Any Gabrielly
Entro em casa e vou direto ao banheiro. Escureceu e decidimos voltar pra casa, como minhas roupas estavam encharcadas, Josh me deu sua camiseta.
Ele tinha tirado a camiseta antes de me pegar no colo e irmos pra água, então ela estava seca. E ainda com o seu cheiro.
A tiro e a amasso em minhas mãos, a levando pra perto do meu rosto e sentindo o cheiro do seu perfume. Por que ele cheira tão bem?
Coloco a camiseta na pia dobrada e entro em baixo do chuveiro, tomando meu banho logo em seguida.
Saio do banho, passo meus hidratantes, coloco meu pijama e me jogo no sofá pegando meu celular e vendo mais de 200 mensagens no grupo das meninas.
you: hey bbys
estou viva, não morriMando e logo meu celular apita, elas estão me ligando.
– Morre pra você ver o que acontece, Any Gabrielly - Sabina diz do outro lado da ligação, com seu jeito carinhosa de ser e eu rio.
– Any passou o dia inteiro ocupada, nem lembrou das amigas - Heyoon diz e antes que eu fale alguma coisa Sabina diz:
– O dia inteiro com o Josh.
– "Ai mas eu odeio ele" - Heyoon imita minha voz.
– "Ai que garoto insuportável" - Sabina acompanha.
– Parem com isso, eu ainda odeio ele - elas ficam em silencio e eu reviro os olhos. - Tá, não odeio.. ele não é chato sabe, ainda tem um ego enorme, e se acha. Mas ele é até legalzinho.
– Por que eu imaginei você falando isso com um sorrisinho bobo no rosto? - Heyoon diz e eu mordo meus lábios.
– Talvez porque ela disse sorrindo - Sabina diz. - Óia, ela sorrio mesmo, ficou até quieta.
– Gente! - passo a mão no rosto e escuto elas rindo. - Parem com isso.
– Conte tudo e não esconda nada! - Heyoon continua e eu sorrio.
– Não aconteceu nada demais, eu fui cedo pra casa dele, fizemos uma parte da coreografia e depois a gente comeu lanche. Depois ele disse pra terminarmos a coreografia em outro lugar - antes que eu continue Sabina interrompe.
– No quarto dele!? Na cama!? - ela berra.
– Sabina! Não, lógico que não - escuto ela resmungando enquanto Heyoon ri. – Na praia, fomos pra praia.
– Que fofinho. - Yoon diz e eu sorrio de novo. - Foram pra água depois, não é?
– Sim, ele acabou me jogando na água e assim que escureceu voltamos pra casa.
– E agora você está toda sorridente aí - reviro os olhos mordendo meus lábios.
– Não estou nada.
Rio e me levanto indo até a cozinha. Ficamos conversando até mais um tempo, depois liguei para minha mãe pra ver como estavam as coisas por lá.
Jantei, escovei meus dentes e deitei na cama. Mas logo levantei novamente, tenho que ensaiar a coreografia mais um pouco.
Logo que eu me levanto, meu celular apita. Estranho, já que as meninas falaram que iriam dormir, e provavelmente não é minha mãe, está tarde.
É o Josh.
– Hey Gaby, acordada? [00:14]
you: acordada. tá tudo bem? [00:14]
– tudo bem sim, é que eu estava ensaiando e não me lembro do passo que fazemos depois que eu te levanto.. então pensei que você lembrasse [00:15]
you: lembro, posso te ligar? [00:15]
– claro [00:15]
Sorrio e passo a mão no meu cabelo antes de ligar em chamada de video.
— Então, legendário Beauchamp esquecendo os passos da coreografia? – rio negando com a cabeça.
— Pra você ver – ele ri.
— Bom, depois que você me levanta – apoio o celular em uma mesinha para ele conseguir me ver e ele faz o mesmo. – Seria, 4.. 5.. eu viro pra frente e você segura no meu braço, 6.. 7.. – mostro como seria e ele assente.
— Verdade, assim né – me aproximo do celular pra vê-lo fazer o passo e assinto sorrindo.
Ficamos treinando em ligação até ficar perfeito.
— Cansei – vejo ele se joga no chão suspirando e pego o celular da mesinha, me jogando no chão também logo em seguida.
— Tô com fome – digo e escuto Josh rindo.
Me levanto e vou até a cozinha, abro a geladeira pegando a lasanha que eu fiz pra janta enquanto conversava com as meninas, e coloquei no microondas pra esquentar.
— Josh – o chamo. – E o seu irmão? – pergunto hesitando e fico mal ao ver seu sorriso diminuindo. – Não precisa falar se não quis..
— Não tem problema – ele interrompe forçando um sorriso. – Ele ta na mesma.
— Ah.. – abaixo meu olhar pra minha comida.
Ano passado Jaden foi diagnosticado com câncer no pulmão. E Josh sempre foi muito próximo ao irmão.
Eu sei disso pois no começo da faculdade a família dele morava aqui LA, e o pequeno sempre vinha na academia de dança depois da escola.
— Eu fui ver ele nas férias – volto meu olhar pra Josh que está com um sorriso no rosto, provavelmente lembrando do irmão. Mas logo o sorriso some. – Ele tinha piorado.. e, depois dessa quarta-feira ele não irá mais continuar com a quimioterapia.
Não pergunto o por que, pois ja sei o que é. Sinto meus olhos embasando e abaixo o olhar de novo.
— Josh, eu..
— Tudo bem, nós nos divertimos bastante quando eu fui lá.. a gente saiu, fomos pro parque de diversões, assistimos.. vários filmes.. – meu coração aperta ao ver seus olhos brilhando por conta das lágrimas.
— Ei, Josh – o chamo novamente antes de começar a chorar. – Você está com sono? – pergunto vendo o relógio na parede. 01:58 AM.
— Am.. na verdade não – ele faz uma careta olhando em volta, provavelmente vendo as horas também.
— Bom.. quer dar uma volta? – pergunto insegura e ele sorri, ainda um sorriso triste, mas sorri.
— Sim – solto uma risada fraca.
— Estou indo aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнσυgнтs || ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfiction[FANFIC CONCLUÍDA ✅] A maior dificuldade de Any Gabrielly tem olhos azuis, um sarcasmo irritante e um grande ego. ela diz odiar Josh Beauchamp. O ódio é uma emoção muito forte, e dizem que aqueles que queimam de ódio são capazes de amar na mesma in...