Any Gabrielly
— Krystian! – Sabina grita feliz assim que seu papelzinho.
Kyle olha pra mim e já sei que é minha vez.
Aperto a mão de Heyoon que da um sorriso.
Caminho até Haley que sorri ja um sorriso sapeca, se divertindo com as expressões dos alunos ao verem suas duplas.
Passo minha mão pelos papéis e escolho um. Solto um suspiro e o tiro da caixa.
— Josh Beau.. – reviro os olhos antes de terminar de ler. Isso só pode ser brincadeira.
Olho para Josh que está com um sorriso no rosto com uma cara de convencido. Idiota.
Depois olho pra Sabina e Krystian que estão rindo da minha situação, quase se jogando no chão. É sério isso?
Respiro fundo mais uma vez antes de caminhar até Josh.
Ele está em pé com as costas na parede, com os braços cruzados e um dos pés apoiando na parede. Com o mesmo sorrisinho ainda no rosto.
Passo a mão no rosto e me encosto na parede igual a ele, sentindo seu olhar me acompanhar.
Não o olho, finjo estar prestando atenção nos outros alunos tirando os últimos papeizinhos.
Heyoon vai até Haley e pega um papelzinho.
— Sina? – ela olha para Kyle.
— Ela é da turma da tarde. – Kyle a responde e ela da de ombros.
Os últimos alunos que ainda não foram sorteados vão e apenas mais um tira um aluno da tarde.
— Certo. Segunda feira como eu disse a turma de tarde irá apresentar também junto com vocês. Como falta apenas cinco minutos para encerrar a aula, conversem com suas duplas e decidam o local de encontro pra treinar a coreografia.
Assentimos. Engulo seco e me viro para Josh, mas Kyle interrompe:
— E aos que ficaram com os alunos da outra turma, vocês terão que esperar uns quinze minutos até eles chegarem.
Heyoon e Felipe assentem e eu mordo meu lábio me virando pra Josh.
— Na minha casa? – ele pergunta e relutantemente eu assinto.
— Me passa o endereço depois – digo e ele assente sorrindo, reviro os olhos. – Para com isso Josh, vai ser coisa rápida – seu sorriso aumenta e eu fecho os olhos. – Tá, esquece, não tem como negociar com você – me viro e pego minha mochila no chão. – Até amanhã Joshua. – acabo retribuindo o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнσυgнтs || ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfiction[FANFIC CONCLUÍDA ✅] A maior dificuldade de Any Gabrielly tem olhos azuis, um sarcasmo irritante e um grande ego. ela diz odiar Josh Beauchamp. O ódio é uma emoção muito forte, e dizem que aqueles que queimam de ódio são capazes de amar na mesma in...