20

4.1K 290 33
                                    

Josh Beauchamp

— Joshy, volta aqui, vamos la pra casa. – Escuto a voz irritante de Sasha assim que viro a curva da rua e reviro os olhos.

— Sasha, pelo amor de Deus, me esquece garota. Já disse que não quero nada com você, vou ter que repetir quantas vezes pra você entender!? – suspiro antes de fechar a porta do carro.

— Josh! Josh minha casa é pro outro lado!

— Tchau Sasha, até mais.

Solto um suspiro de alívio por não escutar mais sua voz. Mas logo meu coração aperta assim que me lembro de Any.

Desde que ela ficou resfriada e eu fui até sua casa, não consigo tirar ela da cabeça.

 Flashback on

A chamei pra deitar comigo em sua cama e ela negou soltando uma risada, mas logo subindo e deitando em cima de mim, se aconchegando entre minhas pernas.

— Obrigada. – Ela sussurrou e levantou o olhar pra mim com um sorriso.

— De nada, pequena. – Sussurrei de volta já sorrindo.

Por um momento fiquei em seus olhos e em seu sorriso.

Era estranho. Eu realmente sentia algo. Mas tinha medo de ser o que eu pensava. Eu não podia estar me apaixonando..

↳ Flashback off

Estou apaixonado por Any Gabrielly.

Me dei conta disso quando fui a sua casa, quando ela estava resfriada. Sei que ela não sente o mesmo por mim, por isso quando eu vi Sasha na praça tentei conversar com ela, por mais que ela tenha roubado de mim um selinho hoje cedo na aula. Mas por uns segundos tentei esquecer Gabrielly. 

O que não deu muito certo porque ela está em toda a parte.

Ontem depois da aula, Krystian me chamou pra ir no Starbucks com ele, e adivinhem quem estava la, pois é, Gabrielly. Não entrei, fiquei esperando Krystian do lado de fora. Mais tarde naquele mesmo dia, vi ela de longe escolhendo os morangos na prateleira de frutas do mercado. Não fui até ela, dei meia volta e fui pegar uvas. 

Não entrei e nem fui até ela porque como eu disse, eu sei que ela não sente o mesmo por mim. E eu sei também que quando eu fico muito tempo perto dela, sinto uma vontade imensa de beijá-la. 

E sei que se eu fizer isso por impulso, talvez ela possa confundir seus sentimentos, e nossa amizade pode acabar. E isso é a coisa que eu menos quero nesse mundo.

Hoje mais cedo, quando eu virei as costas por um minuto ela estava la quase arrancando os cabelos de Sasha fora, pelo seu jeitinho desastrado, acabou trombando com a mesma e derrubando os milkshakes. 

Não dei meia volta e fui embora, porque vi ela com o tal de Julian. E não vou mentir, senti ciúmes. Muito ciúmes.

Agora estou estacionado em frente seu apartamento apertando o volante com força, só de pensar que ela pode estar lá dentro com o imbecil do Julian a beijando e a fodendo de todas as formas possíveis.

Soltei um resmungo batendo no volante e em seguida passando a mão pelo meu cabelo. 

Resolvo voltar pra casa. Não posso confundir as coisas. Dirijo até meu apartamento e subo pelas escadas, logo após estacionar meu carro. 

Passo a mão no rosto mais uma vez antes de abrir a porta do meu andar. E assim que abro franzo o cenho ao ver Any sentada na frente da minha porta, agachada com a cabeça baixa.

Estranho. Ela não estava com Julian?  

— Mulher, você está me matando. Estou tentando te deixar em paz, te esquecer, mas você está em toda parte. 

Espero ela levantar o rosto ou falar alguma coisa, mas ela não diz nada por longos três minutos. Quando ela finalmente levanta o rosto levo um choque. Seu rosto está vermelho, tem uns cortes na sua bochecha e em sua sobrancelha. E ela está chorando.

— Posso ficar aqui? por favor.. 


тнσυgнтs || ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora