Any Gabrielly
Julian é um cara muito bonito, não posso mentir. Mas não estou conseguindo me divertir. Não sei se é porque estou com Josh na cabeça, mas não dá.
Apoio meu rosto na minha outra mão, escutando Julian falar. Ele não para de falar de quando ele foi comprar o tenis dele, mais caro que meu apartamento, a mulher que o atendeu ficou dando em cima dele.
Estamos no Burguer King e já comi todo meu lanche, o dele ainda está inteiro. Porque ele não para de falar.
Troco o apoio do meu rosto pro outro braço ao mesmo tempo que desvio meu olhar pra janela, que dá pra praia. Suspiro e me assusto quando Julian se levanta, pegando sua bandeja com seu lanche.
— Ei, aonde você vai? – pergunto.
— Só vou jogar meu lanche pra irmos andar lá na praia, vi você olhando pra lá, pensei que gostaria de dar uma volta.
— Você nem encostou no seu lanche, como vai jogar fora? – pergunto indignada.
— Ué, eu não quero mais. – Ele da de ombros.
— Então me da que eu como. – Ando até ele e pego o lanche de sua mão. – Sabia que tem muita gente passando fome na rua ou que tem muita gente que gostaria de comer um lanche desses e não pode? – ele levanta as sobrancelhas.
— Sério?
— Muito sério. – Rio irônica. Caminho até o balcão, ignorando o olhar das pessoas sobre mim e pago o meu lanche.
Depois caminho ate a porta, sentindo Julian vindo logo atrás. Olho pra pista vendo se não vem nenhum carro antes de atravessar.
Na calçada me viro pra trás vendo Julian parado atrás de mim. Bufo e me viro pra ir em direção a praia, porém acabo esbarrando em alguém que estava com dois copos de milkshake de morango na mão.
— Meu Deus, me desculpa, eu não vi, eu.. – levanto o olhar e paro de falar assim que vejo Sasha. – Ah, é você.
— Olha por onde anda sua vadia.
— Vadia é você, sua idiota. Pensa que é quem pra esbarrar em mim e sair me xingando? – antes que eu pule no pescoço da água de salsicha sinto alguém me segurando. Olho pra trás mais irritada ainda pensando em ser Julian.
— Vai com calma, AnyElly. – Vacilei ao ouvir a voz rouca de Josh.
Respirei fundo antes de me soltar de seus braços. — Me solta, eu sei me virar sozinha.
Me viro na tentativa de sair andando, mas ele me segura.
— Me larga. – Resmungo.
— Ei Gabrielly, calma. – Fico parada olhando fixo em seus olhos.
Ele segura minha mão e me puxa para um canto ali da praia mais afastada de Sasha e Julian.
— Por que você está com esse cara? – ele franze o cenho e eu reviro os olhos.
— É sério Joshua? – cruzo meus braços. – E o que você está fazendo com a Sasha?
— Nada, eu só encontrei ela aqui na praia.
Aham, assim como beijou ela também hoje mais cedo na aula. Será que ele não me viu? Ou será que ele estava fingindo que não viu pra não me dar explicações?
— Esse não é o Julian Hope? O que você tá fazendo com ele, você sabe que ele tem fama de quem não presta.
— Não te interessa. – Respondo seca.
— Lógico que me interessa, você é minha melhor amiga. Me preocupo com você. – Ele responde.
— Não tem com que se preocupar comigo. Se eu fosse você se preocupava com sua namorada, daqui a pouco ela tá transando com o Julian aqui na praia, na sua frente. – Digo depois de desviar o olhar pra Sasha dando em cima de Julian.
Saí andando pela areia até chegar perto das pedras e me sentar sobre elas. Josh estava junto de Sasha. Molho meus pés na água do mar. Ele deve gostar dela.
Me assusto com Julian se sentando ao meu lado. — Meu Deus, que susto. O que você tá fazendo aqui? – volto a olhar pro mar.
— Vim atrás de você ué, estamos num encontro. – Olho pra ele novamente.
— Hm, acho que isso não pode ser chamado de encontro. – Digo e suspiro.
— Tarde de mais, já disse para aquele cara que estávamos saindo, e que iria te comer hoje. – Viro minha cabeça pra ele indignada.
— Você o que!?
— É lógico, você é Any Gabrielly, Los Angeles inteira quer comer você. E por coincidência, Los Angeles inteira quer me comer também. – Reviro os olhos.
— Hm, acho que não. – Me levanto da pedra e limpo com a mão a areia da minha roupa.
— Acho que sim. – Ele diz antes de vir pra cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнσυgнтs || ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfic[FANFIC CONCLUÍDA ✅] A maior dificuldade de Any Gabrielly tem olhos azuis, um sarcasmo irritante e um grande ego. ela diz odiar Josh Beauchamp. O ódio é uma emoção muito forte, e dizem que aqueles que queimam de ódio são capazes de amar na mesma in...