Any Gabrielly
— Que idiota! – Sabina resmunga. – Que filho da puta! – ela passa a mão pelo cabelo nervosa.
— Any, você tem certeza que foi ele mesmo? – Heyoon pergunta e eu dou de ombros esticando meu braço e lhe dando a carta.
Passo a mão pelo rosto e afundo entre minhas pernas, respirando fundo. Heyoon solta um resmungo irritada e joga a cartinha pra qualquer canto do quarto.
— A letra do Josh é assim mesmo? – Sabina que foi até o papel pergunta. – Lembra uma vez, que Kyle pediu pra ele formar as duplas e escrever os nomes no quadro? Então, a letra dele não era feia assim. – Ela joga o papel de volta pro chão.
— É verdade, eu lembro. – Heyoon responde. – Any vamos até a casa dele.
— Não. – Respondo de imediato. A última coisa que eu quero ver agora é a cara dele. E outra, ele disse que iria embora.
— Como assim "não"? – Elas se levantam da cama.
— Ele disse que acabou. Foi bem explícito de que não queria que eu fosse mais atrás dele.
Viro meu rosto para a janela e sem querer deixo umas lágrimas caírem. Minha mãe com certeza me xingaria por estar chorando por homem.
— Amiga – elas sobem na cama assim que me veem chorando. – Você gosta mesmo dele, não é? – olho pra Heyoon e meus olhos se enchem mais de lágrimas.
— Eu sempre soube. – Sabina diz e olho pra ela com cara de poucos amigos.
— Eu também sempre soube. Mas não é hora agora, Sabi. – Heyoon suspira.
Abraço as duas e me permito chorar, posso estar parecendo uma idiota, mas talvez se eu chorar isso que eu estou sentindo passe mais rápido.
Quinze minutos depois Sabina segura meu rosto e me obriga a encara-la.
— Vamos até a casa dele. – Ela insiste.
— Não. – Viro meu rosto.
— Sim. Cade a Any de antigamente, que não se permitia chorar por qualquer coisa e muito menos por homens idiotas. A Any que dizia odiar Josh Beauchamp. E que em uma situação dessas iria atrás tirar satisfações? – Solto um longo suspiro e passo a mão no rosto. Sabina tem razão. Eu não era assim.
Me levanto da cama e vou até a porta do apartamento, escutando as meninas comemorando, vindo atrás de mim.
[...]
Exito antes de bater na porta. Fecho os olhos e balanço minha mão no ar antes de bater três vezes.
— Nada. – Me viro para as meninas.
Sabina suspira passando a mão no cabelo e vai pra cima da porta com tudo, batendo várias vezes.
— Joshua seu idiota, você não pode fazer isso! Joshua abre a merda porta!! – ela berra e Heyoon vai pra cima dela, a segurando.
Me assusto quando a porta de frente com a de Josh abre. É o Krystian.
— Krystian? – Sabi pergunta confusa. Logo Lamar vem atrás, por um momento pensei que Josh viria logo atrás também, mas não. – Ah é verdade, oi Lamar, tinha me esquecido que você é vizinho do Josh.
— Oi Sabina, oi meninas. – Eles cumprimentam. – Não pense que é uma coisa boa ser vizinho do Josh que por um acaso ta namorando com a Any. Eles são bem.. escandalosos, se é que vocês me entendem.
Engulo seco abaixando meu olhar. Nós não estávamos namorando.. Será que ele quis acabar com tudo porque eu nunca disse que era recíproco? Que eu nunca disse que o amava?
Será que ele não sabe que as vezes gestos, as vezes, valem mais do que palavras?
— Any? Meu Deus, me desculpa. Não sabia que falar que vocês gemiam alto a deixaria.. triste? – Lamar diz se sentindo culpado. Passo a mão no rosto e vejo que tinha começado a chorar.
Nego com a cabeça tentando dizer que não foi nada, e faço menção de ir até o elevador. Mas Krystian segura meu braço.
— Any, o que aconteceu? – ele passa a mão pelo meu rosto limpando as lagrimas idiotas.
— Não aconteceu nada, pode ficar tranquilo. Eu to bem. – Forço um sorriso. Mas Heyoon entrega a carta pra ele, dizendo:
— Viemos atrás do Josh.
— Meninas.. – vou até o elevador e aperto várias vezes, tentando sair antes que Krystian leia a carta, mas nada. – Josh não está aqui. Ele foi pra casa da mãe dele.
Abro a porta das escadas de emergência e desço correndo. Antes de ouvir as meninas perguntando se Josh tinha falado o porque, e os meninos respondendo que não sabiam de mais nada.
Josh foi embora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнσυgнтs || ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfic[FANFIC CONCLUÍDA ✅] A maior dificuldade de Any Gabrielly tem olhos azuis, um sarcasmo irritante e um grande ego. ela diz odiar Josh Beauchamp. O ódio é uma emoção muito forte, e dizem que aqueles que queimam de ódio são capazes de amar na mesma in...