Capítulo 32 | Desabafos

3.4K 426 210
                                    

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎! 𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•

Kenma gelou assim que olha para dentro da quadra três, lá estava Kuroo, Bokuto, Akaashi, Tsukishima, Taketora, Yaku e Lev. O loiro se esconde assim que foi notado pelos três primeiros que o miravam com o olhar no mesmo instante que apareceu.

Seu coração estava batendo muito rápido, não tinha conseguido se esconder a tempo de não ser visto, por isso estava morrendo de medo de Kuroo aparecer por aquela porta logo ao seu lado.

Kenma notou uma sombra saindo da quadra lentamente, o garoto ficou tão nervoso que achou que teria um ataque cardíaco, como ele reagiria se fosse Kuroo? O que ele falaria?

-Kenma, você está bem? -Era Akaashi, parecia preocupado. Kenma se culpou por ser paranoico demais

-Não -Ele responde sinceramente, desacelerando a respiração quase ofegante.

-Quer conversar sobre isso? -Akaashi questiona se aproximando do menor de forma acolhedora.

-Ah, acho melhor não... -Kozume confia em Keiji, ele sabe que seu amigo nunca iria espalhar nada, mas a verdade é que o loiro não sabe como ele iria reagir e nem mesmo sabe como explicar isso!

-Tem certeza? Vem, vamos para um lugar mais calmo -Akaashi insiste, ele entende que Kenma quer desabafar mas não quer confessar isso. O moreno colocou sua mão sobre o ombro do amigo e o guiou para longe das quadras barulhentas, o levando para o pátio da escola Fukurodani, com bancos e árvores fazendo sombra.

Naquele lugar tranquilo, Akaashi e Kenma se sentam juntos em um banco.

-Pode falar pra mim, sou todo ouvidos -Keiji afirma interessado e calmo, fazendo Kozume se sentir estranhamente confortável ao lado do moreno.

Kenma suspira, pensando como começar a falar.

-Me sinto depende demais de uma pessoa, gosto muito de ficar ao lado dela e muitas vezes nervoso por estar ao seu lado, essa pessoa vai meu coração bater rápido

-Deve ser porque gosta dela -Akaashi comenta reflexivo

-Você já se apaixonou? -Kenma o olhou curioso

Keiji corou, mas logo voltou a tomar posse, pensando em uma resposta.

-Sim, ainda gosto. Pode confiar quando digo sobre isso -Akaashi responde dando um leve sorriso que fez Kozume confiar totalmente no moreno.

Kenma se questiona de quem poderia ser que Keiji tanto gosta, na verdade ele nem imagina Akaashi gostando de alguém e nem como é o tipo ideal dele, mas fica impressionado pelo amigo não ter ficado com essa pessoa ainda, já que é um garoto exemplar.

Os dois conversaram mais um pouco sobre os sentimentos do loiro, ele nunca desabafou assim com alguém, mas é só por que sente que pode ser completamente honesto com Akaashi, ele nunca espalharia nada e com certeza o assunto morre ali.

-Não se preocupe em gostar de alguém, mesmo que seja alguém próximo, tão próximo que você nem imagina que possa dar certo, não reprima seus sentimentos, não importa pra quem seja -Akaashi concluiu

Can you be mine? || kurokenOnde histórias criam vida. Descubra agora