Sempre pensei como seria minha morte, até porque devido todos os abusos e torturas que eu sofria, era comum que eu pensasse sobre isso, mas se alguém me dissesse, jamais acreditaria que iria morrer pelo homem que amo!
Um homem cujo meu coração bate por ele, e que me deu muito mais do que, um dia pude imaginar que teria.
Ele me deu a paz que eu procurava e refúgio ao qual eu sempre sonhei!
Se me dissessem que eu ia amar loucamente e até me arriscar por tal amor eu iria rir, achando graça.
Mas aqui estou eu! Indo de encontro à morte, por amor.Respiro profundamente, o barulho do rio correndo, trás uma tranquilidade perturbadora para esse lugar. Fecho os olhos e quando os abro, eu o vejo. Lentamente caminho até ele, parando em sua frente. Cristiano que tem um sorriso vitorioso na face. Eu o encaro tentando não tremer tanto, minhas mãos suam, minha respiração está acelerada, tento ser o mais forte possível. Eu não queria ter que voltar a vê-lo, mas infelizmente estou aqui, olhando o infeliz! O Demônio que me atormentou por anos.
Agora o homem que um dia teve meu corpo, de todas as maneiras aponta uma arma para minha cabeça, ele tem uma expressão sombria no rosto, seus olhos mostram uma sombra e o sorriso que esta se formando em seu rosto demonstra certa satisfação. Uma face macabra é a desse homem! Nunca parei para observar o rosto sombrio que Cristiano tem, algo ruim emana dele, é muito forte, causa arrepios e coisas ruins.
Ele me olha sem pestanejar como se buscasse (constatar) o medo, ou me ver implorar, mas não vou! Morrerei de cabeça erguida! Se ele pensa que ainda vivo sob domínio do medo que ele me causava, esta muito, enganado. Porque agora, me sinto liberta de tal domínio.
— Você achou mesmo que se livraria de mim, Gabriela? — Ele gargalha como um um louco se aproximando e engatilha sua arma na minha testa. — Não, você nunca se livrará!
Meu coração acelera, em antecipação ao que virá. Me lembro automaticamente do meu amor.
— Está com medo? — Ele pergunta sem tirar seus olhos de mim.
O encaro, ele se aproxima a arma dos meus lábios e desliza o cano sobre minha boca lentamente, admirando seu gesto, como um psicopata.
— Que boca linda, me faz lembrar de quantas vezes me chupou.
Suas palavras me embrulham o estômago, se ele imaginasse o tanto de nojo que sinto dele e sempre senti.
— Aposto que tem saudades!
— Tenho é nojo! — Falo cuspindo no chão. — Muito nojo de você.
Sua mão livre se fecha, ele cerra o punho e sua expressão se torna ainda mais sombria… Agora eu vejo a morte do outro lado de seus olhos, ela corre até mim vindo me buscar…
.
.
.
.
.
.
23/07/2021_Sexta-Feira_Linda noite, amores. E lá vamos nós embarcar em mais uma história juntos.
Deixem seus comentários, bjs Já já solto o primeiro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB DOMÍNIO DO MEDO - LIVRO 2 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM ANDAMENTO)
RomanceGabriela era uma jovem comum, frequentava a escola, tinha amigos e apreciava a natureza, além de ser amada por seu pai. No entanto, sua vida deu uma reviravolta quando se tornou vítima da maldade de um homem profundamente perturbado. Agora, ela conh...