Capítulo 2 | Inseguras complicações

7.7K 718 390
                                    

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎! 𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•

Kenma concorda em Kuroo acompanhá-lo até em casa como sempre costumavam fazer, com a aprovação do menor, saíram juntos da quadra após se despedir do treinador e do restante dos amigos que também se preparam para partir.

-A noite está fria... -Murmurou Tetsuro assim que colocou seu pé para fora do ginásio. Ele estava certo, já estava tarde e o vento estava enlouquecido com a temperatura fria de arrepiar o corpo inteiro, ambos estremecem assim que se afastam a alguns passos da escola Nekoma.

-É mesmo -Kenma murmurou encolhendo seu corpo pequeno enquanto tentava se aquecer com o próprio calor.

-Dessa forma vai pegar um resfriado! -Kuroo exclamou ao ver o garoto ao seu lado sem nenhuma roupa que pudesse o proteger do vento.

-Estou suando frio -Ele respondeu. Kozume ainda estava com um pouco de calor pelo pouco que soou dentro do ginásio, por isso não estava com tanto frio, mas se continuasse brincando com a sorte acabaria de pegar um resfriado

"Eu esqueci o casaco dentro do ginásio" Kenma afirmou já afastado da escola, fazia parte da personalidade dele em não voltar de jeito nenhum.

Kuroo soltou uma risada abafada, Kenma o mirou curioso estranhando a gargalhada imprevisível.

-Eu peguei pra você -O moreno afirmou, pegando o casaco que estava pendurado em seu antebraço direito, ao lado contrário de seu amigo que não notou.

Antes que pudesse reagir, Tetsuro estende o casaco e o coloca sobre os ombros do loiro que sem reação, segurou a peça de roupa para que não caísse enquanto caminhava.

-Obrigado... -Ele murmurou mirando o chão de forma meio envergonhada e desajeitada. Kuroo notou seu sentimento e acabou deixando uma risada escapar, "de nada".

Eles continuaram andando pela rua fria e escura, a luz mansa dos postes iluminavam gentilmente a calçada pela qual andavam. O vento estava cantando em seus ouvidos, uma melodia fria e solitária que os prendia na vontade de se deitar debaixo dos cobertores quentes.

Kenma tirou seu celular do bolso e começou a checar as notificações, Kuroo notou e começou a espiar por cima do ombro do menor, que aparentemente não notou nada suspeito.

A verdade era que Kozume não andava falando muito de sua vida para Kuroo, ultimamente ele andava bem calado e isso estava perturbando o moreno que se perguntava constantemente se havia feito algo errado.

Kenma na verdade estava mexendo no celular para esconder seu nervosismo, tem algo que está o incomodando a dias e ele simplesmente não consegue esquecer e que permanece o deixando ansioso demais.

Ele tomou coragem para falar.

-Kuroo, eu não vou para a viagem de treinamento -Ele murmura com a voz firme mesmo que tenha sido baixo, Kuroo ouviu bem. O coração do menor pulsava rápido, o sangue bombeava de forma constante pelo corpo que se tornou quente em segundos, ele começou a suar frio novamente.

-Como assim, Kenma? -Kuroo nem parecia acreditar, estava pasmo e sua face estava paralisada de surpresa.

-Vamos sair para o acampamento de treino e simplesmente não sei se vou conseguir... -Ele murmurou engolindo o seco, suas pernas tremiam e suas mãos se escondem dentro dos bolsos da calça.

-Você vai se sair muito bem, você é ótimo! -Kuroo afirmou tentando fazer o menor olhar em seus olhos, mas o loiro insistia em abaixar a cabeça e mirar o chão timidamente -Não é um jogo sério, é apenas treinamento!

-O problema não é o jogo, Kuroo! -Ele responde trêmulo fazendo o maior se surpreender com seu tom, logo ele consegue entender ao que Kenma se referia

-Eu vou ficar com você o tempo todo, não se preocupe com as pessoas! -Ele afirmou com um sorriso humilde no rosto, na esperança de convencer o loiro que permaneceu calado, inquieto e indeciso.

