03

5.2K 384 65
                                    

Any Gabrielly

— Cheguei! -quase grito quando chego na aula, só não grito porque a altura da musica não me permite. 

Josh ja esta dançando com Felipe e Lamar. E como sempre está se destacando mais. 

Kyle está atrás de Joseph que está filmando os meninos. Percebo Josh intercalando seu olhar entre a câmera e a minha direção com seu sorrisinho irritante. Reviro os olhos.

Tento desviar o olhar, mas é mais forte do que eu, só consigo procurar as meninas pra explicar o motivo do meu atraso quando a musica acaba, com Josh no chão pelo ultimo movimento da coreografia. 

Travo meus dentes tentando ignorar a vontade de morder os lábios e corro até Sabina e Heyoon que estavam no canto da parede.

— Meninas! Desculpa o atraso, fiquei treinando até de madrugada e perdi hora. 

— Você chegou na hora! -Heyoon exclama aliviada e Sabina assente com a mão no peito e um sorrisinho malicioso.

Reviro os olhos ja sabendo do que se trata de mim a alguns minutos não conseguindo tirar meu olhar do Josh dançando. Jogo minha mochila perto das delas, passando a mão no meu cabelo solto e logo depois na minha camiseta larga que vai até a cocha. 

Kyle anuncia nosso grupo e suspiramos ansiosas enquanto caminhamos até o centro.

Decidimos fazer da musica Boyfriend da Ariana Grande, ficamos a tarde inteira ontem criando e treinando a coreografia. No final das contas ficou perfeito.

Sabina a minha direita e Heyoon minha esquerda sorriem pra mim e então Mike liga nossa musica.

Olho de relance pra Josh que está encostado na parede a nossa frente com o seus amigos. Umedeço meus lábios e dou um sorriso ladino antes de começamos a dançar.

Todo o tempo que fiquei dançando, eu sentia o olhar de Josh queimando sobre mim. Assim como eu, ele não ousou desviar nossos olhares em momento algum. Era quase como se estivemos presos dentro daquela troca de olhar. 

A música acabou e as pessoas começaram a gritar animadas, olhei pras meninas e soltei uma risada vendo elas rindo também, voltamos a nos sentar para assistir as outras pessoas dançando. 

Sabina vem pra cima de mim com um sorriso malicioso porque provavelmente viu a cena ja que ela estava dançando do meu lado.

— Nem fale nada. -murmuro pra ela que segura o riso. 

Olho por cima de seu ombro e vejo Heyoon com duas garrafinhas de água, ela se aproxima e estica as duas pra mim.

— Se hidrate, porque depois dessa.. -não preciso me esforçar pra entender o que ela está falando. Sabina cai na gargalhada e eu reviro os olhos pegando e tomando a água.

Realmente ficou muito calor aqui.

Elas riem e nossa atenção vai pra próximo grupo dançando. Contra a minha vontade olho pra Josh, o mesmo estava olhando na minha direção. Desvio o olhar rapidamente. Olho de novo e o mesmo estava olhando pro próximo grupo dançando com um sorrisinho no rosto. 



тнσυgнтs || ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora