𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Assim que Kuroo fez o chamado para que todos começassem a se arrumar para o treino, os jogadores se levantaram, deixando a preguiça de lado e começam a se mexer para que pudessem voltar logo para a escola Fukurodani, onde o time da Karasuno já deve estar presente.
Depois de aproximadamente uma hora, o ônibus chegou em frente à escola onde iriam ter um longo dia de treinamento. Assim que se despediram do ônibus, o time Nekoma foi recebido pelo treinador e capitão do time Fukurodani.
-Que bom que voltaram – O treinador falou, sorrindo levemente para Nekomata que fez o mesmo em seguida.
-Obrigado por nos receberem
-A Karasuno já chegou –Afirmou Bokuto que permanecia ao lado de seu treinador, ele parecia bem animado com a situação.
Kuroo estava mais atrás, sem ser alcançado pelos olhares dos treinadores. Logo ao seu lado estava Kenma que permanecia aflito por causa do sonho de ontem, ele continuava pensando nisso e toda a vez que olhava para seu amigo imaginava aquela cena se repetir mas a cada momento parecia menos real e mais próximo de um sonho, mesmo assim o deixava muito desconfortável. Ele precisa normalizar, não foi real.
-Vamos nos aproximar -Tetsuro afirmou enquanto olhava Bokuto logo a frente que conversava com Nekomata. Kenma concordou timidamente com a cabeça e eles se aproximaram passando pelo meio dos jogadores da Nekoma.
-Opa, eai -Kuroo se aproximou de Koutarou que o recebeu
-Olha só, não é que voltou mesmo -Ele riu
-Voltei mais preparado do que ontem, então acho melhor você se cuidar!
-Essas provocações não funcionam comigo -Bokuto falou determinado enquanto cruzava os braços com um sorriso superior
-Aonde está o Keiji? -Tetsuro pergunta notando que o moreno não estava com Koutarou como sempre.
-Ah, ele está lá na quadra cuidando dos times -Ele respondeu afirmando, olhando para trás sem motivo como se estivesse procurando pelo amigo -Aliás, oi Kenma
-A-Ah, oi... -Ele se assusta com a situação mas respondeu.
-Ele é meio tímido -Kuroo o abraçou, passando seus braços por trás dos ombros do loiro e o trazendo para perto com um sorriso.
-Eu notei! Ele me lembra um pouco do Akaashi
-Ele é meio "na dele", certo? -Tetsuro riu.
-Vamos ir para a quadra, estão nos esperando -Nekomata afirma para seu time, fazendo todos andarem até a quadra principal que não era muito longe.
Assim que chegam, se deparam com um novo time presente, Karasuno.
Kozume se sente apreensivo já que haviam mais pessoas ali dentro comparado a ontem, e ele passa a se sentir bem desconfortável com toda essa situação.
-Acho que vou tomar um ar... -Ele murmura tenso, sentindo a pressão do ar
-Ei, calma -Kuroo o segura pelo capuz -Acabamos de entrar!
-Eu sei...
-Fique do meu lado -Tetsuro o chamou, soltando o capuz do mesmo. Ele se virou e retornou ao lado do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you be mine? || kuroken
Roman d'amourTetsuro Kuroo tem Kozume Kenma como seu melhor amigo desde a infância, até então, nunca pensaram na possibilidade, mas teria chance disso se tornar algo a mais? Quando se trata de um amor oculto pelo seu melhor amigo, não é apenas uma simples paixã...