Depois de segundos que pareciam minutos, Kenma tomou coragem para continuar:

-Tem certeza? -Ele murmurou bem baixo, mas como a rua permanecia silenciosa e calma, Kuroo ouviu em alto e bom som.

-Absoluta -O moreno respondeu com certeza, Kenma levanta a cabeça surpreso olhando para o segmento da rua mas assim que digeriu a resposta de Kuroo, os olhos radiantes e certeiros do mesmo com os surpresos e pasmos de Kenma se encontram, como se tivessem se atraindo.

-Você não vai ficar sozinho enquanto eu estiver próximo -Tetsuro afirmou, fazendo o coração do menor tomar mais velocidade ainda. Ele não sabia o que responder, mas seu coração corria de gratidão.

A viagem de treino ocorreria daqui a três dias na segunda-feira, as escolas Nekoma, Karasuno e Fukurodani iriam se encontrar na escola da terceira para treinarem e isso significa que reuniria várias pessoas e esse fato não agradou Kenma nem um pouco. Ele não gostava nem um pouco de ficar em torno de muitas pessoas desconhecidas, especialmente pelo fato de ser incrivelmente tímido e esse treinamento está girando em torno desse mesmo fato que Kenma temia, isso quer dizer que teria de lidar com sua pequena dificuldade de se enturmar.

-Obrigado, Kuroo -Ele murmurou baixo, sua voz quase desaparecia no meio do vento que zunia de forma livre e desorganizada pelo ar, mas Kuroo estava prestando atenção em sua voz mais do que em qualquer outra coisa naquele momento.

Ele abriu um grande sorriso que Kenma estava envergonhado demais para admirar.

Aquela sexta-feira fria se passou, por ser esse dia tão esperado, Kenma estava animado de poder dormir a hora que quisesse, já que amanhã é um dos únicos dias de folga da escola, com isso, o garoto passou quase a noite inteira acordado, estagnado enquanto mirava a tela brilhosa cheia de cores de nintendo switch que o chamava de forma tentadora para passar a noite inteira com ele, mas eram exatamente 4h44 da manhã quando o loiro decide ir dormir de forma responsável. Ele simplesmente não sabe oque o motivou ir dormir tão cedo em uma sexta-feira.

Ele acordou exatamente 12h da manhã, permanecendo uma meia hora ainda deitado sobre a cama confortável que o abraçava para dentro do colchão cada vez mais, mas lutou contra aquela preguiça tentadora e pegou o seu celular que estava sobre sua mesa de cabeceira.

Haviam poucas mensagens já que ele nunca falava com ninguém, mas a única mensagem que o chamou atenção foi a de Kuroo. Kenma logo se interessou em checar para olhar oque era.

Nova mensagem: Kuroo (10h25)

<Bom dia, Kenma. Quando acordar, me responda!

Bom dia... O que foi?> (12h34)

Kuroo respondeu instantaneamente:

<Nossa, acordou só agora?

<Está ocupado?

Não...>

<Está afim de sair para almoçar?

Kenma pensou, estava com tanta preguiça, tão cansado... Seu coração estava acelerado, ele nunca aceitava esses pedidos sobre sair em público. Kozume pensou por uns minutos enquanto deixava Kuroo no vácuo esperando de forma esperançosa por sua resposta.

Pode ser>

<Maravilha! Logo passo ai para te buscar

Depois dessa mensagem, Kenma larga o celular e se espreguiça de forma cansada e sem muito esforço, seu modo de se espreguiçar lembrava até mesmo a forma de um gato preguiçoso.

•─────✧─────•
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐.
𝑪𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒐𝒑𝒊𝒏𝒊𝒂𝒐 𝒆 𝒔𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐.
𝑶 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆𝒔 é 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂.
𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂

Can you be mine? || kurokenOnde histórias criam vida. Descubra agora