𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Kenma saiu da quadra principal onde Nekoma se encontrava e foi para a quadra dois, onde Fukurodani e Karasuno estavam treinando em uma partida.
Ao pisar na entrada da quadra, se deparou com Yamamoto que estava assistindo ao jogo também, o que o fez se arrepiar e abaixar o olhar. Não estava afim de se desculpar.
Aparentemente o segundo set acabou de se finalizar, Fukurodani ganhou e iria provavelmente ganhar o próximo também, mas nesse período de tempo seus jogadores estavam tomando água próximos aos bancos.
-Oi, Kenma -Akaashi o notou na quadra e se aproximou para cumprimentar
-Oi… -O menor respondeu meio distraído, tentando se esconder da visão de Taketora
-Você se atrasou? Não te vi antes -Keiji comentou
-Sim, é uma longa história. Kuroo ficou comigo -O loiro respondeu
-Akaashi! -Bokuto chamou pelo moreno
-Vou ter que voltar para o jogo, nos falamos depois -Akaashi saiu, largou sua garrafa no banco e se direcionou novamente para a quadra.
Kenma ficou novamente sozinho, decidiu se apoiar ao lado da saída da quadra e observar o jogo até que o jogo terminasse
Estava na metade do terceiro set quando Kuroo apareceu pela porta, chamando a atenção do loiro que se assustou com a aparição.
-Kenma, vamos treinar! -Ele afirma mais como um pedido do que uma ordem. Com isso, pegou o menor pela manga do casaco e o puxou levemente, fazendo-o sair de dentro da quadra.
-Não estou afim… -Murmura ele desmotivado, estava cansado e preguiçoso, não queria treinar de forma alguma mesmo sabendo que teria.
-Deixa disso! -Kuroo coloca a mão na cintura, dando um suspiro meio decepcionado -Nekomata está te chamando, você tirou toda a paciência dele
Kenma bufou baixinho, desviando o olhar para o piso do corredor de forma entediada e meio ignorante.
-Vem -Tetsuro chama pelo amigo, que veio andando logo atrás como sua sombra até que chegassem dentro da quadra principal novamente -Eu trouxe ele -O moreno afirma ao ver Nekomata logo na entrada
-Ótimo -O senhor afirmou dando uma boa olhada no loiro, como se o examinasse, parecia estar tentando entender o que aconteceu com ele mais cedo -Kenma, quero que treine levantamentos para Lev
Com esse comando, Kuroo chama Kenma para o meio da quadra, onde estavam Lev e Kai conversando.
-Eu não quero levantar para Lev -Kenma murmurou mais desmotivado ainda, ele odeia ter que fazer levantamentos para Haiba, já que ele nunca valorizava e sempre errava.
-Ei, eu ouvi! -O platinado reclamou, meio ofendido com o comentário do loiro.
-Vamos, Kenma. Não implique com isso -Kuroo murmura tranquilo, tentando controlar a situação.
-Me recuso -O menor afirmou, seria possível tirar essa ideia de sua cabeça, mesmo que soubesse que Nekomata iria odiar saber de mais uma decepção relacionada a Kozume.
Kuroo suspirou e refletiu por uns instantes.
-E se levantar para mim enquanto Lev bloqueia do outro lado, você aceita? -Ele pergunta, fazendo Kenma pensar e suspirar meio sem paciência
-Tá bom -Ele deu de ombros
Lev e Kuroo trocaram olhares meio indiferentes, com isso, se posicionaram na quadra para aproveitar esses últimos minutos para treinarem juntos.
-Lev, faz a volta na rede, não passe por baixo! -Tetsuro reclamou
-Não tem problema -Haiba afirma de forma distraída, batendo de frente com a rede.
Lev se assustou assim que bateu a cara contra a rede e tentou se segurar na mesma, mas acabou enrolando sua mão nas linhas da rede e perdeu o equilíbrio, caindo de bunda no chão.
Kuroo ficou furioso mas não conseguiu se aguentar e começou a gargalhar alto. Kenma achou que não fosse rir, mas foi impossível controlar.
-Parem de rir, não foi engraçado! -Haiba reclama se levantando já do outro lado da rede, com as duas mãos sobre a bunda que estava ardendo pela queda. Isso fez Kuroo rir mais ainda com o ocorrido.
Kenma levantou quatro vezes para Tetsuro que todas essas vezes marcou ponto do outro lado, Lev não conseguiu defender nenhuma.
-Você é mesmo ruim -O moreno afirma decepcionado quando marcou o último levantamento.
-Ei! -Lev reclama meio ofendido, ele era bom no bloqueio quando se tratava de jogadores mais baixos e até mesmo menos experientes, mas quando se tratava de Kuroo era difícil combater suas cravadas. Haiba agradece por não ser do time adversário de Tetsuro.
-Mesmo depois dessas vergonhas ele ainda tem coragem de se sentir ofendido quando digo que não quero levantar pra ele -Kenma reclamou
O jogo entre Fukurodani e Karasuno havia acabado, era óbvio quem era o vencedor. Nekoma se prepara para jogar contra a Karasuno, que se recuperava da derrota. Esses dois times se encontram na quadra principal e se direcionam até o meio da quadra.
-Parece até que você diminuiu desde a última vez que nos vimos -Kuroo olha para Hinata do outro lado da rede. Isso o fez ficar vermelho de raiva e vergonha.
-Não tem como eu ter diminuído de um dia pro outro! -Ele reclama ofendido
Kenma ficou o encarando de forma nada discreta, na verdade ele ainda estava curioso sobre Hinata e queria ter a oportunidade de conversar mais com o mesmo.
A partida começou, os sets se passaram rápido e a Karasuno se encontra derrotada novamente.
-Vamos nos preparar para ir almoçar -Nekomata afirmou para o seu time.
-Não se incomodam, estamos aqui para treinar não ganhar -Taketa afirma tentando motivar seu time que na verdade não parecia tão abalado mesmo depois de tantas derrotas.
-Vamos para o refeitório, eu to morrendo de fome! -Tanaka afirma alto
-Eu também, cara! Acho que meu estômago vai comer minhas costelas de fome! -Nishinoya falou de forma exagerada
-Eu acho que meus órgãos vão comer uns aos outros de fome! -Tanaka retribuiu
-Que nojo! Parem com isso! -Sugawara deu um tapa na nuca de ambos enquanto saiam da quadra cada vez mais vazia
-Vamos, Kenma -Kuroo chama pelo amigo que estava sentado no banco solitário, estava tomando fôlego. Ele se levantou e seguiu Tetsuro até o refeitório junto com os outros times e colegas.
Todos servem suas bandejas e se sentam nas mesas de cada time, mas hoje estava espalhado, os times não se privaram e começaram a socializar uns com os outros.
-Posso sentar aqui? -Hinata se aproxima de Kenma que estava ao lado de Kuroo.
-Ah… pode -O loiro murmurou em resposta, observando o ruivo sentar ao seu lado de forma animada.
•─────✧─────•
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐.
𝑪𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒐𝒑𝒊𝒏𝒊𝒂𝒐 𝒆 𝒔𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐.
𝑶 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆𝒔 é 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂.
𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you be mine? || kuroken
Storie d'amoreTetsuro Kuroo tem Kozume Kenma como seu melhor amigo desde a infância, até então, nunca pensaram na possibilidade, mas teria chance disso se tornar algo a mais? Quando se trata de um amor oculto pelo seu melhor amigo, não é apenas uma simples paixã...