06

4.9K 345 48
                                    

Josh Beauchamp

— Vai na aula amanhã? -pergunto ao Krystian.

— Vou, só não fui ontem por que estava cansado da viajem, já falei com Kyle. -ele diz e eu assinto.

Solto um suspiro e me encosto na parede olhando para um ponto fixo da sala.

— Ainda se "odiando"? -ele pergunta e eu ja sei que ele esta falando da Gabrielly- Como vocês começaram com isso mesmo? -ele solta uma risada e eu solto um sorriso.

↳ flashback on

Inatingível. Foi a primeira palavra que me veio a cabeça quando meus olhos caíram nela dançando.

A garota além de linda, de um jeito especialmente cruel, ainda dançava super bem. E ela sabia disso, dava pra notar na sua confiança.

Kyle, nosso professor, nos elogiou muito depois, por termos sido os melhores da turma.

— Com licença? – ela disse num tom irritado. Interessante. – Sabe, esse armário aí é meu.

— Qual deles? – eu disse num tom divertido. – Sabe, um desses armários também é meu.

— E o que eu tenho a ver com isso? Só saia da frente do meu armário. Já não te falei isso?

— Tecnicamente, não. Você só comentou que seu armário era este. – eu disse apontando para a portinha onde apoiava meu braço. Eu vou apanhar.

Dei um sorriso de canto de rosto ao ver ela revirando os olhos. Que efeito interessante eu tenho sobre você, Gabrielly. – pensei tentando não soltar mais um sorriso sem vergonha.

No outro dia, cada um dançou uma parte da música Senhorita. Logo depois que eu terminei minha parte, Kyle chamou Gabrielly pra dançar a parte dela.

Vi seu sorriso satisfeito pelos comentários de Kyle, então ela olhou rapidamente pra mim ainda sorrindo e saiu da sala indo em direção ao banheiro.

Sorri de volta e sai da sala depois de um tempo.

— Ta fazendo o que aqui, Joshua? – ela exclama assim que eu entro no banheiro feminino. – Vaza daqui.

— Todos os alunos estão na sala com Kyle, aliás, só vim te parabenizar pela sua performance. – ela cruza os braços e encosta na parede. Faço o mesmo na parede oposta.

— Você dança muito bem, Gabrielly – ela arqueia as sobrancelhas. – Mas, ainda não melhor que eu. – sorrio convencido. Ela mordeu os lábios como sempre fazia, tentando não sorrir.

— Você sabe que eu sou melhor que você, Joshua. – sorrio. – Seu ego é do tamanho dos seus músculos, por Deus! – ela exclama e revira os olhos.

— Notou meus músculos?

Suas bochechas ganharam uma cor mais avermelhada, e seu rosto ainda meio molhado pela água que ela passou dificutavam – ou facilitavam – minha imaginação fértil.

↳ flashback off

Soltei um sorriso.

— Vocês são estranhos. – Krystian diz após meu silêncio absoluto. – Credo.

тнσυgнтs || ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora