Any Gabrielly
Entro em casa e me escoro na porta fechando os olhos, e sem querer acabo soltando um sorriso.
Já são quase duas horas da tarde.
Mordo meus lábios e vou até a sacada do meu apartamento. Me apoiei no ferro e olhei os carros se movimentando na rua.
Josh e eu cochilamos na praia, acordamos era quase nove horas da manhã, então fomos até uma lanchonete e comemos um lanche, depois voltamos a andar e conversar.
Josh não é como eu pensei que era, tá que ele ainda tem um ego enorme e as vezes é convencido demais, e as vezes se acha por dançar bem. Apoio a mão no meu queixo. Mas ele tem razão por se achar e se gabar, ele dança realmente muito bem.
Respiro fundo e me viro pra dentro do meu apartamento. Não consegui arruma-lo durante a semana. Então vou arruma-lo agora.
Começo pelo meu quarto, tiro a roupa de cama pra lavar, coloco uma limpa. Tiro a poeira dos móveis e passo um pano no chão. Vou pra cozinha organizo as coisas que estavam fora do lugar e deixo tudo organizadinho. Agora por último, o banheiro.
Assim que termino já resolvo tomar um banho, lavo meu cabelo e o hidrato. Coloco uma blusinha fininha e um short de um pijama, me jogando na cama em seguida.
Respondo as mensagens da minha mãe e decido contar para as meninas sobre minha aventura de hoje apenas amanhã. Solto uma risada com esse pensamento e me viro pro lado da janela.
Já são quase cinco horas da tarde, e é domingo. Vou dormir.
Gosto de olhar o céu antes de dormir. Se bem que a visão do céu é um pouco poluída, mas ainda conseguia ver umas estrelas e apenas aproveitar.
Eu não controlei os meus pensamentos quando Josh os invadiu.
Seus olhos.. seu sorriso..
— Ok, isso ta indo longe demais – falei pra mim mesma e me levantei fechando a janela, olhando para as estrelas antes mais uma vez, e tentando não me lembrar de Josh, de nós dois na praia de madrugada observando as estrelas. – Eu só devo estar cansada.
Depois de colocar o meu celular para despertar me deitei e cochilei um tempinho depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнσυgнтs || ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfic[FANFIC CONCLUÍDA ✅] A maior dificuldade de Any Gabrielly tem olhos azuis, um sarcasmo irritante e um grande ego. ela diz odiar Josh Beauchamp. O ódio é uma emoção muito forte, e dizem que aqueles que queimam de ódio são capazes de amar na mesma in...