Any Gabrielly
Fecho a porta do meu apartamento e caminho até o elevador.
Me olho no espelho e sorrio vendo minha roupa, estou usando um vestido preto bem justo com um tênis branco. Defini meus cachos e os deixei soltos mesmo. Não passei muita maquiagem, fiz apenas um delineado preto básico com um batom vinho escuro.
A porta do elevador abre e já avisto o carro de Heyoon e corro até la.
— Credo, que gostosa! -ela grita enquanto eu entro no carro.
— Somos gostosas, olha só pra você!
Depois passamos pegar a Sabina e fomos direto para a casa do Krystian.
Krys também faz faculdade de dança, mas todo ano depois das férias ele faz uma festa. E o ultimo ano não poderia passar em branco, até porque estamos falando de Kystiang Wang.
— Que saudades que eu estava de você sua praga. -sorrio e pulo em cima dele o abraçando.
— Eu também estava com saudades de você.
— Posso saber por que demorou três anos pra responder se tinha chegado viva aqui em solo Americano, Any Gabrielly? -ele segura nos meus ombros.
— Perdi meu carregador. -dou de ombros.
— Só você. -faço uma careta rindo.
— Qualquer um pode perder o carregador. -digo e pego uma coxinha da mesa.
— Não cinco vezes seguidas em uma semana! -Sabina grita e começamos a rir.
Logo depois de cumprimentar Krys e todos que estavam la, avistei Joshua entrando pela porta com Lamar. Passo por trás de Sabina e vou até a sacada da casa de Krystian, é uma sacada enorme e tenho quase certeza que ela liga a outra parte da sala.
Me apoio na grade de vidro sentindo a brisa do vento e observo os carros pela rua por um tempo, depois começo a andar pela sacada procurando a porta que leva até o outro lado da sala.
Se eu voltar por onde eu vim, vou dar de cara com Beauchamp, e não quero vê-lo, não agora.
Vejo uma porta grande abro a mesma, me dou de cara com o outro lado da sala, aqui tem um piano enorme. Sempre tive fetiches por pianos, sorrio animada e me aproximo devagar. Ninguém vai me ver aqui, estão todos na cozinha, penso.
Passo a mão delicadamente pelas teclas e olho em volta mais uma vez antes de me sentar na banqueta.
Dedilho uma melodia que meu pai tocava quando eu era pequena. Sinto meus olhos se enchendo de lágrimas ao me lembrar dele.
As lipo imediatamente e me levanto da banqueta assim que escuto alguns passos se aproximando.
— Gabrielly? -reviro os olhos já sabendo que era o Josh.
— Tá fazendo o que aqui, Joshua? -digo me levantando e arrumando meu vestido.
— Vi você fugindo quando eu cheguei, vim ver o que você estava aprontando, -ele diz com o sorrisinho convencido dele e reviro os olhos, então ele olha pro piano encostado na parede e pergunta- você que estava tocando?
Ele entra e passa a mão delicadamente pelas teclas, depois ele tira a atenção do piano e vira o rosto pra mim.
Engulo seco por seu rosto estar centímetros de distância do meu.
— Acho que sim. -digo irônica olhando rapidamente em volta, mostrando só nós dois, então logo voltei a olhar em seus olhos.
Josh é mais alto que eu, pra olhar em seus olhos eu tenho que olhar pra cima.
— Não sabia que você tocava piano. -por um descuido acabo descendo o olhar pra sua boca.
— Então vocês estão aqui. -me viro pra trás assim que escuto a voz de Krystian.
— Eu já ia voltar. -solto a respiração que nem sabia que estava prendendo e forço um sorriso- Eu só vi o piano e, me distraí.
Antes que Krystian ou Josh fale alguma coisa eu saio de la e volto pra cozinha. Eu odeio o Josh, por que me senti assim?
Suspiro e me aproximo das meninas, fingindo prestar atenção na conversa delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнσυgнтs || ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfic[FANFIC CONCLUÍDA ✅] A maior dificuldade de Any Gabrielly tem olhos azuis, um sarcasmo irritante e um grande ego. ela diz odiar Josh Beauchamp. O ódio é uma emoção muito forte, e dizem que aqueles que queimam de ódio são capazes de amar na mesma in...