𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Todos se retiraram da quadra animados pelo chamado, assim que se encontravam na rua, se depararam com as churrasqueiras com as carnes já prontas para serem ingeridas. Os jogadores começaram a se servir e comer enquanto conversavam.
Lev e Hinata estavam em pé conversando sobre altura, enquanto Kageyama e Tanaka se aproximavam para pegar maus fatias de carne sobre a churrasqueira mais próxima, Yamamoto também se juntou aos dois e começou uma conversa com Tanaka.
Kenma estava muito concentrado jogando no seu celular, já que tinha deixado o nintendo no hotel e nem mesmo pensou em almoçar.
-Ei, Kenma! -Kuroo reclama se aproximando. O loiro nem o respondeu, estava fixando toda a sua atenção no jogo que não estava afim de perder agora que estava tão longe -Vamos almoçar! -Tetsuro o chamou novamente, já bufando
-Calma… -Kozume murmurou com dificuldade, ainda com os olhos vidrados no jogo.
-Kenma não quer comer de novo? -Lev se aproximou, mirando o loiro com o olhar. Kuroo suspirou decepcionado
-É… Está concentrado demais jogando -O moreno responde colocando uma das mãos na cintura, enquanto segurava o prato que serviu para Kenma na outra, esperando que ele deixasse o celular de lado logo.
-Então, não é a primeira vez que ele faz isso? -Hinata questionou parado logo ao lado de Haiba, parecia preocupado.
-Não, mas relaxa, estou cuidando dele -Tetsuro afirmou olhando de canto de olho para o ruivo.
Kuroo voltou sua atenção novamente para Kenma, ele já havia ganhado aquela fase e já havia começado outra, aproveitando que o moreno havia o "esquecido" por poucos minutos.
-Ei, Kenma! O que foi que eu disse, ein? -Ele fala alto, pegando o celular do garoto e o colocando no bolso da bermuda.
Kozume tenta recuperar o aparelho ainda no ar, mas falhou e desistiu, dando um enorme suspiro de derrota
-Aqui -Kuroo o entrega o prato que estava segurando no que pareciam séculos -Se comer tudo, você passa de nível
-Ei, Kuroo! -Bokuto se aproximou animado, gritando de boca cheia
-Opa, oi -O moreno se virou para cumprimentar. Koutarou engoliu tudo que estava mastigando e começou a falar.
-Oh! Você é o baixinho que tem o super pulo! -Bokuto fala animado olhando para o ruivo
-Me chamo Hinata Shouyou! -Ele protesta
-Ah, haha! Gostei de você! -O platinado gargalha e coloca as mãos na cintura -Que tal treinar conosco hoje?
Os olhos do menor se iluminaram de alegria, ficou paralisado de emoção. Bokuto olhou para Lev
-Você pode treinar também se quis-
-Nem o chame! -Kuroo protesta, fazendo Lev suspirar decepcionado. Bokuto nem mesmo discutiu.
-Ele vai treinar comigo hoje -Yaku aparece, fazendo Haiba se assustar
-Por favor, não! -Ele implora desesperado. Mesmo com a grande diferença de altura, Yaku era o mais intimidador.
-Claro que vai, seu tapado! -Ele protestou, ameaçando a dar um tapa no maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you be mine? || kuroken
RomanceTetsuro Kuroo tem Kozume Kenma como seu melhor amigo desde a infância, até então, nunca pensaram na possibilidade, mas teria chance disso se tornar algo a mais? Quando se trata de um amor oculto pelo seu melhor amigo, não é apenas uma simples paixã...