↳ Any Gabrielly
Cá estou eu, dirigindo até a academia de dança logo após dois longo meses de férias.
Antes de sair do carro pego meu cupcake de chocolate que eu fiquei fazendo ontem a noite.
Termino de pegar as minhas coisas e entro no prédio procurando por duas pessoas em específico, uma morena alta bem desastrada e outra baixinha coreana.
— Any Gabrielly sua vaca! – pula no meu colo me abraçando e nos derrubando no chão.
— Meu cupcake! Salvem o meu cupcake! – grito tentando sustentar minha mão com Sabina rindo em cima de mim e logo não sinto mais meu doce nas minhas mãos.
— Nunca mais perca o celular em outro país, está me ouvindo!? – Sabina grita ainda em cima de mim e eu rio tentando meu soltar dela.
— Eu também senti sua falta, Sabina. E eu também preciso respirar. – ela ri mais fazendo uma careta e saindo de cima de mim, me ajudando a levantar em seguida. – Muito obrigada. – digo irônica.
— É sério, eu pensei que você tinha morrido! – sorrio pela sua preocupação e a abraço novamente, mas dessa vez sem cair no chão.
Elas são como irmãs pra mim. Lembro como se fosse ontem Sabina trombando em mim no aeroporto e derrubando café na minha blusa.
— Foi o carregador, eu perdi o carregador. – me justifico a ela que está com uma cara de decepção.
— Cinco vezes só em uma semana! – sorrio e me viro pra Heyoon segurando meu cupcake.
— Heyoon! – pulo a abraçando. – Obrigada por salvar meu cupcake, saiba que estará sempre em meu coração. – escuto sua risada enquanto ela me da um tapa.
— Estou em seu coração desde que eu ajudei vocês duas a levantarem no meio do aeroporto. Uma toda melada de café e a outra chorando por ter perdido a comida. – ela diz e nós rimos.
Sim, ela que nos ajudou aquele dia no elevador.
— Nosso anjo da guarda. – Sabina passa o braço de Heyoon em volta do seu pescoço se juntando ao abraço.
— Vocês dão muito trabalho. – ela diz e nós a olhamos chocadas, mas logo amenizo minha expressão.
— A verdade é que, só a Sabina da trabalho. Eu sou um anjo. – levanto um ombro.
— Nos seus sonhos que você não da trabalho Any Gabrielly, nos seus sonhos. – Heyoon diz e eu prenso meus lábios negando com a cabeça.
Assim que desvio meu olhar para os outros alunos entrando na sala, Josh entra. Tento desviar o olhar mas antes que o fizesse nossos olhares se encontram.
Ele demora um pouco para se movimentar, mas logo caminha até seu armário e guarda sua mochila.
— Disfarça. – escuto Heyoon no meu ouvido e eu desvio o olhar pra ela franzindo o cenho.
— Disfarça o que, nem fiz nada. – me viro para o espelho na parede fingindo arrumar meu cabelo pra disfarçar.
— Tava olhando comendo o Beauchamp com os olhos amiga. – ela vem atrás de mim e eu nego novamente.
— Vocês nem comecem com isso de novo, ultimo ano e você ainda com essa história?
— Que história? A de que vocês dizem se odiar mas vivem se provocando com esse tesão acumulado. Isso não é bom amiga, precisa fazer alguma coisa. – Sabina diz e eu reviro os olhos.
— Gente sério, não tem nada disso. – tiro meu moletom e o amarro na minha cintura. Me sento no chão encostando minhas costas na parede e observo Josh conversando com os seus amigos. Ele andou malhando essas férias, está mais musculoso.
— Esquentou amiga? Tirou o moletom? – Heyoon diz se sentando ao meu lado.
— "Gente sério, não tem nada disso." – Sabina imita minha voz se sentando também.
— Ah calem a boca. – taco minha blusa nelas que riem cada vez mais.
Último semestre do último ano, aqui vamos nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнσυgнтs || ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfic[FANFIC CONCLUÍDA ✅] A maior dificuldade de Any Gabrielly tem olhos azuis, um sarcasmo irritante e um grande ego. ela diz odiar Josh Beauchamp. O ódio é uma emoção muito forte, e dizem que aqueles que queimam de ódio são capazes de amar na mesma in...