04

4.9K 373 41
                                    

Josh Beauchamp

Ver Gabrielly dançando desperta algo em mim que eu nem sei explicar. É uma sensação tão boa, e eu nem sei por que. 

Assim que ela termina de dançar ela volta para o seu canto sorrindo aliviada, ela comenta algo com suas amigas e eu não consigo desviar minha atenção. 

De repente ela vira o rosto na minha direção e a feição de mulherão da porra que irradiava dela se transformou em um semblante ruborizado. 

Desviamos o olhar ao mesmo tempo, voltando pro próximo grupo apresentando. Não consegui evitar um sorriso ladino. 

Nos "odiamos" desde o primeiro ano da faculdade. Desde o começo sempre fomos os melhores dançarinos, e isso formou um "ódio" entre nós dois, talvez por sermos muito competitivos. 

Mas não a odeio de verdade, apenas gosto de provocá-la e vê-la irritada. 

— Ei cara. -arqueio as sobrancelhas olhando em volta- Vai na festa do Krystian hoje a noite? -Lamar pergunta enquanto abre sua garrafinha de água.

— Não sei, provavelmente não. -digo dando de ombros.

Kyle chama nossa atenção nos parabenizando pelas apresentações e falando grupo por grupo o que era para melhorar e treinar mais.

Meu grupo e o da Gabrielly foram os grupos com mais elogios. Levanto minhas sobrancelhas num movimento rápido e ela revira os olhos, sorrio convencido voltando a olhar para Kyle.

Assim que a aula acabou peguei minhas coisas e caminhei para fora do prédio. Escutei uma voz doce que reconheci na hora.

— Claro que eu vou nessa festa, não perderia por nada!

Paro de andar e volto pra trás dando de cara com Lamar.

— Te vejo na festa? -pergunto pra ele que sorri.

— Claro. -dou um tapinha em seu ombro e caminho até meu carro.

тнσυgнтs || ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora