22

4.4K 310 35
                                    

Any Gabrielly

Meu coração batia descompassado, meus olhos se recusavam a desviar dos dele, senti minha garganta secar e parecia que tudo havia parado. Ele acabara de dizer quer esta apaixonado por mim, e foi calmamente, me dando ainda mais certeza de que ele falava sério.

Josh se aproximou um tanto receoso, mas, quando viu que eu não me moveria, levou uma de suas mãos até meu rosto novamente e me puxou um pouco, ele fechou os olhos primeiro me fazendo repetir o ato, a ponta de seu nariz passou por minha bochecha, senti uma leve mordida em meu queixo me fazendo arrepiar.

Levei minha mão até sua nuca e acariciei o local, notei Josh se aproximar ainda mais, seus lábios agora roçavam os meus, ele mordeu meu lábio inferior e puxou levemente, a outra mão de Josh estava agora em minha cintura, apertou a região um tanto quanto forte, seus lábios colaram nos meus.

Voltei em mim quando notei a língua de Josh pedindo passagem que prontamente foi concedida. Iniciamos um beijo lento, como se esperássemos a vida toda por isso, Josh me beijava com ternura, ainda um tanto receoso, mas, eu percebia o sentimento que ele colocara naquele beijo.

Nossas línguas se encaixavam de um forma surpreendente, um arrepio percorreu minha espinha quando senti a mão de Josh deslizar até minha coxa, apertou a mesma e mordi seu lábio como resposta, ele deu um riso entre o beijo, num impulso, ele me pegou no colo dando total liberdade para as mãos dele passearem por meu corpo me provocando sensações até então ainda desconhecidas.

Josh nos deitou na cama e partiu o beijo com alguns selinhos, estávamos ofegantes, colei minha testa na dele que por sua vez deixou as mãos em minha cintura, abri os olhos vagarosamente e encontrei os estúpidos olhos azuis me fitando.

— Falou sério? – minha voz saiu um tanto falha, meu coração ainda batia descompassado e meu corpo estava arrepiado.

— Muito sério. – Sorri e ele me abraçou, e ali passamos as últimas duas horas deitados em sua cama, conversando, nos beijando e por fim, cochilando.

Acabamos de chegar na academia de dança. Josh me deu um selinho e foi até Lamar que estava o chamando.

Sabina e Heyoon que se aproximavam, ao verem o selinho arregalaram os olhos e se aproximaram de um jeito que era pra ser cauteloso, porém foi desesperado.

— Meu Deus – Heyoon diz com um sorriso de orelha a orelha, e Sabina começa a rir histericamente ainda com os olhos arregalados.

— O que aconteceu depois que eu fui embora?

— Muitas coisas. –Rio de volta. Heyoon que até agora estava sorrindo também muda a expressão do seu rosto por uma preocupada, assim que vê o corte na minha sobrancelha provavelmente. 

— O que é isso aqui, Any?

Olho pra Sabina e pela expressão dela, ela não contou o que aconteceu. Dou de ombros e falo:

— É o uma longa história, mas já está tudo bem. – Digo calma, demonstrando confiança no que eu disse. Não quero contar agora para Heyoon, pelo que eu a conhteço, ela vai se sentir culpada. E ela não tem culpa nenhuma.

Isso que ela não viu os vermelhões do meu rosto, porque eu consegui cobrir com base.

— Okay, e o que foi aquele selinho? – Sabina muda de assunto, como se lesse minha mente. Sorrio e puxo elas até o armário. 

тнσυgнтs || ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora