Capítulo 30 | Momento delicado

3.4K 427 175
                                    

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•

Kuroo, Lev e Hinata andam até o refeitório, o céu já estava escurecendo lentamente e o vento esfriava consequentemente enquanto a noite se aproximava sorrateiramente aos céus.

Durante o curto percurso, Tetsuro aproveita para encarar o ruivo de canto de olho.

O que ele tem que Kuroo não tem? O que Kenma vê nele que não vê em Kuroo? Ele é tão interessante assim? Essas perguntas corriam pela mente de Tetsuro, mas não conseguiam sair, continuavam corroendo sua mente, e isso de alguma forma o machucava muito.

Assim que chegou no refeitório, Kuroo notou que Kenma não estava presente.

-Alguém viu o Kenma? -O moreno se aproximou da mesa da Nekoma, todos trocam olhares e negam com a cabeça. Ninguém o viu.

-Eu posso procurar por ele -Hinata comentou meio preocupado se aproximando dos demais

-Não precisa, eu mesmo vou -Kuroo bufou meio sem paciência, o ruivo estava tirando sua paciência de certa forma.

Hinata não fez nada de errado para Tetsuro, a verdade era que o moreno estava com ciúmes entre ele e Kenma, já que pareciam próximos e nem mesmo se conheciam a tanto tempo quanto o loiro e Kuroo, isso o frustrava de uma forma surreal. Às vezes até desejava que Kenma só o tivesse como único amigo, mas isso já era muito egoísta.

-Já volto -O moreno se retira do refeitório, tentando manter a calma. Ele sabe que ter ciúmes e tratar Hinata mal não vai mudar o fato de que Kenma o prefere mais do que Kuroo.

Andando pelos corredores dos ginásios não notou ninguém, mesmo entrando em cada quadra e checando qualquer canto que Kenma poderia ter se escondido para jogar, mas acabou não o achando. Começando a ficar preocupado, Kuroo checa a terceira quadra, mas nada de Kenma aparecer e ele já estava ficando nervoso.

"Onde ele deve ter se metido?" Ele se questiona ansioso, olhando pelos lados de forma cuidadosa.

Kuroo decide voltar para o refeitório, mas passou por uma sala onde não passou antes, ela era logo ao lado da quadra três. Assim que girou a maçaneta, a porta se recusa a abrir.

-Kenma? -Kuroo questiona, na esperança de receber uma resposta. Depois de alguns instantes, ele já estava perdendo a esperança quando a porta se abre.

-Oh, oi Kuroo -O loiro surgiu do outro lado, parecia bem avoado. Estava sozinho dentro daquela sala não muito grande.

-Você me deu um enorme susto! -O maior se aproximou e deu um abraço no amigo -Não fuja dessa forma!

-Não fugi, eu estava aqui o tempo todo -Ele respondeu. Kuroo o soltou do abraço.

-Por quê? -Ele questiona curioso

-Eu não estava mais afim de treinar e corri para algum lugar que não fosse tão óbvio -Ele responde, parecia lembrar.

Kuroo suspirou, mas não conseguiu segurar o sorriso que escapou.

-Tudo bem, não tem problema -Ele afirma mais tranquilo -Vamos almoçar, todos estão lá

Os dois andaram um ao lado do outro enquanto Tetsuro falava de coisas aleatórias na intenção de Kozume se interessar, mas não parecia estar funcionando.

Can you be mine? || kurokenOnde histórias criam vida. Descubra agora