Sinopse
Gabriela era uma jovem comum, frequentava a escola, tinha amigos e apreciava a natureza, além de ser amada por seu pai. No entanto, sua vida deu uma reviravolta quando se tornou vítima da maldade de um homem profundamente perturbado. Agora, ela está presa em um relacionamento abusivo, conhece apenas o domínio de um homem que abusa tanto de seu corpo quanto de seu psicológico, manipulando-a conforme deseja.
Cristiano é um psicopata obsessivo, ocultando segredos sombrios e cometendo crimes terríveis contra sua "companheira" Gabriela. Ele é um homem extremamente dissimulado, meticuloso em seus planos, e nunca perde um jogo.
Por outro lado, Miguel é um homem focado em seu trabalho, pragmático e apreciador de sua solidão, ou pelo menos pensava ser assim. Após se mudar para uma nova cidade, ele se vê envolvido em mistérios e casos cheios de lacunas. Nesse novo ambiente, ele não apenas encontrará um novo propósito para sua vida, mas também o amor.
Na série "DOMÍNIO", essa é uma história que mexerá com sua mente, evocando uma ampla gama de sentimentos em seu interior.
Da série DOMÍNIO essa é uma história que mexerá com sua mente e te trará os mais diversos sentimentos.
Este livro contém cenas de abuso, violência e morte!
Se você não gosta, NÃO LEIA!________________________________________
🔞CONTEÚDO MADURO, SEXO EXPLICITO.🔞
⭕PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO NENHUMA CÓPIA OU ADAPTAÇÃO DE MINHA OBRA!⭕
⚫LINGUAGEM FORTE!⚫
_________________________________________
Começando aqui mais uma história, eu realmente espero que vocês gostem!
Essa história rodava minha mente à muito (tempo) mesmo, só agora tenho oportunidade e coragem de escrevê-la!
Espero que vocês comentem e participem bastante do livro.Lembrando: este livro terá cenas de abuso, violência psicológica e física.
A história contém gatilhos, se você é sensível à algum dos assuntos citados à cima, não leia!______________________________________
Book trailer 1
Sob Domínio do medo
_________________________________________
Book trailer 2
Sob Domínio do medo
_________________________________________
Agora vamos para o que interessa a apresentação dos personagens principais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB DOMÍNIO DO MEDO - LIVRO 2 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM ANDAMENTO)
Roman d'amourGabriela era uma jovem comum, frequentava a escola, tinha amigos e apreciava a natureza, além de ser amada por seu pai. No entanto, sua vida deu uma reviravolta quando se tornou vítima da maldade de um homem profundamente perturbado. Agora, ela conh...