𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Shouyou se sentou ao lado de Kenma para que pudessem conversar enquanto almoçavam, mas o loiro continuava sem saber exatamente como socializar com os demais e isso foi um pouco complicado para ele.
-Você é mesmo um bom levantador -Hinata murmurou meio emburrado, não queria admitir tal talento da pessoa na qual ele queria superar
-Obrigado… -Kenma responde meio desajeitado, abaixando a cabeça e pensando mais uns instantes antes de prosseguir -Você é um bom atacante, apesar da altura -Ele murmura sincero
Hinata corou de frustração e honra ao mesmo tempo, não sabia se aquilo foi um elogio ou um insulto
-Obrigado -Ele respondeu meio desajeitado e confuso, não sabendo bem como reagir.
-Ah, haha! -Kuroo gargalhou, parecia ter ouvido a conversa, o que fez Hinata corar de raiva.
-Ei, pare de rir! Foi um elogio! -O ruivo protestou perante a Tetsuro que o olhou de canto de olho, ainda com um sorriso provocante nos lábios. Hinata bufou
-Bem, desculpe por aquele dia, não nos falamos tanto assim -Ele comenta com Kenma
-Não tem problema -O loiro respondeu se lembrando do momento em que ele estava prestes a ir embora mas Shouyou o parou -Você parecia animado para treinar
-Ah, sim! -O ruivo respondeu abrindo um enorme sorriso -Estou tão feliz de estar aqui, mesmo que não estejamos no nosso melhor momento -Ele comentou se referindo ao time Karasuno em geral, que estava aprimorando suas técnicas e por esse motivo estavam se saindo tão mal no treinamento.
-Hinata, pare de incomodar os outros! -Kageyama surge reclamando alto, fazendo Shouyou se assustar
-Não estou incomodando ninguém, estamos conversando, seu metido! -O ruivo reclama retrucando o maior que bufou de raiva ao ouvir "seu metido", dando um tapa na nuca do menor que reclama de dor.
Kenma encarou o levantador da Karasuno por uns instantes, trocando olhares meio ameaçadores com ele. Kageyama notou o quão bom Kozume é na quadra e admira isso, mas obviamente ele não iria admitir isso tão fácil, então ele o vê apenas como um obstáculo para se ultrapassar.
-Vou levá-lo daqui, desculpe pelo incomodo -Tobio se curvou rapidamente perante Kenma e Kuroo, com isso, puxou Hinata pela gola da camiseta e o arrastou até a mesa da Karasuno.
-Parece que o tampinha tem uma babá -Kuroo comentou achando graça, isso fez Taketora que estava ao seu lado rir também.
Kozume observou os dois se afastarem, em seguida voltou-se à mesa e refletiu rapidamente enquanto observava a comida sobre sua bandeja. Na verdade Hinata não estava o atrapalhando, bem pelo contrário, Kenma queria que ele ficasse para que conversassem mais, mas não foi possível. Eles terão mais possibilidades de se conhecer.
-Ei, Kenma -Kuroo chamou a atenção do menor -Coma, logo vamos continuar o treinamento -Ele insistiu
Kenma voltou novamente a mirar a comida e ficou em silêncio por uns instantes até voltar a se alimentar, Tetsuro ficou feliz ao ver que, dessa vez, Kozume aceitou comer sem desculpas esfarrapadas ou contraversões. Isso vez o moreno sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you be mine? || kuroken
RomanceTetsuro Kuroo tem Kozume Kenma como seu melhor amigo desde a infância, até então, nunca pensaram na possibilidade, mas teria chance disso se tornar algo a mais? Quando se trata de um amor oculto pelo seu melhor amigo, não é apenas uma simples paixã...