, Kozume se levantou e apenas trocou de moletom, já que estava com o mesmo desde ontem.
Depois disso, se direcionou ao andar de baixo onde se deparou com seus pais.-Oi, filho. Está melhor? -A mãe pergunta com um sorriso humilde
-Acho que sim... -Ele respondeu sentindo o cabelo todo bagunçado e sabendo que possivelmente está com uma cara cansada e exausta.
Ele estava se sentindo meio perdido, um vazio no peito, como se algo faltasse... mas o que seria isso? Ele pensou mais um pouco sozinho.
Era da rotina que estava seguindo nesses últimos dias, foi tão bom... Kenma está sentindo falta disso.Enquanto isso, Kuroo já havia acordado a algumas horas atrás, estava sentado na sala junto de sua avó que tricotava enquanto assistia a novela, e já seu neto, estava fazendo um dever de casa para segunda.
-Querido, você tem o domingo inteiro pra fazer esse tema... não quer sair hoje? -A senhora pergunta de forma lenta e tranquila enquanto mirava o moreno que a encarava levemente surpreso.
-Ah, haha! -Kuroo deu uma risada em seguida -Vou te fazer companhia hoje, e aliás, eu gosto bastante dessa matéria
-Não precisa se privar para me fazer companhia, sei como você gosta de sair com o seu amigo loiro -A avó responde
Kuroo pensou, ela se referia a Kenma. Ele engoliu o seco
-É mesmo, mas ele está cansado da viagem de ontem -Ele mentiu e deu um leve sorriso. Ele não quer contar oque está acontecendo, mesmo que era provável que daqui a algumas horas, ela nem fosse mais lembrar.
-Entendi, tudo bem então -Ela continua o processo de tricotar um cachecol para Kuroo.
Tetsuro estava sentindo falta de Kenma, e se não fosse por esse pequeno teste, com certeza teria o chamado para sair mesmo com o cansaço da viagem de ontem.
Aquele sábado se passou rápido para Tetsuro que ficou o tempo inteiro aproveitando com sua vó, conversando e assistindo televisão, enquanto seus pais voltavam de uma viagem a trabalho de quatro dias.
No domingo, Kenma nem mesmo teve o trabalho de acordar, passou a noite em claro jogando e assim que o sol surgiu no céu, o garoto não sabia nem mesmo quem era, seus olhos ardentes estavam vidrados na tela da televisão, por onde ele venceu mais uma partida.
O loiro foi dormir às 6h da manhã, estava exausto que com a mente cheia daquelas telas e vícios que continuavam correndo em sua mente como se ele ainda estivesse jogando. Sua mente estava agitada e isso impediu que ele pensasse mais em Kuroo.
•─────✧─────•
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐.
𝑪𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒐𝒑𝒊𝒏𝒊𝒂𝒐 𝒆 𝒔𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐.
𝑶 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆𝒔 é 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂.
𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you be mine? || kuroken
RomanceTetsuro Kuroo tem Kozume Kenma como seu melhor amigo desde a infância, até então, nunca pensaram na possibilidade, mas teria chance disso se tornar algo a mais? Quando se trata de um amor oculto pelo seu melhor amigo, não é apenas uma simples paixã...