Primeiro Livro

1.4K 181 83
                                    

Os clichês são sempre bons, o romance entre mocinha e galã são maravilhosos, mas às vezes precisamos de um clichê diferente e é isso que Paixão e Amor traz.

Megan tem vinte e três anos e após terminar a faculdade precisa de um emprego, então fica feliz quando sua amiga oferece a oportunidade de ser secretária temporária do presidente de uma das maiores empresas de tecnologia de Nova York, sem imaginar como sua vida e a das suas amigas mudaria com isso.

Depois de conhecer o CEO sério, atraente e ferido pelo passado que vai precisar da sua ajuda para voltar a viver, Megan começará amizades memoráveis, entretanto a missão com seu chefe não será seu único desafio. Ela sempre teve certeza sobre o futuro de seus relacionamentos, nunca com muitas ou poucas expectativas, mas uma tempestade traz para sua vida um homem que irá abalar todas as suas certezas e fazer pela primeira vez a brasileira falante e agitada perder a fala e se ver perdida nos próprios sentimentos, porém o irmãozinho maléfico que arranjou não deixará que sua cópia feminina fique sem um amor.

Amizades malucas no meio de uma comédia romântica não tão clichê quanto parece.

Desejos e intrigas que podem começar e terminar capítulos importantes.

Uma paixão rápida e um amor verdadeiro.

***

• Não permito adaptações do livro. Essa é uma história de minha autoria, se a lerem em outro lugar por favor me avisem.

• Comentários são bem-vindos, mas nada ofensivo por favor, se não estiverem satisfeito com a leitura apenas parem de ler e também não denunciem.

Deixem seus votos se gostarem, isso incentiva muito, comentem também, eu amo os comentários. Sigam meu perfil se puderem, ficaria agradecida por isso.

Obrigada e boa leitura ^-^

Tempestade Bem-Vinda - Livro 1 Série: Paixão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora