𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Naquele mesmo domingo logo de manhã, Lev acordou um pouco reflexivo, sua mente estava presa nos pensamentos da viagem
Ele se levanta estremecendo com o frio e colocando outra roupa mais quente, um casaco marrom e uma touca preta sobre a cabeça.
Lev não estava com nem um pouco de fome, então decidiu que iria sair e dar uma caminhada mesmo com aquele vento assustador e congelante.
Seus pais não estavam em casa e sua irmã estava dormindo.Enquanto andava pelas ruas, estava perdido em pensamentos e sentimentos, nem mesmo olhando pelo caminho à sua frente, apenas navegando no mar de reflexões de sua mente.
As pernas de Haiba o levaram até a praça próxima de sua casa, havia apenas algumas pessoas que se arriscaram a estar lá com o clima, elas andavam enquanto conversavam ou passeavam com os animais de estimação.
Lev se direcionou até uma árvore que balançava violentamente com o vento, se sentando de forma aconchegante em um banco logo abaixo, sentindo um arrepio subir seu corpo assim que se senta.
O platinado deu um berro fino assim que a touca que estava logo sobre sua cabeça foi tirada de forma misteriosa e repentina, fazendo o se assustar.
-Relaxa! -Uma voz conhecida fez a volta no banco, se sentando logo ao seu lado com a touca em mãos.
-Ah, Yaku-san que susto! -Lev reclama tentando se acalmar e esconder o nervosismo
-Hehe, não imaginei que fosse se assustar tanto -Morisuke afirma rindo baixinho. Em seguida, colocou a touca de Lev sobre a própria cabeça -O que faz aqui sozinho?
-Me pergunto o mesmo sobre você
-Estou aqui com meu sobrinho -Yaku responde se aconchegando no banco enquanto olhava para o céu azul -Agora é sua vez de responder -O moreno olha para Lev com um sorriso
-Vim dar uma caminhada -Haiba responde meio distante. Yaku notou o quão pensativo ele parecia estar
-No que está refletindo? -O menor perguntou curioso, se sentando de lado para que ficasse de frente para o platinado que corou surpreso.
-B-Bem… -Ele gagueja pensando no que responder.
Lev não queria responder "estou pensando em você", poderia ficar meio estranho e Yaku não entenderia, então decidi apenas mudar de assunto.
-Nada demais, apenas na nossa viagem -Haiba responde -Você gostou?
-Ah -Yaku faz uma expressão surpresa e dá um sorriso em seguida -Sim, foi muito legal. Espero que possamos fazer mais viagens dessas
-É mesmo. Fiquei uma semana lá, mas já estou sentindo falta da rotina....-Lev comenta olhando para o céu, mas Yaku não deixou de o olhar de canto de olho.
-É mesmo -O moreno concorda, agora olhando para o céu -Acho que vou estranhar não acordar e dormir com seus gritos por todos os lados
Agora foi a vez de Lev o olhar surpreso, Yaku parecia tranquilo com o seu próprio comentário.
Haiba sorriu
-Como vou passar a maior parte do tempo sem você me colocando nos eixos? -Ele riu. Yaku sorriu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you be mine? || kuroken
RomanceTetsuro Kuroo tem Kozume Kenma como seu melhor amigo desde a infância, até então, nunca pensaram na possibilidade, mas teria chance disso se tornar algo a mais? Quando se trata de um amor oculto pelo seu melhor amigo, não é apenas uma simples paixã...