Josh Beauchamp
— O que aconteceu? – pergunto enquanto passava o algodão em sua bochecha.
— Estávamos discutindo – passo um pano úmido por último em seu rosto, com delicadeza. – Ele queria que eu fosse pra casa dele..
— Ele bateu em você? – pergunto e relaxo minha postura ao sentir sua mão sobre a minha, que eu nem tinha percebido, estava fechada em um punho.
— A coisa ficou tão feia.. eu estou com medo, Josh.. – puxo o edredom da minha cama e afofo o travesseiro antes de chamar ela pra deitar la.
— Não precisa, você está segura agora, está segura aqui – passo a mão em seu cabelo e deposito um beijo em sua testa. – Tente dormir um pouco. Se precisar de alguma coisa, estou com meu celular.
— Aonde você vai? Josh, o que você vai fazer!? Sabina?
— Cuida dela. – Digo antes de sair a Sabina que assente.
[...]
Any Gabrielly
— Sabina? O que você ta fazendo aqui? – me sento na cama e ela se senta ao meu lado olhando em volta.
— Eu que deveria te perguntar isso. – Ela passa a mão em meu rosto, provavelmente vendo os vermelhões. – O que aquele desgraçado fez com você?
— Nada, não deixei. – Abraço meu corpo e ela percebe que eu não quero mais falar do assunto, então ela se aproxima de mim e me abraça.
— Bonito o quarto do Josh. – Solto uma risada assentindo e olhando em volta. – Ele gosta de você.. sabe disso não sabe? Ele gosta muito.
Olho pra ela tentando não transparecer pelo olhar o tanto que eu queria que isso fosse verdade.
[...]
Sabina ficou comigo até Josh voltar. Ele não demorou muito, e eu sabia que não demoraria.
Me despedi de Sabina e me sentei em uma cadeira na sacada do apertamento de Beauchamp observando a chuva caindo.
Senti Josh se aproximando de mim, mas não olhei pra ele, mas sentia seu olhar me queimando.
— O que aconteceu? O que te deu na cabeça? Julian poderia ter morrido, sabe disso não sabe? – o encaro.
— Ele está..? – hesito.
— Ele está bem, e sorte a sua que ele não vai dar queixa.. Sabe que poderia ter ido parar na cadeia, né? – desvio o olhar mas logo volto a olha-lo.
— Nem todo mundo é como você Josh. As pessoas são pavorosas. E da última vez que alguém me segurou como Julian, eu.. eu prometi que ninguém faria isso de novo. Então sinto muito, mas.. Nem todo mundo é como você Josh. Nem todo mundo é bom.
O fato de Josh olhar pra todos os cantos, mas não conseguir olhar nos meus olhos estava deixando meu coração apertado. – E agora você está me achando pavorosa também..
Fecho meus olhos sentindo eles quererem encherem de lágrimas.
— Não. Se você não tivesse batido nele primeiro, eu provavelmente o teria matado – ele passa a mão pelo rosto.
— Por que você teria feito isso por mim?
— Ah qual é, por que não faria? – uma lágrima solitária escorrega pela minha bochecha e eu abaixo meu rosto.
Ele da um passo pra frente e levanta meu rosto com uma das mãos, e com a outra limpa a lágrima.
Sinto meu coração querer sair pela boca, quando Josh começa a aproximar o seu rosto do meu. Meu coração está batendo desesperadamente. Espero que ele não esteja conseguindo escutar as batidas, senão vai pensar que eu estou tendo um infarto.
Ele estava muito perto. Sem perceber já tinha fechado os meus olhos. Mas sou surpreendida com um selinho na pontinha do meu nariz.
Abro meus olhos lentamente e o encontro sorrindo pra mim.
Josh Beauchamp
Desviei meu olhar pra rua vendo a chuva fina e fria caindo pela cidade, e o sol já querendo aparecer.
— Agora me conta – abro um sorriso sapeca. – Como você fez ele ficar com um braço quebrado e uma hemorragia no cérebro?
— Eu sei me defender, Beauchamp. – Faço uma careta fingindo estar com medo e ela solta uma risada.
Fiquei com um sorriso idiota observando ela rir. Talvez por muito tempo, porque ela percebeu e foi parando de rir aos poucos, ficando apenas com o sorriso que um dia ainda vai me matar.
— Eu me apaixonei pelo seu sorriso. Eu me apaixonei por você, Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнσυgнтs || ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfiction[FANFIC CONCLUÍDA ✅] A maior dificuldade de Any Gabrielly tem olhos azuis, um sarcasmo irritante e um grande ego. ela diz odiar Josh Beauchamp. O ódio é uma emoção muito forte, e dizem que aqueles que queimam de ódio são capazes de amar na mesma in...